TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 12 de maio de 2018

Ladeirão e Mongys empatam e União Ichuense vence CEACO na abertura do Campeonato Society de Lexéu da categoria principal

Teve início na tarde de hoje, 12/05, o Campeonato Society de Lexéu da categoria principal, o evento esportivo acontece na comunidade de Miragalho zona rural de Ichu e conta com a participação de 08 equipes. 
Na rodada de abertura que aconteceu hoje, tivemos duas partidas bem disputada pelo grupo A, a primeira terminou empatada em 1 a 1 entre Ladeirão e Mongys e a segunda União Ichuense venceu CEACO pelo placar de 3 a 2. 

Copa Rural de Tanquinho começa dia 27 de maio com participação de 12 equipes

Com o apoio da Prefeitura Municipal de Tanquinho, Secretaria do Trabalho Emprego e Esporte do estado e IADES, vai começar no próximo dia 27 de maio a Copa Rural da cidade de Tanquinho que fica a 30 km de Ichu. A competição contará com a participação de 12 equipes da zona rural que buscarão os troféus de campeão e de vice.

Vítima de espancamento no município de Bonito morre no HGCA em Feira de Santana

Um homem de 56 anos morreu na tarde desta sexta-feira (11), no Hospital Geral Clériston Andrade, após sofrer espancamento no município de Bonito.
Segundo informações, Evangelista Barbosa de Oliveira foi socorrido até o HGCA, não resistiu aos ferimentos. Não há detalhes na ocorrência policial, mas de acordo com informações a vítima sofreu um assalto seguido de violência.

Feira: Adolescente baleado no George Américo morre em hospital

Um adolescente de 16 anos morreu na noite passada (11), no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), vítima de disparos de arma de fogo no bairro George Américo, em Feira de Santana.

Ichu: LDI e Vereador Arraia buscam premiação junto a FBF para campeonato de Nova Esperança

A Liga Desportiva Ichuense (LDI) através do vice-presidente José Vilson, Fredson Apolônio que é Diretor Administrativo,  juntamente com o vereador Arraia,  visitaram mais uma vez a FBF - Federação Bahiana de Futebol. 
Fredson, José Vilson, Taíse Galvão (Departamento de Futebol da FBF),
Arraia e sua esposa Márcia
Desta feita o objetivo foi buscar a premiação de troféus e medalhas para o 1° Campeonato Amador de futebol que vem acontecendo no povoado de Nova Esperança em Ichu, que tem a final marcada a para o dia 26 de Maio.  

Começa hoje 12 de maio o Campeonato de Lexéu categoria principal

Neste sábado terá início na comunidade do Miragalho em Ichu mais uma edição do Campeonato de Lexéu da categoria principal.
Na abertura deste sábado entrarão em campo às equipes do grupo A, onde teremos três equipes que participam pela primeira vez em competições na comunidade, Ladeirão, CEACO e União Ichuense. Confira os confrontos;