TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Equipe Show de Bola Independente está pronta para transmissão dos jogos da Copa Rural.

A partir de sábado (17) os jogos da XXIV Copa Rural de Ichu acontecerão no Estádio Municipal Renatão com as fases de quarta de final, semifinal e final, serão ao todos 07 jogos, sendo um no sábado e outro no domingo pela parte da tarde com início previsto para as 15h15min.

Para mais um show de transmissão à equipe Show de Bola Independente se reuniu no final da tarde desta quinta-feira dia 15 para acertar os últimos detalhes para este ano que conta com os reforços de Osmário Alan, Dida Negrão, Fábio Santos, Adailton Conceição e Jota Idemário (Bico). Na reunião ficou definido sobretudo, a escala da equipe para todos os jogos, confira como ficou.

Morte de jacuipense em SP está cercada de mistérios; suicídio é primeira versão da PM, mas ela pode ser precipitada

Jornal divulgou foto de Rege ao lado de uma caminhonete
A morte do jacuipense Reginaldo Silva de Santana, também conhecido como “Rege de Vardino”, de aproximadamente 30 anos, ocorrida nesta quarta-feira (14), na cidade de Pontal, interior de São Paulo, está cercada de mistérios.  

A versão passada por amigos da vítima a este site dá conta de que ele teria se suicidado, embora sem detalhar os motivos. Nossa reportagem procurou ouvir algumas pessoas que conheciam Reginaldo, que é natural da região do Sagado, em Riachão do Jacuipe, e as informações é que ele tem origem humilde e estava em São Paulo há muitos anos, mas sempre retornando à terra natal. Recentemente o mesmo foi visto no quiosque da Praça da Câmara de Vereadores, no centro de Riachão.

Alex da Piatã e Tom Araújo debatem a segurança de Coité em sessão da Câmara

Os políticos não deixaram de trocar farpas em seus discursos.
alex-e-tom-camara-de-coité
O debate da violência em Conceição do Coité foi posto também para dentro dos muros da Câmara de Vereadores local. Em sessão na noite de quarta-feira (14), os dois deputados estaduais Tom Araújo (DEM) e Alex da Piatã (PMDB) participaram do encontro que, entre a pauta principal, abordou a questão da segurança do município. Ambos os políticos trataram do tema em pronunciamentos provocativos e que esquentou os trabalhos do Legislativo.

Jacuipense é encontrado morto em São Paulo com tiro na cabeça; morte choca a população da região do Salgado

Rege de Vardino foi encontrado morto na cidade de Pontal (SP)
O jacuipense Reginaldo Silva de Santana, mais conhecido por Rege de Vardino, foi encontrado morto na cidade de Pontal, em São Paulo, nesta quarta-feira (14), após estar desaparecido dos familiares por algum tempo.

Segundo as informações, Rege de Vardino é natural da região do Povoado de Salgado, em Riachão do Jacuipe, e estava em São Paulo em um corte de cana, como costumava fazer sempre que não encontrava trabalho por aqui.

Ichu: COMDEMA realizará Seminário sobre Licenciamento Ambiental


Imagem: Ilustrativa
Imagem: Ilustrativa
O Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente (COMDEMA) realizará no dia 20 de outubro um importante seminário para discutir e esclarecer dúvidas sobre as adequações necessárias aos estabelecimentos para receberem a Licença Ambiental.  O referido evento acontecerá no Auditório do CRAS (antiga Creche), às 09:30 horas.

ICHU- A importância da infância foi o tema trabalhado n ogrupo de mulheres do Bairro Cortiço

O grupo de Mulheres do Bairro Cortiço, que tem encontros quinzenais vem desenvolvendo com o público participante, temas e atividades voltados ao bem estar de cada presente.

Na última quarta Feira, 14 de outubro, a Coordenadora do encontro e Assistente Social do CRAS (Centro de Referência em Assistência Social) e da Secretaria de Saúde do Município de Ichu, desenvolveu junto aos ACS (Agentes Comunitários de Saúde) um tema um pouco diferente dos habituais.

ICHU-UBS de Licurí realiza atividade em comemoração ao dia da criança

Ser criança é achar que o mundo é feito de fantasias, sorrisos e brincadeiras, acreditar num mundo cor de rosa, cheio de pipocas. Ser criança é sorrir e fazer sorrir, é nos ensinar que a vida, apesar de difícil, pode tornar-se fácil com um simples sorriso.