TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

Apenas uma chapa é registrada para a eleição da Mesa Diretiva da Câmara de Vereadores de Candeal.

Léo de Deja busca o segundo mandato como Presidente.
Apenas uma chapa solicitou registro para a eleição da Câmara Municipal de Vereadores de Candeal que acontece na próxima sexta-feira, 14, durante a última sessão ordinária do período legislativo de 2018.
 
A chapa única é encabeçada mais uma vez pelo Vereador José Risoaldo Ribeiro da Silva que buscará a reeleição como presidente. Além de Léo de Deja como é conhecido, integram a chapa os vereado res José Luiz Cordeiro de Brito (Vice-Presidente), Aguinaldo Santana de Carvalho (Primeiro Secretário) e Romário da Silva (Segundo Secretário).
 
Conforme o Artigo 17º, §  1º, o prazo regimental para o registro de chapas para a eleição da Mesa Diretiva é de 48 horas antes do pleito, sendo assim, foi encerrado na manhã desta quarta-feira, 12 de dezembro.

Bazuca e Flamengo empatam e TG vence CSU pela 10ª rodada da Copa Serrinhense de Futsal

Aconteceu na noite desta terça-feira, 11, no Ginásio Poliesportivo Luiz Magalhães em Serrinha, dois jogos de tirar o fôlego dos torcedores valendo pela décima rodada da segunda Copa Serrinhense de Futsal 2018.
No primeiro confronto Bazuca e Flamengo ficaram no empate em 4 a 4, já no segundo duelo deu Tiro de Guerra (TG) que venceu CSU por 4 a 1. Confira abaixo o resumo da rodada e a classificação atual da competição.

Coité – Polícia Militar apresenta a Delegacia um adulto e dois menores após realizarem assalto no Bairro Sonho Meu

A guarnição da 4ª Companhia do 16º Batalhão de Polícia Militar/Coité foi informada da ocorrência de roubo no bairro Sonho Meu, por volta das 21h19 de terça-feira, 11, onde três indivíduos em um VW Gol, cor bege, praticaram os delitos, tendo roubado uma moto Honda CG 125, cor preta e dois aparelhos celulares.
Trio usou um simulacro de arma de fogo (arma de brinquedo) para assaltar
Segundo as vítimas, dois assaltantes desceram do veículo, sendo que um deles portava uma arma aparentando ser uma pistola, anunciaram o assalto e subtraíram os bens das vítimas, onde um dos indivíduos fugiu pilotando a motocicleta da vítima.

Coité: Começa domingo (16/12) as Quartas de Final do Campeonato do Areal em Tanque da Laje, confira confrontos e arbitragem

Agora é pra valer, quatro equipes seguirão firmes e quatro serão eliminadas do X Campeonato do Areal que acontece na comunidade de Tanque da Laje em Conceição do Coité nos dias 16 e 23 de dezembro.
Neste domingo dia 16 acontecem às duas primeiras partidas das Quartas de Final, as quais definem as duas primeiras equipes que avançam para a fase seguinte de semifinal, outras duas no entanto, darão adeus ao certame. O jogo único é sem vantagem e em caso de empate a decisão será em penalidades.

ASSISTA: Enchente do Riacho da Estiva em Ichu dia 09 de dezembro de 2018

Após quase uma hora de chuva que acumulou 95mm na tarde de domingo dia 09 de dezembro de 2018, o Riacho da Estiva que atravessa pela Avenida Elviras Freitas na cidade de Ichu passou com bastante água e bloqueou o trânsito no local. Confira o vídeo.

ASSISTA: Sessão da Câmara Municipal de Ichu-Ba, dia 11 de dezembro de 2018

Esta foi a penúltima Sessão da Câmara deste ano de 2018 que teve como pauta principal três projetos de lei que concede títulos de cidadão e cidadãs ichuense a Vereadora Lucia Maria, a ex-vereadora Olga Maria e para Durval Carneiro de autoria do vereador Willian Gonçalves.
Ainda na sessão, Cristiano Reis representando o Colégio Luiz Júlio Carneiro usou a tribuna para apresentar os cursos técnicos oferecidos pelo CELC em Ichu, especialmente o de segurança do trabalho. Assista a sessão.

Dia 22 de Dezembro acontece o 1º Baba Solidário dos Boleiros Ichuenses

Com o intuito de se confraternizarem e ao mesmo tempo arrecadarem alimentos, roupas e brinquedos, o grupo Boleiros Ichuenses realizaria dia 22 de Dezembro no Rancho Sossego em Ichu, o 1º Baba Solidário.
Esse evento esportivo acontecerá a partir das 8 h e contará com as participações das equipes: Master Ichuense, Administração/Câmara, Músicos/Comércio e Polícia Militar. Faça a sua doação e contribua com essa ação solidária.

Dia 23 acontece no Rancho Sossego em Ichu o baba solidário Show Parceria. Amigos de Batista e Amigos de Leivinha

Redação do AL Notícias

Começa domingo a fase semifinal do Campeonato Rural do Rancho Sossego em Ichu

Com os jogos entre Real de Barra e Aleluia, Os Merdinhas e Juventude do Barro Preto, começará no próxomo domingo, 16, a fase semifinal do 4º Campeonato Rural do Rancho Sossego em Ichu. A primeira partida inicia às 09:30 da manhã.
Por terem feito melhores campanhas, Aleluia e Juventude do Barro Preto jogam com a vantagem conforme determina o regulamento.