TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

Jovem que desapareceu em Guarajuba, foi encontrado e já está em Riachão do Jacuípe

O jovem Alexandre Silva dos Santos, 17 anos que estava desaparecido após uma excursão em Guarajuba, no Litoral Norte de Camaçari nesse domingo(12), já retornou para casa.
Segundo informações de Fred, o jovem se perdeu dos demais e após pedir ajuda ele embarcou em um transporte alternativo e conseguiu retornar para Riachão do Jacuípe, onde reside.

Ichu: Definidos os confrontos da semifinal do Campeonato Rural do Rancho Sossego

Neste domingo, 12, foram realizados dois jogos pelos Campeonatos de Veteranos e Rural do Rancho Sossego em Ichu.
A primeira partida foi na categoria de Veteranos com a vitória do Masterbol de Retirolândia diante de Casa Nova pelo placar de 04x00. Os gols da equipe retirolandense foram marcados por Tesourinha, Val, Cristiano e Huguinho.

I Torneio de Babeiros da Associação do Educativo vai homenagear pessoas históricas do município

No Dia 26 de janeiro vai começar o primeiro torneio entre os babeiros da Associação do Educativo em Manezi no município de Ichu com 4 equipes. Os organizadores desta importante competição inovaram com os nomes dados as equipes participantes, que trazem nomes de pessoas históricas do município.
⚽   Denominada MÃE LOURA a equipe que tem Orlando como cabeça de chave homenageia Auzira Cordeiro da Silva (Mãe Loura) que era natural de Candeal-Ba, morou um período no município de Conceição do Coité e depois que casou com Luiz Guardino Pereira, veio morar na Mumbuca em Riachão, hoje município de Ichu, isso na década de 40. Mãe Loura era uma das principais parteiras da região, ofício que aprendeu com mãe Duninha do Umbuzeiro no ano de 1955 e seguiu realizando partos voluntariamente até por volta do ano de 2000 a 2005.

Jovem de Riachão do Jacuípe desaparece em Guarajuba. Ele estava em um grupo que fazia excursão

Familiares estão à procura de um jovem de 17 anos, que desapareceu no domingo, 12, na região da Praia de Guarajuba no litoral norte em Camaçari.
Alexandre Silva dos Santos residente no Bairro Bela Vista em Riachão do Jacuípe, saiu em uma excursão por volta das 4h do mesmo dia da viagem acompanhado do namorado Fred da Silva Santana e amigos.

Ichu: CEACO busca pessoas interessadas em cursar o Ensino Médio na modalidade EJA - Educação de Jovens e Adultos

O Colégio Estadual Aristides Cedraz de Oliveira (CEACO) está fazendo uma consulta à comunidade para levantamento de pessoas interessadas em cursar o Ensino Médio na modalidade de EJA - Educação de Jovens e Adultos, a fim de mapear a demanda do município e para avaliar, junto ao Núcleo Territorial de Educação (NTE - Serrinha), a possibilidade da oferta do curso. 
Portanto, se você tem mais de 18 anos e ainda não concluiu o ensino médio e tem interesse de cursar a EJA, compareça à Secretaria da nossa escola para manifestar o seu interesse. Ressaltamos que a oferta ainda não está garantida, apenas estamos estudando a possibilidade, na luta pela garantia que nossos jovens-adultos tenham o direito de concluir seus estudos.

Polícia registra assassinato na cidade de Tanquinho

Um homicídio foi registrado na noite da última sexta-feira (10), na Vila Margarida, cidade de Tanquinho, região metropolitana de Feira de Santana.
Segundo informações, Rodrigo Pinto dos Santos, 33 anos, foi morto com tiros no rosto. Não há detalhes sobre a autoria e motivação do crime.

Veja a lista de ganhadores da promoção “Riachão a MIL” da CDL

Aconteceu no sábado, 11, o sorteio da campanha de final de ano realizado pela Câmara de Dirigentes Logistas de Riachão do Jacuípe (CDL). 
A promoção intitulada “Riachão a MIL” sorteou mais de 20 mil reais em dinheiro para os clientes que compraram nas lojas participantes da promoção.

Homem morre ao dar entrada em hospital após ser baleado na zona rural de Serrinha

Foi registrado na noite deste domingo, 12, o segundo homicídio do ano no município de Serrinha tendo como vítima Jadson Miranda Meneses, 31 anos.
DISEP Serrinha onde está o Departamento de Polícia Técnica
Segundo a Polícia Militar o crime aconteceu no Povoado Alto de Fora, próximo a um bar da comunidade por volta das 20h30.

Salgadália – Mulher desocupa aviário para filha, genro e quatro filhos morar

Moradia sub-humana pode ser encontrada em Corte Grande que fica a 3 km da sede do Distrito em Conceição do Coité.
Milhares de familiares coiteenses foram beneficiadas com algum tipo de programa habitacional, mas certamente outras milhares também ficaram frustradas por não receberem moradia. Uma delas é a dona de casa Maria Luzinete da Fazenda Corte Grande, distante apenas 3 km do centro do Distrito Salgadália no Município de Conceição do Coité.