TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Vídeo: Confira três dos sete gols do Bahia sobre o Vitória no primeiro BAVI feminino do Alto Alegre.

Neste domingo dia 02 de agosto aconteceu o 1º BAVI feminino da comunidade de Alto Alegre e este jogo terminou com o placar de 7 X 2 em favor das tricolores que teve a Natinha marcando 5 gols e Dianinha 2, já para o Vitória Isoda e Iranei descontaram.

O jovem Edney Piancó conseguiu filmar três dos sete gols do Bahia sendo dois de Natinha e um de Dianinha, confira,

Manifestantes interditam BA 120 trecho Riachão – Coité

ba 120 - riachão-coite - foto-raimundo mascarenhas
A precaridade da BA 120 trecho Riachão do Jacuípe – Conceição do Coité levou um grupo de manifestantes a promover a interdição na manhã desta segunda-feira,03, próximo ao açude do Cedro, distante cerca de 5 km do centro de Riachão do Jacuípe. O objetivo é chamar a atenção dos órgãos competentes para recuperar a estrada que se encontra praticamente intransitável. 

Ichu: CMDCA publica Resolução nº 02/2015 sobre o Processo Seletivo do Conselho Tutelar


Desenho-CMDCA-Ichu3
Resolução nº 02/2015
A Comissão Eleitoral do Processo Seletivo para Conselheiros Tutelares do Município de Ichu vem através desta, informar aos candidatos inscritos sobre a realização das provas do processo seletivo para Conselheiros Tutelares deste município, que acontecerá no dia 09 de agosto de 2015 (domingo), das 8h às 12h, na Escola Municipal Aloísio Cedraz. Os candidatos deverão estar munidos de carteira de identidade original, caneta azul ou preta e comprovante de inscrição e  chegar ao local da prova  até às 7:30h, pois o portão será fechado às 7:50.

Câmara de Vereadores de Ichu é arrombada, meliantes levaram uma impressora HP

IMG_6134
A Câmara Municipal de Vereadores de Ichu foi alvo de bandidos durante o final de semana em que a cidade esteve em festa pelos seus 53 anos de Emancipação Política e Administrativa. 

Na manhã desta segunda-feira, 03, uma funcionária da casa tomou um grande susto ao abrir a sede do legislativo e verificar que a impressora de marca HP não estava na mesa como de costume.

Ichu: Sessões da Câmara de Vereadores para o 2º Semestre iniciam nesta terça-feira


Câmara 
Depois do recesso parlamentar que compreende o período junino e mais o mês de julho, as sessões da Câmara de Vereadores de Ichu referentes ao segundo semestre de 2015 serão iniciadas nesta terça-feira, 04 de agosto.

Apesar de serem abertos oficialmente os trabalhos, durante a sessão de amanhã não será possível utilizar a tribuna livre para criticas, embates ou outras informações, a não ser as chamadas boas vindas.

Riachão do Jacuípe comemora aniversário de emancipação política e ‘diploma’ vereadores mirins

Houve comemoração simples, porém foi semeado o futuro político da cidade.
Comemoração pelos 137 anos de Riachão do Jacuípe - Foto Raimundo Mascarenhas (12)
O município de Riachão do Jacuípe completou sábado (1º), 137 anos de emancipação política e administrativa. Os festejos tiveram inicio por volta das 10h30 com uma caminhada pelas ruas do centro da cidade com autoridades locais e os ‘vereadores’ mirins eleitos através de um projeto intitulado “governar com os jovens”, elaborado pela Secretaria de Educação, sendo acompanhado pela Filarmônica 8 de Setembro, criada em 1910.

Dois jogos movimentaram o 6º campeonato Society de Varjota neste final de semana

O campeonato society do povoado de Varjota que é organizado por Gildo de Davina teve dois jogos neste final de semana, Retirinho venceu Varjota por 4 a 3 e Alto de Varjota venceu Nova Esperança por 3 a 2. 

Alto Alegre vence a equipe Unidos na Fé da cidade de Candeal em jogo Amistoso

Em jogo amistoso que aconteceu na comunidade de Alto Alegre na tarde deste domingo dia 02 de agosto entre a equipe local contra uma equipe da cidade de Candeal chamada Unidos na Fé por se tratar de uma equipe formada dentro de uma Igreja Cristã, Alto Alegre venceu com um placar magro de 1 a 0, graças aos goleiros que resolveram não deixar a bola entrar efetuando lindas defesas.

Bahia vence o Vitória de goleada no primeiro BAVI Feminino do Alto Alegre.

Depois de perder de 4 a 3 no 1º BAVI feminino realizado na Associação do Educativo no dia 19 de junho, o Bahia deu o troco ao vencer o Vitória por 7 a 2 no primeiro BAVI society feminino realizado na comunidade de Alto Alegre em Gei na tarde deste domingo (02/08), com destaque para Natinha e Dianinha que sozinha marcaram os 07 gols da goleada, sendo 5 de Naty Gol como gosta de ser chamada a Natinha e 2 de Dianinha.