TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 8 de agosto de 2023

Mauro Cid negociou joias nos EUA; PF vai requisitar documentos a autoridades americanas

Gravações e mensagens mostram Mauro Cid fazendo a negociação das joias durante o período em que esteve na Flórida, junto com o ex-presidente Jair Bolsonaro, no início deste ano.
Investigadores da Polícia Federal encontraram, no armazenamento em nuvem a partir do celular do ex-ajudante de ordens de Jair Bolsonaro, Mauro Barbosa Cid, gravações indicando que ele negociou e vendeu joias também nos Estados Unidos.

16º Batalhão registra ocorrências de tráfico de drogas em Lamarão e Serrinha nesta terça-feira (08/08)

Foram duas ocorrências na cidade de Lamarão no dia de hoje e uma em Serrinha
Policiais do 16º Batalhão vem agindo com firmeza no combate ao tráfico de drogas nos municípios de sua competência e só hoje, 08 de agosto, foram registrados três ocorrências, sendo duas em Lamarão e uma na cidade de Serrinha, confira.

Homem com mandado de prisão em aberto é preso por policiais da CETO em Serrinha

A guarnição constatou, através do aplicativo MOP, que ele possuía em seu desfavor um mandado de prisão em aberto pela Vara do Júri e Execuções Penais de Camaçari. 
Um homem de 41 anos com mandado de prisão em aberto foi preso por policiais da Companhia de Emprego Tatico OperacionalCETO do 16º Batalhão na madrugada desta terça-feira, 08 de agosto, em Serrinha no território do sisal.

Colisão envolve carreta e caminhão baú na BR 324; motoristas tiveram ferimentos leves

O acidente aconteceu próximo ao Posto Carreteiro e envolveu o caminhão do Frijacuípe quando transportava carne
Um acidente na madrugada desta terça-feira, 08 de agosto, envolveu uma carreta e um caminhão baú na rodovia BR 324, saída Riachão do JacuípeTanquinho, próximo ao Posto Carreteiro e deixou os motoristas com ferimentos leves.

Menina de 11 anos está desaparecida. Pai disse que a última vez que a viu foi na sexta-feira (04)

Qualquer informação o contato de Rodrigo é este (75) 99132 4232. O pai informou que a filha foi para o Povoado Maracujá, ontem se preparava para ir buscá-la quando soube que já teria vindo de mototaxi, mas ela não chegou em casa
Os pais de Ayla Vitória Mota Santos estão bastante preocupados com o desaparecimento da menor (11 anos) tendo sido vista pela última vez na última sexta-feira, 04/08, quando acompanhada de outras colegas viajou para o Povoado Maracuja, distante cerca de 14 km da sede do município de Conceição do Coité onde passaria o fim de semana.

Prefeito de Muritiba, Danilo de Babão é baleado em sítio

O prefeito foi atingido no pescoço. Não há informações sobre seu estado de saúde.
O prefeito de Muritiba
Danilo de Babão (PSD), foi baleado na noite desta segunda-feira (07) em um sítio da propriedade dele na zona rural do município, localizado no Recôncavo baiano. Inicialmente, ele foi conduzido a uma Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) em Cruz das Almas, sendo transferido posteriormente para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus.

Homem mata irmão a pauladas enquanto vítima dormia em Biritinga

O suspeito, de 27 anos, confessou o crime e foi levado para Delegacia de Polícia Civil de Serrinha, para realização dos procedimentos cabíveis. A polícia não informou o que teria motivado o crime
O autor de um crime violento foi preso na noite de domingo (6/8) em Biritinga, no território do Sisal, horas após assassinar a pauladas o irmão Francisco de Jesus, de 25 anos, conhecido como "Teco". A vítima estava dormindo quando foi atacada.

Duas motos irregulares são apreendidas pela Polícia Militar em Serrinha

Uma das motocicletas estava com o motor de outro veículo e constava restrição de furto/roubo, já a outra era de sucata adquirida através de leilão
Duas motocicletas com irregularidades, inclusive uma delas com adulteração no motor, foram retiradas de circulação por policiais militares do 16º BPM na cidade de Serrinha, nesta segunda-feira, 07 de agosto.

Homem é preso em Valente acusado de receptação

Ele estava com a motocicleta Honda CG Titan que havia sido tomada de assalto na cidade de Feira de Santana na noite de sexta-feira (04/08/2023)
Um homem de 32 anos foi preso por policiais militares do 2°PEL/5ª CIA pertencente ao 16ºBPM em Valente, no território do sisal, nesta segunda-feira, 07 de agosto, acusado de receptação de veículo roubado. A motocicleta Honda CG Titan havia sido tomada de assalto na cidade de Feira de Santana na noite de sexta-feira (04/08/2023).