TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

Serrinha: Final do Campeonato do Bar Tricolor em Grota Funda será neste domingo dia 30/12, confira arbitragem

Tata Nova Brasília e Gêmeos Motos decidirão o título a partir das 10:00 da manhã
O campeão do VI Campeonato do Bar Tricolor na comunidade de Grota Funda em Serrinha será conhecido neste domingo dia 30 de dezembro entre as equipes de Gêmeos Motos e Tata Nova Brasília vencedores das semifinais.

Ialorixá Mãe Stella de Oxóssi morre aos 93 anos

Mãe Stella de Oxóssi, de 93 anos, morreu nesta quinta-feira (27). A informação foi confirmada pela filha de Mãe Stella. A ialorixá foi internada no Hospital Incar, em Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo Baiano no dia 14 de dezembro, diagnosticada com uma infecção.
Graduada em Farmácia pela Escola Bahiana de Medicina, em 2009 ela recebeu o título de Doutora Honoris Causa da Universidade do Estado da Bahia (Uneb). Mãe Stella de Oxóssi foi a primeira ialorixá a receber o título de “imortal” pela Academia de Letras da Bahia (ALB) e ocupava a cadeira de número 33, que tem como patrono o poeta Castro Alves.

Colisão seguido de capotamento é registrado pela PRF na BR 324

Os ocupantes dos dois carros que não tiveram as identidades reveladas foram socorridas para o Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe. Não tivemos informações se alguém necessitou de transferência.
Tritton parou quase sobre uma grande pedra | Foto: Divulgação Anjos Jacuipenses
Uma colisão frontal envolvendo dois veículos de médio porte no fim da manhã desta quinta-feira, 27, na BR 324, trecho que liga a cidade de Riachão do Jacuípe a Nova Fátima, deixou pelo menos três pessoas feridas, segundo a Brigada Voluntária Anjos Jacuipenses, as vitimas foram socorridas sem ferimentos graves.

Participe do baba solidário que acontecerá dia 01 de janeiro no campo de Jorge em Queimada do Cedro.

O evento começa a partir das 9hs da manhã e está sendo promovido pelo grupo FANÁTICOS POR FUTEBOL
Leve 1 kg de alimento não perecível e comece o ano ajudando matar a fone de quem mais precisa.

Homem é encontrado morto dentro de barragem em Pé de Serra

Na manhã desta quarta-feira (26) a Polícia Civil foi informada sobre um corpo que estava boiando na barragem do Poço do Capim recém inaugurada na cidade de Pé de Serra. O jovem identificado por “Nildo” tomava banho no local quando morreu afogado.
De acordo com informações de populares, o rapaz era morador do povoado de Lagoa do Curral em Pé de Serra.

Jovem e adolescente são detidos por suspeita de matar mototaxista em Serrinha

Um jovem de 20 anos foi preso e um adolescente de 17 apreendido suspeitos de matar o mototaxista José de Jesus Cardoso, de 45 anos, no bairro Colina das Mangueiras, em Serrinha. A prisão foi na última segunda-feira, 24, quatro dias após o crime.
Os suspeitos foram localizados durante uma operação da Polícia Civil, sob o comando do delegado Mozart Cavalcanti, coordenador da 15ª Coorpin (Coordenadoria Regional de Polícia do Interior). A vítima foi assassinada com cerca de 15 facadas na madrugada de sexta-feira, 21, e seu corpo foi encontrado na tarde do mesmo dia no quintal da casa onde morava [ver matéria].

Diretoria da Liga Ichuense de Desportos se reúne com dirigentes de equipes classificadas para a segunda fase da Copa Rural

A Diretoria da Liga Ichuense de Desportos se reuniu nesta quarta-feira, 26, com os dirigentes das equipes classificadas para a segunda fase da Copa Rural Ichuense que a partir do próximo final de semana estará com jogos no Estádio Municipal Ruberval Bispo "Bispão".
Na oportunidade foi realizada uma avaliação da primeira fase, onde os dirigentes expuseram suas opiniões dos pontos positivos e negativos, tendo praticamente por unanimidade elogiado a organização, claro apresentando também alguns fatores para serem corrigidos.