TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 3 de setembro de 2011

FEIRA DE SANTANA - Comerciante é assaltada após sacar dinheiro em banco:

A comerciante Cristiane Cardoso de Jesus pode ter sido mais uma vítima da conhecida “saidinha bancária”, em Feira de Santana. 

Ela procurou a polícia para comunicar que foi assaltada por dois homens que estavam em uma moto de dados ignorados na rua Rio de Contas, no bairro Capuchinhos. A comerciante havia sacado a quantia de R$ 3.900 em uma agência no centro da cidade e foi surpreendida pelos bandidos quando retornava para casa. 

O assalto aconteceu na tarde desta sexta-feira (2) e a polícia acredita que ela foi seguida pelos assaltantes. O crime será investigado pela Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR). 

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa e imagem ilustrativa

FEIRA DE SANTANA - Homem rouba mercadinho para sustentar o vício em crack:

A equipe Alfa do PETO 66, composta pelos soldados Brito, Pedro, Batista e Tiago Ferraz, pertencente à 66ª Companhia Independente (CIPM) atendeu a um chamado para prender um homem acusado de ter furtado um estabelecimento comercial de Feira de Santana. 

Edilson Brito de Jesus, 32 anos, foi preso após ter furtado alguns objetos de um mercadinho localizado no bairro da Santa Mônica. Ele tentou escapar, mas foi perseguido e detido pelo proprietário do mercadinho e por populares. Foram recuperados shampoos, cremes e outros objetos. 

A PM foi acionada e conduziu todos até o Complexo Policial, onde foi registrado o flagrante. Edilson contou na delegacia que troca os objetos roubados por pedras de crack, para sustentar o vício, mas não revelou onde costuma adquirir a droga. 

Blog Central de Polícia, com informações do blog Fato Concreto 

Veículo capota próximo a Santaluz e deixa quatro feridos:

Das quatro vítimas duas são crianças. Todas foram encaminhadas para Feira de Santana depois de receberem os primeiros socorros no Hospital Municipal de Santaluz.

O sono foi à justificativa dada pelo motorista Marcos Roberto dos Santos, pelo capotamento do Ford Fiesta de placa JPS-6951 licença de Salvador- Bahia, no km 50 da BA 120 saida Santaluz/Queimadas, próximo ao Colégio Paulo Freire, por volta das 17h de sexta-feira, 02. Roberto que atua na area musical perdeu o controle da direção e capotou, estavam a bordo do veículo também uma mulher e duas crianças, identificas por, Nadjane S Carvalho, Beatriz Santos Lima (2 Anos) e Sabrina Machado dos Santos, que foram socorridas para o Hospital Municipal.
Segundo informações, os envolvidos estavam sem o cinto de segurança e a mulher foi arremessada para fora do veículo. As crianças sofreram lesões.
O veículo que está padronizado com publicidade de Robertinho Sam, artista musical, ficou completamente destruído.
Fonte: CN * com informações e foto Portal MK

SALVADOR - Presos três suspeitos de matar filho de delegado:

Já estão presos três homens suspeitos de matar o jovem filho do delegado Adailton Adan, titular da 11ª Delegacia, em Tancredo Neves. Eles foram detidos durante a madrugada deste sábado (3), nas proximidades do bairro do Pau Miúdo. Os suspeitos se encontram no Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), na Pituba. 

Fernando Wydeman Adan, 23, foi morto durante uma tentativa de assalto no final de linha do bairro de Pau Miúdo, na tarde de sexta-feira (2). Ele foi baleado no rosto, não resistiu e morreu no local. A polícia, no entanto, não descarta a suspeita de "crime de mando", uma vez que a região de Tancredo Neves tem sido alvo de investigações de quadrilhas de tráfico de drogas.Segundo informações do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Fernando foi morto por dois homens em uma moto que tentaram roubar um noteboock.  

A vítima, que era estudante de biologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA), seguia em direção ao ponto de ônibus. Ainda não está confirmado se o jovem reagiu ou não ao assalto. (Bocão News)

Vitória dá novo vexame no Barradão:

Vitória enfrentou na tarde deste sábado, Icasa, no Barradão, com amplas possibilidades de avançar, agora definitivamente em direção ao G4 e começar a justificar um favoritismo nunca reafirmado quando a bola foi colocada no campo de jogo.

MAS para surpresa geral e contrariando todas as expectativas, o Esporte Clube Vitória deu um novo vexame dentro do Barradão, quando apenas empatou em 1 x 1, contra os cearenses intocados em Juazeiro do Norte, além disso, fazendo uma partida que nem de longe ou de perto, lembrou o futebol vistoso apresentado na última terça-feira, quando venceu o Vila Nova por 3 x 1 

Se resultado não complica, aumenta os obstáculos rubro-negros na sua jornada rumo ao primeiro mundo do Futebol Brasileiro. João Salles, aos 14 minutos do primeiro tempo, em uma falha do goleiro Fernando, marcou para o ICASA, enquanto Neto Baiano, através de um pênalti veementemente contestado pelos jogadores do ICASA, empatou para o Vitória, aos 41 do segundo tempo.

Com o resultado inesperado, o Vitória permanece na sexta posição, e como conseqüência, em lugar de entrar no almejado G4, aumentou de três para o quatro pontos a distancia que o separa dos listados como classificados no momento.

O couro come novamente para o Vitória, na próxima sexta-feira (09), quando o rubro-negro, no campo neutro da Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara/SP, enfrenta o Guarani, fazendo uma nova tentativa de se reaproximar da lista de momento dos clubes classificados.


Veja os gols da partida
 

FICHA TÉCNICA VITÓRIA 1 X 1 ICASA
Local: estádio Barradão, em Salvador (BA)
Data: 03 de setembro de 2011, sábado
Horário: 16h20 (de Brasília)
Árbitro: Flavio Feijó de Omena (AL)
Assistentes: Adeilton Guimarães da Hora (AL) e Ailton Farias da Silva (SE)
Cartões amarelos: Uelliton (Vitória) ; Guto, Everaldo, Marino, Diego Palhinha, Marcelo Pitol e Alex Afonso (Icasa)
Público – 21 mil pessoas presente
Cartões vermelhos: Guto e Janilson (Icasa)


Gols: ICASA - João Sales, aos 13 do primeiro tempo. VITÓRIA - Neto Baiano, aos 40 do segundo tempo.


VITÓRIA: Fernando; Nino, Alison (Fabio Santos), Maurício e Fernandinho; Neto Coruja (Geovanni), Uelliton, Mineiro e Lúcio Flávio (Geraldo); Marquinhos e Neto Baiano Técnico: Vagner Benazzi


ICASA: Marcelo Pitol; Ramon, Luiz Henrique e Everaldo; Guto, Luiz Ricardo, Diego Palhinha (Diogo França), Marino e Janílson; Marciano (Alex Afonso) e João Salles (Elielton)


03/09/2011 - 16:20
Portuguesa-SP 2 x 1 Paraná-PR
Sport Recife-PE 3 x 1 Guarani-SP
Salgueiro-PE 0 x 1 ABC-RN
Vitória-BA 1 x 1 Icasa-CE
Boa Esporte-MG 4 x 1 São Caetano-SP
Americana-SP 1 x 1 ASA-AL
Classificação Brasileiro da Série B  (BFB)

FSA - Dupla de PMs prende acusados de tráfico no Parque Ipê:

Uma dupla de policiais militares da 66ª Companhia Independente (CIPM) deteve três pessoas que estavam em atitude suspeita em uma rua do bairro Parque Ipê, na noite de quinta-feira (1º).


Os soldados Ribeiro e Ivo, que estavam de serviço no módulo policial da Cidade Nova faziam ronda à pé e abordaram os suspeitos. No bolso de Eduardo de Oliveira (foto), o “Dudu”, foram encontradas 18 pedras de crack e outras cinco pedras da droga estavam escondidas com um menor de 16 anos. Um terceiro homem de pré-nome Joselito também foi detido para averiguação, pois estava na companhia dos outros jovens. 
Os policiais contaram com o apoio da viatura Lobo 20, para conduzir os acusados até a 2ª Delegacia. 


Blog Central de Polícia, com informações do Blog Fato Concreto