TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 18 de dezembro de 2016

Juiz determina bloqueio de R$ 10 milhões, via Banco Central, da Prefeitura de Serra Preta

O juiz Marcon Roubert da Silva – titular da Vara Crime da Comarca de Ipirá, atuando em substituição na Comarca de Serra Preta – determinou na quarta-feira (14), por volta das 18h15, o bloqueio de R$ 10.463.958,00 em ativos financeiros do Município de Serra Preta, através do sistema do Banco Central. A decisão do magistrado objetiva dar efetividade ao determinado pelo desembargador do Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA) Salomão Resedá.
As medidas judiciais buscam evitar que recursos financeiros, provenientes de depósito judicial via precatório da União, referente a ação judicial ajuizada contra o Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (FUNDEB), sejam usados nas práticas deletérias em curso pela gestão do prefeito Adeil Figueredo Pedreira (PMDB).

Líder de facção ordena duplo homicídio de dentro do presídio de Serrinha

Mamai ameaçou funcionários do conjunto penal de Serrinha
O líder de uma facção criminosa em Feira de Santana, que está detido no presídio de segurança máxima de Serrinha, o "cebolão", ordenou da penitenciária a morte de duas pessoas e determinou que uma mulher tivesse a cabeça raspada, segundo investigação da 1ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin/Feira de Santana).

As duas mortes foram ordenadas um dia depois que um homem, que era o "braço direito" do líder da facção, morreu após ser baleado na entrada de um shopping da cidade, segundo o delegado João Uzzum, titular da 1ª Coorpin.

Palmeiras arranca empate surpreendente e é campeão da Copa Café 2016 em disputa de pênaltis

A Copa Café realizada na comunidade de Queimada do Cedro em Conceição do Coité chegou ao fim neste sábado com um jogo que ficará para história devido a recuperação surpreendente da equipe do Palmeiras de Caboje, ajudado pela raça de Patuco que só chegou no decorrer da segunda etapa quando sua equipe já estava perdendo por 3 a 0 para o Flamengo de Dourado e foi fundamental para empatar a partida, inclusive fazendo dois gols levando a decisão para pênaltis onde o alviverde acabou sendo melhor e foi campeão.

Ichu: Secretaria de Assistência Social promove dia de integração e lazer com os grupos dos SCFV da sede e zona rural

A Secretaria Municipal de Assistência Social proporcionou dias de integração e lazer com os grupos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos - SCFV da sede e zona rural.  
As atividades deram início na quarta-feira com os integrantes das comunidades de Nova Esperança, Varjota e Barra na Chácara NB em Conceição do Coité.