TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 13 de novembro de 2023

Chacina: Quatro pessoas são mortas e uma fica ferida em Jeremoabo

O crime teria sido motivado por uma disputa entre famílias rivais que vivem na mesma comunidade
Quatro pessoas foram mortas e uma ficou ferida em um ataque na cidade de Jeremoabo, no Nordeste da Bahia. O crime aconteceu na manhã desse domingo (12), no povoado Casinhas. O crime teria sido motivado por uma disputa entre famílias rivais que vivem na comunidade, de acordo com as primeiras informações coletadas pela Polícia Civil.

Botafogo vence e assume a liderança isolada do Campeonato Sessentão de Serrinha

Na primeira partida, o Botafogo da Bahia venceu São Paulo por 2 a 0 e no segundo jogo o Amigos Para Sempre Futebol Clube  (APS FC) e Cruzeiro empataram em 1 a 1
Na manhã deste domingo (12) foi realizada a sexta rodada do primeiro Campeonato Sessentão Society de Serrinha-Ba, com 2 grandes jogos na Arena Orlandão no Povoado Alto da Bandeira. 

Ichu: Os Pits e Aleluia estreiam com goleada no Campeonato Rural do Rancho Sossego

Na primeira partida Os Pits venceram Casa Nova pelo placar de 03×00. Já no segundo jogo, o Aleluia aplicou uma sonora goleada na equipe Anailton Mármore (Morro Redondo) pelo placar de 05×00
Teve início neste domingo, 12, o Campeonato Rural do Rancho Sossego em Ichu com dois grandes jogos marcados por chuva de gols.

Estudante de 22 anos é encontrado morto dentro de represa em Santaluz

Populares relataram que momentos antes de ser encontrado morto, o jovem foi visto dando água para um cavalo à beira da represa e a principal suspeita é que ele tenha se afogado
Um jovem identificado como Wesley Vinicius Lima, de 22 anos, foi encontrado morto em uma represa localizada nos arredores do povoado Barreirinho, zona rural de Santaluz, região sisaleira da Bahia, na manhã desta segunda-feira (13). As informações são do Notícias de Santaluz.

Piloto ichuense John Motos fica na 2ª colocação no 1º Campeonato Baiano de Motocross realizado em Cipó

Além de piloto experiente, John também tem a sua própria arena localizada na fazenda Lajedinho em Ichu-Ba
O piloto ichuense John Motos continua subindo aos pódios das competições de motocross que vem disputando, inclusive vem liderando a Copa Sisal de Motocross.  

RIACHÃO - Mulher morre e amigo fica ferido em acidente de moto na BR 324

O acidente aconteceu na região conhecida como Áboboras, próximo a Vila Aparecida no sentido Riachão - Nova Fátima
Uma mulher identificada como
Maira Tiana Santos morreu e o amigo dela de prenome Maicon ficou ferido após se envolverem em um acidente automobilístico na rodovia BR 324 na noite deste domingo, 12, em Riachão do Jacuípe.

Intermunicipal – Seleção de Quijingue sofre nova derrota e sonho do Bi é adiado

A seleção quijinguense precisava vencer por quatro gols de diferença, mas perdeu por 3 a 1
A seleção de Quijingue depois de levar 3 a 0 no domingo passado na cidade de Itamaraju, no jogo de ida das semifinais do Intermunicipal de 2023, neste domingo, 12, com apoio de sua torcida recebeu o mesmo selecionado em jogo de volta. Precisando vencer por 4 gols de diferença, ou na pior das hipóteses devolver os três para igualar o saldo e levar a decisão da vaga na grande final na disputa de pênaltis, mas não foi isso que aconteceu, sofreu nova derrota por 3 a 1 para Itamaraju e está fora da segunda final consecutiva. Vale lembrar que Quijingue foi campeã em 2022.

Zé de Aurélia vence nos pênaltis e conquista título do 4º Torneio de Babeiros da Associação do Educativo

Na disputa do terceiro lugar deu Cornélio ao vencer Rosalvinho pelo placar de 3 a 2
A equipe denominada Zé de Aurélia sagrou-se campeã do IV Torneio de Babeiros da Associação do Educativo em Manezi neste domingo, 12/11, ao vencer Pedro seu Né nos pênaltis por 5 a 4 após um empate em 2 a 2 no tempo normal. Na disputa do terceiro lugar deu Cornélio ao vencer Rosalvinho pelo placar de 3 a 2.

Bahia empata com o Athletico-PR na Fonte Nova e se complica na briga contra o rebaixamento

Com a igualdade, o time baiano caiu para o 16º lugar com 38 pontos, um a mais do que o Cruzeiro, que é o 17º abrindo a degola. Porém, a Raposa tem duas partidas a menos do que a equipe de Salvador. Com 51, o Furacão é o sétimo
O Bahia completou o terceiro jogo sem vencer no Campeonato Brasileiro. Na noite deste domingo (12), o Tricolor ficou no empate em 1 a 1 com o Athletico-PR, na Arena Fonte Nova, pela 34ª rodada da Série A. No segundo tempo, Everaldo abriu o placar para os donos da casa, mas Canobbio deixou tudo igual para os visitantes.

Pode vibrar, torcedor rubro-negro! Vitória vence o Novorizontino e está de volta à Série A

Com duas rodadas para o fim, o time treinado por Léo Condé tem 69 pontos, nove de vantagem em relação ao Sport, quinto colocado, e pode conquistar o título na próxima terça-feira (14). Para isso, basta que o Criciúma não vença o Guarani

Pode vibrar, torcedor rubro-negro. Cinco anos depois, o Vitória está de volta à Série A do Campeonato Brasileiro. Neste domingo, o Leão venceu o Novorizontino por 2 a 1 e garantiu o acesso de forma matemática. O jogo, válido pela 36ª rodada da Série B, foi disputado no estádio Jorge de Biasi.

Marcado pelo equilíbrio, III Campeonato Jovem de Bela Vista tem semifinal definida em critérios de desempate

Todos terminaram a primeira fase empatados com 6 pontos, mas avançaram as equipes que tiveram o melhor saldo de gols e melhor ataque, confira 
A primeira fase do III Campeonato Jovem do Povoado de Bela Vista em Serrinha terminou neste fim de semana marcado pelo grande equilíbrio das equipes, uma vez que todos terminaram empatados com 06 pontos em 04 jogos, 02 vitórias, nenhum empate e 02 derrotas para cada um dos cinco participantes.