TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 3 de novembro de 2019

Coité: Juventude e Jaqueirão empatam em 1 a 1 em jogo único do XI Campeonato do Areal em Tanque da Laje

Estava programado para acontecer dois jogos na rodada deste domingo, 03 de novembro, pelo XI Campeonato do Areal em Tanque da Laje Coité, mas devido o falecimento de uma moradora de Queimada do Cedro, o jogo entre Queimada do Cedro e Santos da Ladeira foi cancelado. 
Já o outro jogo entre Juventude e Jaqueirão aconteceu normalmente e foi uma partida bem equilibrada, o qual terminou com o placar apertado em 1 a 1, com gols de Léo para o Juventude e Rodrigo para o Jaqueirão.

No Mineirão, Bahia empata com o Cruzeiro pelo Campeonato Brasileiro

Jogando fora de casa, o Bahia ficou no empate com o Cruzeiro em 1 a 1, na noite deste domingo (3), no Mineirão, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. 
O Esquadrão saiu na frente com Fernandão de pênalti, mas Sassá, com um belo gol, igualou para o time mandante. Vale destacar que o Tricolor de Aço esteve com um jogador a mais desde quando abriu o placar. A equipe comandada por Roger não vence há quatro partidas na competição.

Adesão de estados e municípios à reforma administrativa será automática

O governo decidiu incluir estados e municípios nas novas regras que reformam a estrutura de carreira do funcionalismo público, informaram à Folha de S.Paulo membros da equipe econômica.
De acordo com uma pessoa que participa diretamente da elaboração dos textos, o núcleo da chamada reforma administrativa terá validade para o serviço público federal, estadual e municipal. A adesão dos governos regionais não será opcional, mas automática.

Líder da oposição pede intervenção militar contra Evo na Bolívia

Um influente líder regional da oposição da Bolívia chamou os militares a intervir na crise política e mais protestos ocorreram nas ruas, de acordo com o jornal Folha de S. Paulo.
A oposição não reconhece a vitória de Evo Morales nas eleições de 20 de outubro, cuja apuração foi marcada por idas e vindas. O presidente parte para o quarto mandato seguido.

Ichu: Gama vence Mongys nos pênaltis e estar na final do I Campeonato Regional de Veteranos do Educativo

Uma semifinal que ficará marcada na história entre Mongys da comunidade do Consolo e Gama do Algodôes, valendo pelo I Campeonato Regional de Veteranos do Educativo no município de Ichu, neste domingo, 03 de novembro.
Lalo e Tadole comemoraram bastante a classificação a grande final
Este grande duelo terminou empatado em 3 a 3 no tempo normal e na disputa por pênaltis Gama se deu melhor e venceu pelo placar de 10 a 09, se garantindo na grande final da competição, onde irá enfrentar o vencedor da outra semifinal entre Portuguesa e Barra que jogam no próximo domingo, 10 de novembro.

Cantor Márcio Moreno se apresenta na comemoração do Dia dos Evangélicos em Ichu

Além de Márcio Moreno, se apresentaram as Bandas Milagres (Ichu) e Resgate Final de São Francisco do Conde.
Conforme Lei Municipal, o Dia dos Evangélicos em Ichu é em 23 de Setembro, no entanto, esse ano as igrejas em comum acordo decidiram comemorar em 02 de Novembro. E assim nesse sábado com o apoio da Prefeitura Municipal foi realizado um grande evento na Praça da Matriz organizado pelas igrejas Assmbleia de Deus e Batista, porém contando com a participação de evangélicos de várias regiões, inclusive São Francisco do Conde.

Vitória sai na frente, mas empata com o Figueirense no Barradão

O Vitória empatou em 2 a 2 com o Figueirense, neste sábado (2), no Barradão, em jogo válido pela 32ª rodada da Série B. O time rubro-negro saiu na frente com Anselmo Ramon no primeiro tempo. Porém, a equipe vacilou e tomou a virada. O Leão igualou na etapa final com Thiago Carleto.
Com o empate, o Vitória chegou aos 37 pontos e segue na 15ª posição na Série B. O próximo duelo do time rubro-negro é contra o Brasil de Pelotas, terça-feira (5), às 20h30, novamente no Barradão. 

Enem 2019 tem início neste domingo para mais de 5 milhões de inscritos

O Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2019 tem início deste domingo (3) em todo o Brasil, a partir das 13h30 (horário de Brasília). Ao todo, 5.095.308 candidatos devem aplicar a prova.
Segundo o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), até o último sábado (2), 11% dos inscritos ainda não checou o local de aplicação da prova, o que corresponde. Por outro lado, 4,5 milhões de pessoas fizeram a consulta no site do instituto. A informação é do G1.

Acidente entre caminhonete e motos deixa 4 feridos

A caminhonete, que de acordo com a Polícia Militar era dirigida pelo comerciante conhecido como Adilson do Ouro, e uma das motos ficaram parcialmente destruídas.
Um acidente entre uma caminhonete e duas motos deixou quatro pessoas feridas na noite deste sábado (2), na BA-120, em Santaluz, região sisaleira da Bahia. A colisão aconteceu próximo ao acesso do bairro Morro dos Lopes, na saída para Queimadas.

Colisão frontal entre carros de passeio deixa três feridos na BA 120

O acidente aconteceu no trecho que liga o Centro de Coite as Casas Populares
Três pessoas ficaram feridas após se envolverem em um acidente na noite deste sábado, 2, por volta das 22h40  na BA 120, trecho que liga o Centro de Conceição do Coité ao bairro Casas Populares. Até a publicação desta reportagem não havia informações concretas de quem provocou o acidente.

Intermunicipal – Seleção de Quijingue e Coité ficam no empate no jogo de ida das quartas de final

Os donos da casa marcaram no início do segundo tempo e Coité empatou com um golaço no acréscimos.
O primeiro duelo das seleções representantes do Território do Sisal no Intermunicipal aconteceu na tarde deste sábado, 02, no Estádio Antenozão, entre Quijingue e Conceição do Coité. O jogo válido pelas quartas de final do Intermunicipal terminou empatado em 1 a 1.