TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 31 de maio de 2017

ICHU- Higiene, Segurança alimentar, Exercícios com o corpo e o contexto da família Foram destaques na Jornada Inclusiva da APAE

Aconteceu na última terça feira, 30 de maio de 2017 mais um momento de aprendizado e troca de experiências com os profissionais que fazem da Educação Inclusiva na APAE um espaço de amor e acolhimento aos usuários que precisam deste tão importante espaço no município de Ichu.

Diretor de futebol do Bahia anuncia contratação do meia Vinícius

O meia Vinícius é mais uma contratação para o elenco do Bahia na disputa do Campeonato Brasileiro. Durante entrevista coletiva realizada na tarde desta quarta-feira (31), no Fazendão, o diretor de futebol do clube, Diego Cerri, confirmou a assinatura do contrato com o atleta. 
Foto: Ulisses Gama / Bahia Notícias
O vínculo do jogador vai até o fim do ano de 2018. "É um atleta que já tem uma situação de contrato assinado. Vai começar a descer para os treinamentos hoje e amanhã devemos apresentar aqui. Sigo já faz tempo, um atleta que performou bem no Náutico, no Atlético Paranaense...", revelou. 

Bahia acerta com o técnico Jorginho para substituir Guto Ferreira

O Bahia já tem um substituto definido para Guto Ferreira, que deixou o clube para treinar o Internacional. Jorginho, que fez o seu último trabalho no Vasco da Gama, acertou detalhes com o Esquadrão e deve ser anunciado oficialmente nesta quarta-feira (31). Um auxiliar técnico e um preparador físico devem chegar com o profissional.
Foto: Divulgação
Campeão mundial como jogador em 1994, Jorginho tem 52 anos e iniciou a sua carreira de técnico em 2005, no América-RJ. Na sequência, foi auxiliar técnico de Dunga entre 2006 e 2010 na Seleção Brasileira. Posteriormente, voltou ao cargo de treinador e passou por clubes como Goiás, Figueirense e Ponte Preta. Em 2015, foi contratado pelo Vasco, mas acabou rebaixado para a Série B. No ano seguinte, o técnico conseguiu levar o cruz-maltino para a Série A, mas não permaneceu no cargo.

Homem é preso acusado de jogar ácido na ex-cunhada em Feira de Santana

Um homem foi preso por uma equipe da 1ª Delegacia Territorial de Feira de Santana, comandada pelo delegado Deivid Lopes, nesta terça-feira (30), acusado de jogar ácido contra a irmã da ex-companheira. Após o crime, o criminoso fugiu em um carro, mas foi localizado pela polícia, com ajuda de imagens de câmeras de segurança do local.

Atendimento do Banco do Brasil de Candeal está suspenso em virtude da greve de vigilantes

O atendimento no Banco do Brasil de Candeal foi suspenso nesta quarta-feira, 31, em virtude da greve dos vigilantes que completa oito dias e é por tempo inderterminado. 
Muitos clientes foram até a agência hoje, inclusive de Ichu, e receberam a notícia que os viligilantes locais também aderiram. No momento só estão acontecendo saques nos caixas eletrônicos e até quando os mesmo estiverem abastecidos.  

Ichuense está concorrendo a Rainha da Vaquejada de Serrinha 2017

A estudante e também comerciante ichuense Danni Almeida, 21 anos, foi selecionada para continuar na disputa ao posto de Rainha da Vaquejada de Serrinha 2017 que acontece de 07 a 10 de setembro.  
Para Danni a experiência está sendo sensacional, ela afirma que está maravilhada com a torcida. "Nunca imaginei que seria tão abraçada dessa maneira pela população ichuense e região. Desde já agradeço a todos pelo apoio e carinho. Boa sorte para mim e todas as candidatas, que vença a melhor".  

Ichu: Estrada da represa dos Cachimbo está passando por melhorias

Foi iniciada nesta terça-feira, 31, o trabalho para melhoramento da estrada que liga a sede do município ao trecho do povoado de Casa Nova passando pela represa dos Cachimbo atendendo assim a reivindicação de veículos, motos e pessoas que diariamente circulam por este local.  
Conforme Agnoel Carneiro que vem acompanhando, este trabalho consiste na colocação de cascalho nos lugares mais críticos principalmente onde extão expostas grandes pedras que prejudicam a trafecabilidade. Ele informou também que trechos de Barro Preto e Queimada do Cedro também passarão por melhorias.  

Guto Ferreira aceita proposta do Internacional e deixa o comando do Bahia

Guto Ferreira não é mais o técnico do Bahia. Na tarde desta terça (30), o clube baiano comunicou que o profissional aceitou uma proposta do Internacional para substituir Antônio Carlos Zago na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. O retiro do técnico vai gerar uma compensação financeira ao Esquadrão já que havia um contrato em vigência. 
Técnico ganhou a Copa do Nordeste | Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia
Em 340 dias no comando da equipe tricolor, Guto Ferreira disputou 57 partidas. Foram 31 triunfos, 15 empates e onze derrotas, que significa um aproveitamento de 63% dos pontos disputados. As principais conquistas do treinador foram o acesso à Série A em 2016 e o título da Copa do Nordeste, conquistado após um triunfo contra o Sport na última quarta-feira (24).

ICHU- Promovendo o aleitamento materno foi o tema de mais um encontro com o grupo de gestantes

O grupo de gestantes no município de Ichu tem como objetivo principal promover o acolhimento das pessoas que esperam ansiosas pela chegada do seu bebê como também sanar dúvidas e trocar experiências entre as novas gerações que estão por chegar.