TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 20 de março de 2017

Suspeito atira contra PM e morre na troca de tiros em Teofilândia

Uma guarnição da Companhia Independente de Policiamento Especializado/Nordeste (CIPE/Nordeste) entrou em confronto com um suspeito de assalto durante incursão na cidade Teofilândia, na microrregião de Serrinha, na madrugada de sexta-feira (18). 
Segundo os policiais, ao realizar incursões às margens da BR-116 eles foram recebidos a tiro pelo suspeito.

Ao som do aboio, corpo de Gustavo é sepultado em Tanquinho

Gustavo de 23 anos, morreu junto com seu cavalo na BR 324, no inicio da tarde de domingo atingido por um caminhão 
Missa de corpo presente teve homenagem dos aboiadores
Foi sepultando por volta das 10h desta segunda-feira (20) no cemitério da cidade de Tanquinho, no território Portal do Sertão, o corpo do empresário Gustavo Nascimento dos Santos, morto aos 23 anos, vítima de acidente na BR 324, no inicio da tarde de domingo (19) na saída Tanquinho – Posto Trevo.

Ichu: Realizada reunião extraordinária da Comissão de Educação, Saúde, Obras e Serviço Publico da Câmara Municipal

Nesta segunda-feira, 20, aconteceu uma reunião extraordinária da Comissao de Educação, Saúde, Obras e Serviço Publico da Camara Municipal de Ichu. 
Participaram as vereadoras Geovana Márcia (Presidente da Comissão), Lúcia Maria (Secretária), Samira Ramos (Diretora da Educação Municipal) representando a Secretaria de Educação, presidente do Conselho de Alimentação Escolar, Professora Gildete Nascimento como membro do Conselho, além dos vereadores Edvaldo Apolônio e Reginaldo, e representantes de mães.  

Ichu: Sábado de Aleluia a festa "Balada dos Vaqueiros" no Opec Fest

 Extraída do AL NOTÍCIAS

Dupla é presa na zona rural de Santa Bárbara com armas e drogas

Por volta das 08:15 do dia 19, uma guarnição da 3ª Companhia, Pelotão de Santa Bárbara, deslocou até o km 4 da BR 324, sentido Tanquinho, para prestar apoio a guarnição da CIPE/Nordeste, que estava no referido local no intuito de prender um indivíduo vulgo “Cruzeiro”
Na diligência foi encontrada a casa do irmão de Welldon, identificado por Ronaldo Barbosa, conhecido pelo apelido de “Tico”, onde os policiais encontraram duas espingardas calibre .22, munições, pequena quantidade de substância semelhante a maconha e uma motocicleta Honda Bis com o chassi pinado. 

Serrinha: Homem é conduzido a DEPOL e tem Som automotivo apreendido por poluição sonora

Por volta das 17h20, do dia 19, uma guarnição da 1ª Companhia, recebeu uma informação de que um indivíduo encontrava-se no bairro de Vista Alegre em Serrinha, próximo ao bar da Telma,  em um veículo com som muito alto incomodando a vizinhança. 
Os policiais deslocaram até o local e constatou o fato, conduzindo o condutor e o veículo para a Delegacia de Serrinha, para proceder com o registro.

Soldado do 16ºBPM é campeão do 2º Oeste Internacional Desafiador de Jiu-Jitsu

No último sábado (18), o Soldado Odiney, do 16º Batalhão de Polícia Militar, participou do 2º Oeste Internacional Desafiador de Jiu-Jitsu, competição internacional realizada na cidade de Chapecó/SC e se consagrou campeão na modalidade faixa marrom, categoria absoluto.
O atleta foi acompanhado do seu professor, Sensei Junior Bauca, que também foi campeão. Para Odiney esta foi mais uma grande conquista, na oportunidade em que agradece a Deus, a família, equipe e patrocinadores.

Definido os semifinalistas da Copa dos Campeões em Tanquinho

Dois jogos neste final de semana encerram a primeira fase da Copa dos Campeões da cidade de Tanquinho e definiu os semifinalistas do certame, o Cruzeiro foi a única equipe eliminada, confira os resultados e os confrontos da semifinal.

Novas Informações: Quadrilha explode agência bancária em Irecê e deixa população em pânico

Casas e lojas vizinhas foram atingidas pela explosão.
Foto: Reprodução/Líder na notícia
Homens fortemente armados e encapuzados explodiram uma agência do Banco do Brasil, por volta de 0h30 desta segunda-feira (20), na cidade de Irecê. Os bandidos também dispararam vários tiros, deixando a população em pânico.

Ichu: Muita diversão com a bada Altas Horas no Rancho Sossego

A animação tomou conta mais uma vez no Rancho Sossego em uma grande festa realizada neste domingo, 19, após os jogos de ida da fase semifinal do campeonato.
A banda Altas Horas foi responsável por fazer todo mundo cair na gandaia com muito pagode de mesa, samba, arrocha, lambada entre outros ritmos.

Tanquinho – Homem e cavalo morrem atropelados na BR 324

Um jovem de prenome Gustavo foi morto juntamente com seu cavalo no inicio da tarde deste domingo, 19, na BR 324, trecho que liga a cidade de Tanquinho ao Posto Trevo. 
Segundo as primeiras informações, ele se dirigia para uma propriedade rural que fica praticamente no perímetro urbano da cidade, quando seguia pelo acostamento, já entrando no local onde existem algumas baias, teria levado um ‘canto de carroceria’ de um caminhão que fugiu em seguida. Gustavo e o cavalo morreram na hora.  

Plantao urgente: Quadrilha toca o terror em Irecê neste exato momento. Bancos são os alvos do bando

20/03/17- Informações dão conta que neste exato momento uma quadrilha de ao menos 20 homens toca o terror no centro comercial da cidade de Irecê. 
Segundo consta o alvo seria o Banco do Brasil a cidade, mas há possibilidade de outras agências terem sido atacadas. Os bandidos ainda estão espalhados pela rua, e atiram para todos os lados. 

Ichu: Mercadinho é arrombado pela segunda vez no Conjunto José Carneiro

Na madrugada deste domingo, 19, foi arrombado pela segunda vez o Mercadinho Irecê situado no Conjunto José Carneiro no Bairro Cortiço em Ichu, pertencente ao casal Flaviano Soares (Flavinho) e Mirian Alves.
Após arrancarem, a seteira foi jogada no quintal
Na primeira vez os bandidos adentraram pelo telhado, dessa vez eles arrancaram a seteira no fundo do estabelecimento, por onde tiveram acesso ao interior do comercio. 

Ichu: Ladrões invadem propriedade rural durante a noite de sexta para sábado e furtam um carneiro.

Um carneiro foi levado durante a noite de sexta-feira dia 17 para o sábado dia 18 na fazenda Queimada do Morro zona rural de Ichu. 
A vítima foi o senhor Gercivaldo Silva Oliveira, mais conhecido como Pezão de 60 anos. Ele contou a reportagem do Ichu Notícias que sentiu a falta do animal na manhã de sábado 18/03 quando foi ao pasto e percebeu que em vez de 6, tinha apenas 5 cabeças.