TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 24 de julho de 2012

Chinês alega que teve pênis roubado

Fei Lin afirmou ter sido atacado enquanto dormia. 'Fiquei tão chocado que não senti nada', disse Diário SP Online

Reprodução Fei Lin está hospitalizado e o seu orgão sexual não foi encontrado
Fei Lin está hospitalizado e o seu orgão sexual não foi encontrado

O chinês de 41 anos, Fei Lin afirma ter tido seu pênis roubado. O morador de Niqiao, na província de Zhejiang, contou a polícia local que, por volta das 4 horas da madrugada, quatro agressores mascarados invadiram seu quarto e colocaram um saco em sua cabeça.
"Eles puseram algo na minha cabeça e baixaram minhas calças e então fugiram", disse o lavrador, conforme informou o 'Huffington Post'. A polícia acredita que os agressores seriam parceiros ciumentos de algumas mulheres com quem Lin mantinha casos.
O chinês, que está hospitalizado, negou ter casos com mulheres casadas. "Fiquei tão chocado que não senti nada. Então vi que eu estava sangrando, e meu pênis já era", declarou Fei Lin. Os profissionais da emergência que atenderam ao chamado do homem procuraram por seu orgão sexual, mas não o encontraram.

Notícias do DM: Dinei próximo de retornar


O departamento médico do Vitória aos poucos vai se esvaziando para a sequência da temporada. Nesta terça-feira (24), o doutor Rodrigo Vasco da Gama confirmou a recuperação do lateral-esquerdo Mansur e do atacante Marco Aurélio de lesões musculares, e ambos estarão entregues ao departamento físico na quinta-feira, mas vetados da partida contra o CRB, neste sábado (28), no Barradão. 

Deola é apresentado na Toca e elogia: “Estrutura me surpreendeu”


A mais nova aposta para o gol Rubro-negro na temporada, Deola foi apresentado com status de titular nesta terça-feira, na Toca do Leão. Após o primeiro treinamento com o grupo e o preparador Eduardo Andrade, o novo camisa 1 falou sobre a expectativa de defender o Vitória. 

ITABUNA - PISTOLEIROS PRESOS ACUSAM EMPRESARIO E FAZENDEIRO POR CRIME DE MANDO:

 Ovídio (a esquerda) e  Reginaldo (imagem a baixo), acusado de matar Kátia.

Ichu: Confiram na íntegra a nova proposta do SINTRAPI enviada para a Prefeitura:


Ofício nº 18/2012

 À Prefeitura Municipal de Ichu-Bahia

Att: Resposta à Proposta da Prefeitura para a Negociação da Greve

PM efetua novas abordagens e apreende drogas em Feira de Santana:

Policiais militares que estavam na viatura Tático Móvel 12,da 67ª Companhia Independente (CIPM),conduziram até a delegacia Walace Pereira da Silva, 22 anos, Dermeval da Cruz Costa, 18, Leandro Xavier de Jesus, 20, conhecido também como “Calango” e apreenderam o menor A.S.S, 16 anos, todos suspeitos de tráfico de drogas.

Coité: homem assalta loja de material para Informática e é detido por populares:

 O acusado havia sido preso a uma semana por roubo, foi liberado e voltou a praticar assaltos
Jucimário Soares de Almeida, 29 anos, conhecido pelo vulgo “ Gagai”, morador do Bairro Jaqueira, em Conceição do Coité, foi detido por populares  por volta das 12h desta terça-feira,24, numa transversal  entre as ruas João Mateus de Souza e Avenida Getúlio Vargas no Bairro Açudinho. Ele havia acabado de assaltar a Datecomput, loja, escola de informática e lan house, situada na João Mateus de Souza.

Riachão: Rodada empolgante esquenta clima no Campeonato dos Quarentões.

image
Campeonato tem proporcionado emoção para torcedores.

AGROPEC BAHIA 2012 está com inscrições abertas:


Os interessados em participar do AGROPEC Bahia 2012, evento promovido pelo Sistema FAEB/SENAR, que irá tratar de grandes temas do agronegócio, devem se inscrever pelo site www.agropecbahia.com.br, até o dia 14 de setembro. O AGROPEC acontece nos dias 18 e 19 de setembro, chamando a atenção para temas como competitividade mundial da agropecuária, expectativa do mundo internacional de carnes, nutrição e pastagem, gestão e sanidade, entre outros. Grandes nomes de agronegócio nacional, como o ex-ministro da Agricultura, Roberto Rodrigues, participam do evento, voltado para produtores, estudantes e profissionais ligados ao agronegócio.

Preso por engano descobre que irmão está preso há quase 2 anos:

Custodiado no Presídio Salvador, no Complexo Penitenciário da Mata Escura, mandou dois ex-colegas de cadeia até o local em que Romário mora atualmente
A família achou que ele estava morto, alguns policiais o tratavam como foragido, mas, na verdade, Rosemário Alves Maciel, 24 anos, está preso. O homem que fez o irmão inocente passar 84 dias no xadrez, reapareceu de repente para pedir desculpas e justificar o motivo de ter usado o nome de Romário Alves Maciel, 25, no lugar do seu.

Caio Júnior utilizará divisões de base do Bahia:


A notícia do UOL nos cura do delírio de quem pensou que Fabinho é lateral e liberta nossas divisões de base cedendo espaço para pernas-de-pau que aqui chegam com um DVD no bolso a fim de impressionar dirigentes acomodados.

Caso Caio Júnior tenha essa sensbilidade de colocar no time principal nossas promessas, a torcida dará o reconhecimento a esses meninos que tanto buscam. A vontade de torcer certamente será outra com essa nova política de ir ao mercado em vista de qualificar o grupo, não para emendar algo que começou errado com toda a sorte de improvisações.

Polêmica: ex-jogador Vampeta considera normal dirigir bêbado.

O ex-jogador Vampeta participou do quadro Sem Saída do CQC, da Band, na noite desta segunda-feira (23). Sempre polêmico, ele não conteve as palavras na hora de falar sobre Ronaldo fenômeno e outros colegas.

Feira - Visão Noturna prende homem acusado de abusar sexualmente de enteada de 12 anos:


Investigadores da Polícia Civil de Feira de Santana prenderam na noite de domingo (22), durante a Operação Visão NoturnaGenivaldo Santos Araujo, 40 anos, morador do bairro Jardim Cruzeiro. 
Ele é acusado de abusar sexualmente da enteada de 12 anos.

Feira - Militares do Asa Branca prende ladrão de Shineray:


Na manhã de segunda-feira (23), policiais militares do Pelotão Asa Branca, prenderam Wanderson dos Santos Oliveira, 18 anos, na localidade Rocinha, no bairro Caseb. 
Ele foi flagrado com uma motocicleta de 50 cilindradas roubada.

Carroceiro é assassinado com vários tiros na Estrada do Besouro:

O carroceiro Wilton Santos Lima, conhecido como “Gordo”, 32 anos,que residia na rua F,no bairro George Américo foi assassinado com vários tiros de pistola,calibre 380,na manhã desta terça-feira, por volta de 11h, quando o mesmo trafegava com sua carroça pela Estrada do Besouro, no bairro Asa Branca.
Testemunhas afirmaram que Gordo conduzia sua carroça tranquilamente pela Estrada do Besouro,no sentido Asa Branca São José, quando foi surpreendido por dois homens que estavam montados em uma motocicleta de dados ignorados. Quando se aproximaram da vitima e o carona sacou a arma e disparou vários tiros, acertando cabeça e tórax de Gordo.

Estudante brasileira morre após cair em abismo de mais de 200 metros no Peru.

 
image
Estudante morreu após cair em abismo de 200 m no Peru.

Animais continuam “deitando e rolando” na BA 120 e nenhuma providência é tomada:

É preciso que as autoridades dos municipios, já qué é uma realidade em todos, principalmente no sertão da Bahia tomem providências, pois caso contrário muitas vidas serão ceifadas por conta de animais na pista.
Quem será a próxima vítima? Dois casos recentes neste mesmo local  (foto) Rodovia BA 120, perímetro urbano de Conceição do Coité saída para Retirolândia. Aproximadamente 45 dias um motociclista residente em Valente transitava sentido centro de Coité, quando deparou com um cavalo, o condutor da moto de forma ágil saltou do veículo e viu sua moto ir de encontro ao animal que recebeu a pancada e morreu na hora. O motociclista teve ferimentos leves por ter saltado antes.

Carla Perez dança funk com Mc Sapão:

Encontro aconteceu na Melhor Segunda-feira do Mundo, no Rio de Janeiro

Salvador - Idoso morre atropelado no subúrbio:

Um homem de 70 anos, identificado como Enemias Gomes Passos, foi atropeado e morto na manhã desta terça-feira (24), em Ilha Amarela, Subúrbio Ferroviário de Salvador.

Feira - Um casal foi preso sob acusação de tráfico de drogas em Feira de Santana/Ba.

Durante a madrugada de 24 de Julho de 2012 (terça-feira), a equipe policial do Pelotão Especial 64 executava rondas ostensivas pelo centro da cidade de Feira de Santana e na praça de Alimentação, os PMs tomaram conhecimento através de informações passadas por um mototaxista de que estava acontecendo um movimento de tráfico de drogas no bairro da Santa Mônica II. De pronto e imediato a guarnição sob comando do sd Peixinho, deslocou-se em averiguação quando já na comunidade Vila Nova o PE 64, que pertence a 64ª CIPM flagrou um casal que estava na prática ilícita da venda de crack.

Ichu: Após nova assembleia Servidores da Educação decidem manter a greve:


Aconteceu nesta terça-feira, 24, mais uma reunião dos Servidores da Educação para discutirem o posicionamento depois da proposta feita pela Prefeitura Municipal de dar um aumento de 4% para os professores e 2,5 % para as outras funções, e apenas para os inclusos na classe B.
Foram ouvidas diversas opiniões e por fim elaboraram outra cotraproposta que será apresentada para a Secretaria de Educação e o Poder Público.

Ichu: Técnicos colocam a TVE novamente no ar:


Técnicos da SEINFRA estiveram ontem, 24, na cidade de Ichu para colocarem em funcionamento o transmissor responsável por retransmitir o sinal da TVE – BA, que estava fora do ar há alguns meses.
Conforme Erico Oliveira, Técnico em eletrônica da SEINFRA, houve um problema no transmissor, sendo necessário levá-lo para Salvador.

Comunidade de Lagoa do Meio realiza festa de padroeira:

Umas das mais tradicionias da Paróquia.
Localizada no distrito de Aroeira,  o Povoado de Lagoa do Meio, realiza entre os dias 20 a 29 de julho a sua festa de padroeira, umas das mais tradicionais da paróquia. 
Com o tema: Formamos a igreja missionária vivendo em comunidade difundindo a saúde, serão dez dias de muita louvou a Sant’Ana com atividades culturais todas as noites, após a celebração. 
Essa festa mobiliza toda a comunidade e assim que termina uma já se começa a pensar na seguinte.

Deola se apresenta no Vitória e começa a realizar os exames médicos


Deola já está em Salvador e iniciou exames médicos na tarde desta segunda-feira. O goleiro, contratado ao Palmeiras, até o final do ano, foi recepcionado no Aeroporto Internacional Deputado Luís Eduardo Magalhães pelo gestor de futebol Raimundo Queiroz e conduzido ao Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura.