TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 2 de fevereiro de 2021

Ichu: Nomeados os membros do Conselho Municipal de Assistência Social

Através do decreto 062/2021, o Prefeito Municipal de Ichu, José Gonzaga, nomeou os representantes do Poder Público Municipal e da Sociedade Civil para composição do Conselho Municipal de Assistência Social – CMAS, deste município, para o mandato vigente que encerrará em janeiro de 2022, ordenado da seguinte forma:  

Feira de Santana: 3 kg de cocaína são entregues pelos Correios em residência

Três quilos de cocaína foram entregues pelos Correios na manhã desta terça-feira (2), na cidade de Feira de Santana, no Portal do Sertão. Após a droga ser entregue em uma residência, agentes da Polícia Federal (PF) e da Polícia Militar da Bahia (PM-BA), prenderam uma mulher de 30 anos,  que recebeu a encomenda. 

Ichu: CMDS realizará reunião na próxima segunda-feira (08)

O Conselho Municipal de Desenvolvimento Sustentável – CMDS realizará na próxima segunda-feira, 08 de Fevereiro, às 14 horas, uma importante reunião na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais e Agricultores Familiares de Ichu – SINTRAFI.

Bahia registra 3.536 novos casos de Covid-19 e 40 óbitos nesta terça-feira, (02/02)

Pelo Boletim da SESAB de hoje, 02/02, houve 01 caso positivo para Ichu
Na Bahia, nas últimas 24 horas, foram registrados 3.536 casos de Covid-19, 3.359 curas e 40 óbitos. Agora são 592.770 o número total de casos confirmados desde o início da pandemia, sendo que desses, 570.285 já são considerados curados e 12.309 encontram-se ativos. A base de dados completa dos casos suspeitos, descartados, confirmados e de óbitos relacionados ao coronavírus está disponível no site, confira clicando AQUI.

5ª Noite do Novenário ao Sagrado Coração de Jesus, Ichu-Ba

 

Beni Vídeo

Covid-19: Ichu registra 05 novos casos, 12 suspeitos, 03 curas e sobe para 11 o número de ativos

O Boletim Epidemiológico atualizado nesta terça-feira, 02, pela Secretaria Municipal de Saúde através da Vigilância Epidemiológica (VIEP) informa o surgimento de 05 novos casos de COVID-19 em Ichu, mais 12 suspeitos e 03 curas.

Família procura por jovem desaparecida em Riachão do Jacuípe

Familiares procuram pela jovem Liliane Martins de 23 anos que desapareceu desde ontem (01), em R. do Jacuípe, cidade da Bacia do Jacuípe. Segundo a irmã Elaine Martins, ela sumiu após sair de casa para trabalhar na segunda-feira (01) e não voltou para casa.

Câmara municipal de Ichu retorna as atividades nesta terça-feira, 02 de fevereiro

Os Trabalhos legislativos da Câmara municipal de Ichu, serão retomados nesta terça-feira (02/02), às 18 horas. Devido a pandemia causada pelo novo coronavírus o plenário continuará sem a presença do público.

Homem é preso suspeito de matar avó a facadas em Euclides da Cunha

Uma idosa de 75 anos foi morta com golpes de faca, na zona rural de Euclides da Cunha, município que fica a 143 km de Serrinha, na noite de segunda-feira (1º). A vítima foi identificada como Anita da Costa Silva. De acordo com a Polícia Civil, o neto da vítima é o principal suspeito pelo crime e está preso.

Arthur Lira é eleito presidente da Câmara dos Deputados no primeiro turno

O novo presidente da câmara dos deputados pelos próximos dois anos será Arthur Lira (PP). O deputado federal que contou com o apoio do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) teve 302 votos, já seu concorrente mais próximo, Baleia Rossi (MDB) ficou com 140 votos. Ao todo foram nove candidatos no início da votação, porém, Alexandre Frota (PSDB) decidiu retirar sua candidatura independente em apoio a Baleia Rossi e a lista ficou com 8 nomes. Foram 505 deputados votando, dos 513.

Apenas 01 caso de COVID-19 está ativo em Candeal.

Conforme boletim epidemiológico divulgado nesta segunda-feira, 02, pela Prefeitura Municipal de Candeal através da Secretaria de Saúde, apenas 01 caso da COVID-19 está ativo no município.

Ichu: Programação da 5ª noite do Novenário em Louvor ao Sagrado Coração de Jesus

5ª NOITE - 02/02/21 (TERÇA-FEIRA, ÀS 19:30hs)