TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 7 de março de 2018

Fila gigantesca para atendimento no SAC Móvel em Ichu

Desde a tarde de terça-feira, 06, que diversas pessoas procuraram atendimento junto ao SAC Móvel que estará em Ichu até quinta-feira (08) realizando diversos serviços como a emissão de Carteira de Identidade, CPF, Antecedentes Criminais entre outros.
Bem cedo o sol já incomodava, dando uma prévia forte calor que deverá
fazer ao longo do dia
Nesta quarta-feira, muitos madrugaram para garantir os primeiros lugares e assim recebessem atendimento bem cedo evitando ficarem expostos ao sol escaldante que vem assolando o município, formando já uma longa fila que dobra o quarteirão.

Morre em Ichu o professor Antonio Gomes

Foi encontrado morto no final da manhã desta quarta-feira, 07, o professor Antonio Gomes Carneiro, 78 anos, morador da Rua Justiniano Soares Militão em Ichu.
Foto: Reprodução Mídia Social
Conforme informações o professor foi encontrado na cama pelo seu irmão conhecido por Nedinho ao retornar da cidade de Conceição do Coité. Alguns vizinhos afirmam ter visto Antonio Gomes logo cedo e que o mesmo teria ido ao Cemitério São Joaquim aonde é um dos administradores, e retornado para casa.

6º Encontro de Prefeitos acontece nos dias 16 e 17 de março

O presidente da UPB e prefeito de Bom Jesus da Lapa, Eures Ribeiro, classifica o evento como “a oportunidade de repensar as administrações públicas com planejamento e o uso de novas tecnologias 
O encontro vai acontecer no Senai Cimatec, em Salvador.
Estão abertas as inscrições para a sexta edição do Encontro de Prefeitos, organizado pela União dos Municípios da Bahia (UPB). Com o tema “Municípios Inteligentes”, o evento acontece nos dias 16 e 17 de março e este ano vem com um novo formato, a começar pela escolha do local para sediar o encontro: o Senai Cimatec, em Salvador. A abertura oficial está programada para às 9h, do dia 16, com a presença de ministros, do governador Rui Costa e parlamentares baianos.

Homem que torturou e queimou o corpo da ex-namorada é condenado em Feira de Santana

Um homem acusado de torturar e queimar o corpo da ex-namorada, em Feira de Santana, foi julgado nesta terça-feira (6), no Fórum Desembargador Filinto Bastos. João Kléber Leal, também conhecido como “Binho Gogó”, estava custodiado há cerca de 3 anos em São Paulo, para onde fugiu e foi preso em 2014. 
O julgamento chegou a ser adiado por duas vezes, pois o preso não pôde ser trazido para Feira de Santana por falta de verba da Secretaria de Segurança Pública da Bahia.

Suspeito de abusar de jovem com distúrbios mentais se apresenta à polícia

Um motorista de ambulância, identificado como “Engata Cachorra”, se apresentou ao delegado Alisson Carvalho, titular da Delegacia Territorial de Serra Preta. Ele é suspeito de violência sexual contra uma jovem que sofre de distúrbios mentais, naquela cidade.
Acompanhado por um advogado, o motorista prestou depoimento e confirmou que manteve relação sexual com a jovem. ”No interrogatório, ele admitiu a relação sexual com a menina, a conjunção carnal e disse que ao perceber o sangramento pensou que se tratava de uma menstruação, quando então percebeu que o sangramento não parava e resolveu socorrê-la ao hospital”, disse o delegado.

Final do Campeonato de Babeiros do Alto Alegre - Campo de Gei acontece no próximo domingo

Do AL NOTÍCIAS

SAC Móvel já iniciou o atendimento em Ichu

De maneira antecipada o SAC Móvel iniciou  nesta terça-feira, 06, o atendimento no município de Ichu para a confecção de diversos documentos. A carreta do SAC está instalada na Praça do Barracão Municipal permanecendo até a próxima quinta-feira.

Futsal Ichuense: Casa das Aves e José Astério vencem na rodada dupla desta terça-feira 06/03

Foi realizado na noite de terça-feira dia 06 de março mais uma rodada dupla do Campeonato de Futsal Ichuense organizado pela LID em parceria com a Diretoria de Esporte do Município, competição que tem o apoio da prefeitura municipal de Ichu.
Assim como a rodada de ontem (05/03), os dois jogos de hoje terminaram com o mesmo placar, a diferença é que ontem foi 08 a 05 e hoje os placares foram de 05 a 03, sendo que Casa das Aves venceu Ibis no primeiro duelo e José Astério venceu PSG no segundo confronto.