TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Ichu: Nova versão para o caso Merrê, polícia investiga e descobre que o mesmo não foi atingido por tiro


SAM_4340Na semana passada uma notícia chamou a atenção da comunidade ichuense quando surgiu a informação de que Cristiano dos Santos Dias “Merrê” havia levado um tiro em plena praça pública após assistir ao jogo entre Vitória e Salgueiro. Relembre o caso.

A polícia foi acionada por José Gonzaga que recebeu o telefonema de uma pessoa que está trabalhando na pintura da sua residência situada na Praça da Matriz de que o pedreiro Merrê que é funcionário do empresário  estava ferido por arma de fogo.

Ichu: Grupo de Italianos visitou o Colégio Santo Antonio no Povoado de Barra


SAM_4269Um grupo formado por dez pessoas da Itália esteve visitando na manhã desta terça-feira, 28, o Colégio Santo Antonio situado no Povoado de Barra.

Eles vieram conhecer o Projeto Educomunicação “Comunicação pelos Direitos” desenvolvido pelo Movimento de Organização MOC com o apoio da PETROBRÁS e Actionaid que apoia soluções locais de superação da pobreza.

Conforme Naiara do MOC esse grupo veio conhecer o Educomunicação com a intenção de quem sabe no segundo semestre deste ano também apoiar este  projeto.