TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 12 de julho de 2011

Coordenadora da 26ª CIRETRAN de Coité é exonerada:

A equipe do site IB, visitou nesta terça-feira (12) a sede da 26ª CIRETRAN, em Conceição do Coité, a nossa equipe foi informada por uma funcionaria do órgão, que hoje pela manha não houve atendimento, só apenas dando informações aos usuários.

Segundo a funcionaria, a coordenadora Joselita Brito, foi exonerada nesta segunda-feira (11), está sendo aguardado a nomeação de outra pessoa, se comenta na cidade, que Capitão Oliveira pode retornar ao órgão, pois ele estava afastado da sua função, mais a nossa equipe não foi informada o motivo. A população espera que a nomeação seja o mais rápido possível, pois a mesma está sendo prejudicada, pessoas que vieram de outros município não resolveram o que deveriam, por falta de coordenador (a).

A equipe do site IB, está questionando em relação o motivo da saída de Joselita, a coordenadora chegou a apreender um carro de som por estar com algumas irregularidades ex: licenciamento do veiculo estava atrasado, carroceria não adequada e com o volume alto não permitido pela lei, no momento da apreensão o carro de som estava vinculando uma chamada com a voz de Assis da Caixa, que foi candidato a prefeito na eleição passada, falava sobre o fechamento do Hospital Almir Passos.

Alguns comentários rolavam na cidade que alguns políticos do município, estavam tentando transferir a Joselita para outro município devido a apreensão do veiculo. Será que esse foi o principal motivo?. Participe com o seu comentário.

Fonte: Val Cesar IB



Construção da Creche do Conjunto José Carneiro inicia na próxima segunda-feira:

Blog de andreluizichu :REPÓRTER ANDRÉ LUIZ - ICHU - BAHIA - (75) 8122-4970 - DEUS É FIEL - EMAIL: andreluizichu@hotmail.com, Construção da Creche do Conjunto José Carneiro inicia na próxima segunda-feira
   Após a confirmação da empresa vencedora da licitação, a Prefeitura definiu que as obras de construção da Creche do Conjunto José Carneiro de Almeida iniciam na próxima segunda-feira dia 18 de julho.
   Segundo o Prefeito Carlos Santiago o processo de terraplanagem começa amanhã. A construção da creche deverá gerar muitos serviços temporários aproveitando e muito a mão de obra local.
   A empresa vencedora foi a CLAP Construtora LTDA da cidade de Candeais - BA.

Fonte: André Luiz

Em Campo Formoso homem é encontrado morto por enforcamento:

Um homem de 41 anos foi encontrado enforcado dentro da casa onde morava na Rua Olavo Bilac, no bairro São Francisco, em Campo Formoso, a 269 km de Serrinha, no final da tarde deste domingo (10). 

Segundo a Polícia Militar, familiares localizaram o corpo de Luiz Paulo da Silva, por volta das 17h40, pendurado a 1 metro do chão, em um pequeno quarto escuro nos fundos da casa.

O caso foi registrado no Distrito Policial da cidade como suicídio. De acordo com vizinhos, o rapaz tinha comportamento estranho e sofria com depressão.

Fonte: Clériston Silva/Foto: Resenha Militar

Assaltante de PSF em Feira de Santana é preso por policiais civis:

Policiais civis da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Feira de Santana prenderam o jovem Nilton Santos Sousa (foto), de 18 anos, conhecido como “Negão”, acusado de um assalto à unidade do PSF do bairro Oyama Figueiredo, região do 35 BI. 

O crime ocorreu na tarde do dia 28 de junho, quando sete funcionárias do posto foram ameaçadas com armas e perderam bolsas e celulares. Segundo a Policia, Nilton invadiu a unidade de saúde com dois comparsas: Wedson Santos de Jesus, de 23 anos, conhecido como “Inha”, e um irmão dele, menor de idade.

“Inha”, por sua vez, foi preso na última sexta-feira (08) com 143 pedras de crack e 11 buchas de maconha, no bairro Sítio Matias, e confessou um homicídio. O crime ocorreu no dia 14 de junho, tendo como vítima Ítalo Natan Lopes Bispo. Ele foi morto a facadas, carregado em um carro de mão e tinha um bilhete no corpo com a palavra “ladrão”. A policia apurou que o motivo do crime seria uma dívida de drogas.

As informações são do repórter Kleiton Costa

Vendedor ambulante diz que matou ex-cunhado porque a vítima era estuprador:

Está preso no Complexo Policial de Feira de Santana, Danilo Borges, 31 anos, acusado de ter assassinado a pedradas na noite deste domingo (10), Michael Santana dos Santos, de 19 anos. O crime aconteceu embaixo do viaduto do Tomba e o motivo teria sido uma proposta feita pela vítima à mulher do acusado.

Segundo informações, Michael teria oferecido R$ 10 à mulher para fazer sexo oral. Danilo não gostou da proposta e o atacou a pedradas.

“ Eu já estava de saco cheio dele, era terceira vez que ele tinha cantado a minha mulher e ela nunca deu bola para ele. Ele me deu uma pedrada e teria oferecido a quantia de 10 reais para a minha mulher “, alegou o vendedor.

Ele disse que perdeu a cabeça com o ex-cunhado, diante da proposta e praticou o crime. “Eu peguei uma pedra e joguei na cabeça dele e depois arremessei mais quatro vezes contra a cabeça dele. Eu não estou nem um pingo arrependido, por que estuprador tem que morrer mesmo, ele pode fazer isso com qualquer um” revelou o acusado. “Não tô arrependido, se for para matar outro eu mato de novo. Estuprador não pode ficar no meio da sociedade ” completou.

Danilo Borges informou para o Blog Central de Polícia que comercializa pulseiras no centro de Feira de Santana e revelou que já ficou preso em São Paulo, por tentativa de homicídio contra um homem que teria abusado sexualmente de sua filha menor de 10 anos. Ele disse que atacou o homem a pauladas no município de Rio Claro, há oito anos. 

Informação Central de Polícia e Denivaldo Costa