TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Ichu: Começa dia 02 de Novembro, o 1º Campeonato Society da comunidade de Barro Preto

Foto: Divulgação
Está programado para começar no dia 02 de Novembro, feriado de Finados, o 1º Campeonato Society da Comunidade de Barro Preto, zona rural do município de Ichu.  

A competição que tem a organização da LID e comunidade local, contará com a participação de seis equipes divididas em dois grupos, jogando um contra o outro. Classificam-se os quatro melhores no geral. A formação dos grupos ficou assim: Grupo A - Casa Nova, São Caetano e F.A.I. Já o Grupo B tem Juventude, Kilombo e Baixada.

Ichu: Parque Evaldo Braga vem sendo preparado para a XXIII Festa de Argolinha com Cavalgada

O Parque Evaldo Braga situado na Avenida Elvira Freitas, mais precisamente no Conjunto José Astério em Ichu, vem sendo preparado para a XXIII Festa de Argolinha com Cavalgada que acontece no dia 30 de Outubro, a partir das 15 horas.  
O evento organizado por Evaldo Braga e Família tem como convidados os grupos Parque Sérgio Carneiro, Cordeiro, Carro de Boi, Taipoca, Raiz do Campo e Quaresma, sendo estes os participantes da Cavalgada que terá Cezinha e Tel como Aboiadores. 

Ichu: STJ indefere recurso da câmara de vereadores contra Carlos Santiago

Se existia alguma chance para o grupo político do atual prefeito Antônio George Ferreira Carneiro de impedir o mandato do prefeito eleito Carlos Santiago de Almeida no município de Ichu a partir de 2017 pelo fato do mesmo ter as contas do exercício 2008 rejeitadas pela câmara municipal de vereadores no ano de 2010, esta ficou definitivamente enterrada após a decisão do STJ em BRASÍLIA que julgou e INDEFERIU o pedido de Suspensão da Liminar que Carlos Santiago possui anulando a sessão da câmara a qual julgou e reprovou suas contas em 2010, onde o ex prefeito não teve o direito de defesa na casa legislativa.

Ichu: Última rodada da primeira fase do Campeonato do Alto Alegre acontece domingo

No próximo domingo (23) acontece a última rodada do Campeonato Society da comunidade de Alto Alegre "Campo de Gei" com o jogo entre Chapada e Aleluia.
Esse está sendo considerado um dos confrontos mais esperados até o momento, pois as duas equipes estão com sete pontos, e as duas precisam do triunfo para garantirem vaga na semifinal. Caso haja empate ambas estarão eliminadas, e a última vaga ficará com Piancó que está com nove pontos. Já estão classificadas para a semifinal Stylus, Barra e Candeal.