TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 31 de julho de 2023

Confira as últimas ocorrências do 16ºBPM

Os registros foram nos municípios de Serrinha, Biritinga, Valente, Araci e Retirolândia
Décimo Sexto Batalhão da Polícia Militar (16ºBPM) com sede na cidade de Serrinha, responsável pela segurança de 
11 municípios da região do sisal e 02 do Portal do Sertãodivulgou oito ocorrências entre sábado (29) e segunda-feira (31/07) em sua área de atuação. Os registros foram nos municípios de SerrinhaBiritinga, ValenteAraci e Retirolândia, confira.

Duas pessoas ficam feridas após batida entre carro e moto no centro de Conceição do Coité

O acidente foi na Praça dos três postos de combustível, localizado no centro da cidade
Ultimamente muitos acidentes envolvendo moto vem acontecendo no município de Conceição do Coité, no território do sisal, sendo o mais recente no início da noite desta segunda-feira, 31/07, o qual deixou duas pessoas feridas.

Com atrações renomadas, Ichu comemora 61 anos em grande estilo

Entre sexta-feira (28) e domingo (30), aconteceu o ICHUFEST com várias atrações, inclusive alguma delas renomadas, como Edson Gomes, La Furia e Thiago Aquino que se apresentaram em Ichu pela primeira vez
O município de Ichu, na região do sisal, completou neste domingo, 30 de julho, 61 anos de Emancipação Política e Administrativa, e para comemorar esta importante data a cidade viveu uma semana de festa que começou no domingo (23) com a realização da VII edição do Cicloturismo e terminou ontem (30) com a II Cavalgada organizada pela Prefeitura Municipal.

Mulher morre atropelada por caminhão de lixo no bairro Cidade Nova, em Serrinha

O fato ocorreu por volta das 8h40 de hoje (31/07). O motorista do caminhão permaneceu no local do acidente até a chegada da polícia
Uma mulher de 78 anos morreu após ser atropelada por um caminhão de lixo ao tentar atravessar a Rua Lamarão, no bairro Cidade Nova, em Serrinha, na manhã desta segunda-feira (31). A vítima foi identificada como Carmosina Germina dos Santos.

Barrocas estreia no Intermunicipal com vitória diante de Conceição do Coité

Os gols do time da casa foram marcados por Titico e Washington, enquanto Demison descontou para os visitantes
A Seleção de Barrocas começou bem o Intermunicipal 2023. Diante de seu torcedor os barroquenses estrearam na competição vencendo a tetracampeã Conceição do Coité por 2 a 1, em jogo realizado neste domingo, 30 de julho. 
Os gols do time da casa foram marcados por Titico e Washington, enquanto Demison descontou para os visitantes.

Mulher morre após se envolver em acidente e parar embaixo de carro

O esposo dela, identificado como Daniel Filho Soares, e a neta do casal, de 2 anos, foram socorridos e levados para o hospital da cidade
Uma mulher morreu após se envolver em um acidente na tarde deste domingo (30) em Queimadas, na região sisaleira da Bahia. De acordo com informações da Guarda Civil Municipal (GCM), a moto em que ela estava com o esposo e uma neta colidiu com uma picape Strada em uma curva na estrada de acesso ao povoado Russinho. Com o impacto, Miraltina Santana Soares acabou indo parar embaixo do carro e morreu no local.

Vitória arranca empate com a Ponte Preta em Campinas e termina rodada em 2º na Série B

O próximo compromisso do Vitória é na quarta-feira (2), contra o ABC, no Barradão. A partida, válida pela 21ª rodada da Série B, começará às 21h30
Foi com emoção, mas o Vitória arrancou o empate com a Ponte Preta em 2 a 2, neste domingo (30), no Moisés Lucarelli. Após sair perdendo por 2 a 0, o Leão ficou com um jogador a mais ainda no primeiro tempo e conseguiu a reação.