TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 15 de abril de 2017

Saiba ponto a ponto o que propõe o relatório da reforma trabalhista

O texto atualmente tramita em caráter conclusivo. Isso quer dizer que, caso aprovado na comissão, seguiria direto para o Senado Federal, sem necessidade de passar pelo plenário da Câmara.
Foto: Reprodução
A reforma trabalhista volta ao centro do debate político na próxima semana, na Câmara dos Deputados. Na terça-feira (18) o substitutivo ao Projeto de Lei (PL) 6.787/2016, apresentado pelo relator, o deputado Rogério Marinho (PSDB-RN), será apreciado pela comissão especial que analisa a matéria.

Tanquinho: Monte da Emancipação tem Recorde de visitação em público na sexta-feira da Paixão

O Monte da Emancipação em Tanquinho registrou recorde de visitantes, ao receber um público que superou a expectativa esperada pela prefeitura municipal, em comparação a anos anteriores. 
O resultado positivo de 2017 foi impulsionado pela agenda de publicidade empregada em sites nas redes sociais, sobre as ações de preparo para a recepção de fieis e romeiros no monte.

⚽Vitória é campeão do II Campeonato Interno de Queimada do Cedro⚽

O Vitória de Café sagrou-se campeão do II Campeonato Interno da comunidade de Queimada do Cedro em Conceição do Coité em jogo realizado na tarde de sábado (15/04) no campo society de Bujão.
A decisão foi contra a equipe de União da Baixada numa grande partida, disputada na bola que no final terminou com o placar de 3 a 1 para o Vitória de virada.

Vem aí o I Quadrangular feminino da Páscoa na Associação do Educativo.

O evento tem a organização da Rádio Independente FM e o apoio de JP Som, Brubili e Roque Flázio
Após parceria firmada entre a Rádio Comunitária Independente Fm e a Associação do Educativo, será realizado no próximo dia 16 de abril na comunidade de Umbuzeiro em Ichu, o 1º Quadrangular Feminino da Páscoa.

Misto vence pela primeira vez os São Paulinos no encontro que acontece anualmente em Varjota.

Aconteceu na tarde deste sábado dia 15 de abril de 2017 mais um encontro entre São Paulinos e Misto de Varjota, desda feita com vitória do Misto pelo placar de 5 x 1.

Riachão: 🌎Repórter Alana Adrielle na TV Aratu🌎

A jornalista Alana Rocha, também conhecida como Alana Adrielle Oliveira, natural de Riachão do Jacuípe, que se assume como mulher transexual, estreou na última terça-feira (11) à frente das notícias policiais do programa Ronda, da TV Aratu, retransmissora do SBT na Bahia.
Alana Adrielle substituiu Murilo Vilas Boas, que está saindo de férias, e que está chegando com tudo na emissora.

Araci: 🌎Homem é preso acusado de esfaquear a esposa🌎

Por volta das 21h do dia 14/04, uma guarnição da 3ª Companhia foi acionada para atender uma ocorrência de violência domestica no bairro Bombinha em Araci. 
A vitima, M. S. dos S., 32 anos, foi agredida com arma branca pelo seu esposo, Marcos Paulo Souza de Oliveira,  27 anos. A vitima sofreu escoriações do lado esquerdo do corpo e foi socorrida para o Hospital Municipal de Serrinha.

O agressor foi encaminhado para a Delegacia de Serrinha para o devido registro.

Serrinha: Mulher é encontrada morta atingida com um tiro na cabeça🌎

Por volta das 05h40min de hoje (15), a central de operações foi informada que havia um corpo do sexo feminino caído ao solo no bairro do Matadouro em Serrinha. Uma guarnição da 1ª Companhia foi até o local e constatou que a vitima foi atingida na cabeça por disparo de arma de fogo. 
Os policiais permaneceram no local ate a chegada do Departamento de Policia Técnica - DPT.  A vitima não portava documentos.

🌎Após briga de casal, homem é assassinado no bairro Mangabeira em Feira🌎

Por volta das 15h40, na Rua Guarani, loteamento Jardim Mirassol, bairro Mangabeira, foi assassinado Alexandro dos Santos Melo, conhecido como Sandro, 25 anos.
Foto: Acorda Cidade
Dois homicídios foram registrados em Feira de Santana no feriado de Sexta-feira da Paixão (14). Na tarde de ontem, por volta das 15h40, na Rua Guarani, loteamento Jardim Mirassol, bairro Mangabeira, foi assassinado Alexandro dos Santos Melo, conhecido como Sandro, 25 anos.

🍽Ichu: Familiares e amigos se reúnem em Barro Preto para tradicional jantar na Sexta-feira da Paixão🍽

Uma tradição criada há vários anos pela senhora Elionete Araujo da Silva, familiares e amigos se reuniram mais uma vez na Sexta-feira da Paixão para um jantar feito em frente a residência do senhor Hamilton irmão de dona Elionete.
Dona Elionete mãe do vereador Edvaldo Apolônio "Arraia" morreu em 2012 vítima de acidente doméstico sempre buscou a união entre todos, e Barro Preto é uma comunidade que se destaca nesse quesito, tanto que possivelmente seja a única a ter essa tradição do jantar entre os moradores. 

💣Ministro chinês diz que EUA e Coreia do Norte podem entrar em guerra 'a qualquer momento'💣

O ministro das Relações Exteriores da China, Wang Yi, alertou que Estados Unidos e Coreia do Norte podem entrar em guerra "a qualquer momento"
Foto: Avi Ohayon / GPO
Em declaração dada nesta sexta-feira (14), o chanceler ressaltou que o governo chinês vai apoiar tentativas de diálogo. "Existe a sensação de que o conflito pode começar a qualquer momento. Acho que todas as partes envolvidas devem manter alta a vigilância sobre essa situação", disse o ministro. 

🌎Homem é assassinado no bairro Campo Limpo em Feira🌎

Foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), o corpo de Adriano de Jesus Santos, 28 anos, que foi assassinato a tiros na manhã desta sexta-feira (14), no bairro Campo Limpo, em Feira de Santana.
Segundo informações, o crime aconteceu por volta de 11h na rua São João do Meriti, quando a vítima saía de uma residência. A autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas.