TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 21 de outubro de 2014

Dia Nacional da Juventude (DNJ) foi marcado com festa e louvor em Riachão

 Muitos jovens estiveram presentes
Juventude e sonhos são duas palavras inseparáveis, quando as diversas juventudes, nas suas realidades específicas, unirem os gritos pela concretização dos seus sonhos, o mundo pode ter novas esperanças. Não há como não acreditar na vitalidade e no entusiasmo dos jovens. E assim foi o Dia Nacional da Juventude (DNJ) em Riachão do Jacuípe, com alegria, louvor e entusiasmos de milhares de jovens presentes ao evento, juntamente com a Pastoral da Juventude (PJ) jacuipense.

Homem foi morto a facadas em Riachão do Jacuípe

Na noite do ultimo sábado (18), por volta das 21hs, um homem foi assassinado por arma branca (faca), no bairro do Ranchinho em Riachão do Jacuípe. Segundo informações de testemunhas, através do WhatsApp, Daniel, que era mais conhecido como "Bang", foi morto por um sobrinho.

As informações ainda dão conta de que os dois entraram em vias de fato, não se sabe o motivo. Daniel levou diversas facadas pelo corpo,e foi socorrido por vizinhos, que levaram a vítima direto para um Hospital em Salvador, a fonte não soube informar qual, mas acredita-se que foi o Hospital Geral do Estado (HGE).