TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Clube Esportivo Bela Vista realiza reunião de planejamento

Depois da eliminação recentemente em duas competições como a Copa Encontro dos Amigos de Subaé em Serrinha e Copa Rural de Ichu, a diretoria do Clube Esportivo Bela Vista reuniu-se na Sede da entidade para planejar datas, metas e estratégias para as disputas dos próximos eventos. 

Como destaque foi apontado como metas a organização do 2º Campeonato Interno da Bela Vista que iniciará no dia 16 de janeiro de 2016 onde a diretoria e dirigentes já começam a se reunir a partir de novembro deste ano para compor equipes e regulamento da competição. A diretoria esportiva do Clube também incluiu em suas metas para 2016 a participação na Copa Rural de Ichu e a Copa Encontro dos Amigos de Subaé.

Ichu: Atleta da Copa Rural pega dois anos de suspensão por agredir Arbitragem

Na noite desta terça-feira (20) aconteceu reunião de julgamento na Liga Ichuense de Desportos onde vários membros de equipes entre atletas e dirigentes foram julgados por atos infratórios praticado durante a primeira fase da Copa Rural. 

Entre os julgados estava Givanildo dos Santos Silva (Nildo) atleta do Juventude de Barro Preto que segundo relato em súmula ele agrediu moralmente o assistente da partida no jogo contra o São Paulo de Pedro seu Né no dia 03 de outubro. Nildo foi enquadrado no artigo 243-F da resolução CNE 29 do CBJD, onde paga multa no valor de R$ 200,00 (duzentos reais).

Ichu: Campanha de Combate a Violência Contra a Mulher foi tema de reunião no SINTRAFI


c54cde69-c6e1-4189-a515-8085ddc623d7 
Sob a coordenação do Movimento de Organização Comunitária (MOC), aconteceu nesta quarta-feira, 21, uma importante reunião na sede do Sindicato dos Trabalhadores e Agricultores Familiares de Ichu  – SINTRAFI.

A reunião que contou com a presença de vários segmentos da sociedade ichuense teve como principal objetivo o planejamento da Campanha de Combate a Violência Contra a Mulher.

Copa Rural: Confira arbitragem dos jogos para o final de semana

A LID (Liga Ichuense de Desportos) divulgou na tarde desta quinta-feira (21) os árbitros que vão atuar nos jogos do próximo final de semana pela Copa Rural de Ichu. Estarão jogando Casa Nova e Retirinho no sábado e Praianos X São Paulo de Pedro seu Né no domingo, confira.

Mandato da Vereadora Geovana faz balanço dos Aulões do ENEM

No intuito de colaborar com o bom desempenho de jovens estudantes do município de Ichu, que participarão do ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio),nos próximos dias 24 e 25 de outubro (sexta e sábado), foi que o Mandato da Vereadora Geovana realizou durante 08 sábados, e mais uma noite, aulões preparatórios do referido exame.  Foram momentos de grande aprendizagem e conhecimento.

ICHU- Orientações, depoimentos e emoção marcaram o encontro com o Grupo de Mulheres do Bairro Cortiço

Para estimular a detecção precoce do câncer de mama, aconteceu na última quarta feira, 20 de outubro, uma ação do movimento Outubro Rosa no município de Ichu com o grupo de Mulheres que ocorre quinzenalmente no Bairro Cortiço pelas equipes de Saúde e Ação Social.