TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Ichu: Música de Andreissa e Cananda é classificada na etapa Regional do Festival Anual da Canção Estudantil

Intitulada de "Deixa a Vida Fluir", a música criada por Andreissa Jesus e Cananda Virgínia, estudantes do 3º Ano do Colégio Estadual Aristides Cedraz de Oliveira - CEACO em Ichu, foi classificada na etapa regional do 4º Encontro Estudantil da Rede Estadual (Região do Sisal) realizado nesta quarta-feira, 21, em Serrinha.
 
O evento aconteceu em um espaço do Shopping Serrinha, e contou com a participação de estudantes de várias cidades da região que integram o NRE 04 que é coordenado pelo ichuense Carlos Carneiro.

Dia do Evangélico terá show de Damares e banda, neste domingo (25)

O culto de ação de graças em comemoração ao Dia Evangélico de Santaluz terá como atração a cantora Damares e sua banda, um dos maiores nomes da música gospel do Brasil. 

Em virtude da agenda da cantora, o evento que ocorre tradicionalmente no dia 23 de setembro [data em que é comemorado o Dia do Evangélico] será realizado excepcionalmente neste domingo (25), às 18h, na Avenida Getúlio Vargas, em frente ao Cenos. 

Interprete dos sucessos “Sabor de Mel”, “Milagre”, “Um Novo Vencedor”, “Diamante”, “O Maior Troféu” e “Sonhe”, entre outros, Damares é uma das cantoras evangélicas mais consagradas, respeitadas e conhecidas no Brasil e no Exterior. O álbum “Apocalipse”, gravado em 2008, foi um marco em sua carreira, repleto de sucessos, entre eles a música “Sabor de Mel”, que teve mais de 1 milhão de cópias vendidas.