TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 13 de novembro de 2022

Coité: Águia Resgate é acionada pela sétima vez em 26hs para socorrer vítima de acidente com moto

Continua disparado o número de acidentes envolvendo motos em Conceição do Coité neste fim de semana, todos atendidos pela equipe do ÁGUIA RESGATE. O sétimo aconteceu por volta das 21:40 deste domingo, 13 de novembro.

Intermunicipal – Seleção de Quijingue vence Itajuípe no tempo normal e nos pênaltis e conquista o titulo inédito

O jogo foi emocionante com cinco gols no tempo normal, duas viradas e quatro expulsões
A decisão do Intermunicipal 2022 pode ter sido marcado como um dos mais nervosos de toda história, basta se observar o primeiro tempo quando saíram três gols e quatro expulsões. A seleção quijinguense foi campeã na disputa das penalidades, mas em campo foi merecedora, já que o zero a zero já dava o titulo a Itajuípe. Abriu o placar muito cedo, levou o empate e a virada ainda na primeira etapa. Foi em desvantagem para o segundo tempo e teve a tranquilidade de correr atrás do empate e nova virada que levava a decisão para os pênaltis.

Homem fica ferido ao cair de moto no centro da cidade em Conceição do Coité

Este é o sexto caso de acidentes envolvendo motos entre sábado (12) e domingo (13/11)
Não para de chegar pedido de ajuda para a equipe de voluntários do Águia Resgate e Anjos da Vida, bem como para o SAMU para socorrer vítimas de acidentes envolvendo motocicletas em Conceição do Coité, neste final de semana.

Registrado mais uma colisão entre motos em Conceição do Coité, a quinta ocorrência entre ontem e hoje

Ao todo já são cinco acidentes envolvendo motos em Coité só neste final de de semana
Pela quantidade de acidentes envolvendo motos neste fim de semana em Conceição do Coité, onde até às 17:20 de hoje, 13/11, foram cinco casos, podemos dizer que realmente a "bruxa está solta" para os coiteenses, sendo puxado também para as equipes de socorristas voluntários do Águia Resgate, SAMU e Anjos da Vida.

Coité: Colisão entre duas motos deixa três pessoas feridas e entre elas uma criança de aproximadamente 7 anos

O final de semana está bastante agitado para os socorristas do Águia e Resgate e do SAMU com o registro de várias ocorrências envolvendo moto no município de Conceição do Coité, localizado no território do sisal.

Casa Nova não vai a campo e Nova Esperança é declarada vencedora por WO e define os confrontos da semifinal da XXV Copa Rural Ichuense

Nova Esperança fica em 2º e vai enfrentar Varjota na semifinal
Sem chances de classificação a equipe de Casa Nova não foi a campo para o último duelo da fase classificatória da XXV Copa Rural de Ichu que aconteceria neste domingo, 13 de novembro, com isso, a equipe de Nova Esperança foi declarada vencedora por WO e fica com os três pontos da partida, já a equipe de Casa Nova, além de perder os pontos da partida, perde também três pontos na tabela conforme o artigo 16 do regulamento.

Realizada a solenidade de Colação de Grau da Faculdade UNEF EAD – Polo de Ichu

Dezesseis estudantes dos municípios de Ichu e Candeal viveram momentos de emoção na noite deste sábado, 12, quando aconteceu a solenidade de Colação de Grau dos cursos de Bacharelado em Administração, Licenciatura em Pedagogia e Superior de Tecnologia em Recursos Humanos.

Três acidentes por queda de moto foi registrado em Conceição do Coité em um espaço de 7 horas.

A noite deste sábado (12) para domingo (13/11) foi agitada para a equipe de socorrista da Brigada Águia Resgate em Conceição do Coité com o registro de três acidentes por queda de moto em um espaço de menos de 7 horas. 

Jogando em casa Varjota vence Juventude de Barro Preto e avança a semifinal da XXV Copa Rural Ichuense

Em jogo de tudo ou nada Varjota e Juventude de Barro Preto se enfrentaram na tarde deste sábado, 12/11, pela última rodada da fase classificatória da XXV Copa Rural Ichuense, competição organizada pela COEDI e Diretoria de Esporte, com apoio da Prefeitura Municipal de Ichu.