TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 31 de maio de 2021

Polícia Civil apreende motos com sinais de adulteração e prende dono de revenda em Conceição do Coité

Três motocicletas com sinais de adulteração nos números do chassi e do motor foram apreendidas pela Polícia Civil em Conceição do Coité, região sisaleira da Bahia, nesta segunda-feira (31). De acordo com a polícia, os veículos foram encontrados em uma revendedora localizada na Rua Getúlio Vargas, bairro Açudinho.

Dois coiteenses morrem nas últimas 24h em consequência da Covid-19

Ambos moravam fora e possivelmente não entrarão nos registros do município. Jildásio morreu em Conceição do Jacuípe e Joilson em Salvador
Dois coiteenses perderam a luta contra à Covid-19 nas últimas 24h. Jildásio dos Santos Ferreira, natural da região da Fazenda Pinda morreu na tarde de domingo, 30, no Hospital de Conceição do Jacuípe onde residia há alguns anos, em Coité ele realizava o trabalho de jardineiro.

Prefeitura de Ichu lança campanha para redução do uso de copos descartáveis pelos servidores durante o cafezinho nas repartições municipais

Com o objetivo de preservação do meio ambiente, como também da saúde dos trabalhadores municipais, a Prefeitura de Ichu está com uma campanha para que as repartições públicas evitem utilizar copos descartáveis durante o cafezinho, exceto no atendimento às pessoas que não trabalham no local, por conta da prevenção do Coronavírus. Os servidores das repartições adotariam suas xícaras ou copos.  

Ichu: Carreata marca o encerramento da Campanha FAÇA BONITO do CRAS que trata sobre o Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes

Uma carreata promovida pelo CRAS, órgão vinculado à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social - SEDESO, nesta segunda-feira, 31 de maio, marcou o encerramento da Campanha FAÇA BONITO que trata sobre o Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, que tem como data magna 18 de maio. 

Bahia registra mais de 15 mil casos ativos da Covid-19

Constam 07 novos casos de COVID-19 para Ichu no boletim da SESAB desta segunda (31/05)
Por conta de uma falha pontual no sistema de leitura e processamento das bases de dados da Covid-19, dos governos federal, estadual e municipais identificada pela Companhia de Processamento de Dados do Estado da Bahia (Prodeb) neste domingo (30), não foi possível consolidar os dados das últimas 24 horas e, consequentemente, ter as informações comparativas com as 24 horas anteriores. Nesta terça-feira (01), todos os dados voltarão a ser divulgados.

Conmebol anuncia suspensão da Copa América na Argentina

A Conmebol anunciou na noite deste domingo (30) que a Copa América está suspensa. O torneio seria realizado na Argentina, mas o avanço da pandemia de Covid-19 no país obrigou a entidade a tomar essa decisão.

Saúde admite risco de colapso no Nordeste e anuncia envio de 5,1 mil aparelhos de oxigênio

O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, anunciou que a pasta vai enviar 5,1 mil concentradores de oxigênio para unidades de saúde que atendem pacientes com Covid-19 no Norte e no Nordeste do país. O anúncio foi feito em visita a Pernambuco, que receberá 148 aparelhos até o dia 10 de junho.

Apenas 01 caso de COVID-19 está ativo em Candeal

A Prefeitura de Candeal, por meio da Secretaria Municipal de Saúde informou no boletim deste domingo, 30, que NÃO houve caso RECUPERADO, continuando 533 CURADOS. Pacientes em MONITORAMENTO são 42 e pacientes SUSPEITOS são 39. NÃO houve caso POSITIVO, continuando 536 pacientes confirmados da COVID-19, 531 descartados, 2195 exames não reagente por Testes Rápidos e 03 óbitos.

Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM/Serrinha

A Polícia Militar do 16ºBPM/Serrinha, divulgou nesta segunda, 31 de maio, as últimas ocorrências policiais, em sua área de atuação, sendo as mesmas nos municípios de Teofilândia (um caso), Serrinha (dois casos) e Santaluz (um caso). Confira.