TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 1 de abril de 2012

Vitória joga mal, mas volta a vencer


O Vitória conseguiu quebrar a sequência de dois tropeços e voltou a vencer. O artilheiro do Brasil Neto Baiano e Marquinhos balançaram as redes, mas a equipe não apresentou um bom futebol. O Vitória terminou a rodada na segunda colocação com 36 pontos e, está a um triunfo da classificação para as semifinais.

VITÓRIA: Time SUB-20 confirma favoritismo e goleia Itabuna no Luiz Viana


O time sub-20 do Vitória não tomou conhecimento do Itabuna e foi um visitante indigesto: goleou por 4 a 1 na tarde deste domingo, no primeiro jogo da rodada dupla realizada no Estádio Luiz Viana Filho, em Itabuna.

O Vitória chegou aos 45 pontos ganhos em 57 disputados.O próximo jogo será contra o Vitória da Conquista, quarta-feira, às 18h45, no Barradão.

Vitória realiza Oficina de Planejamento Estratégico


Um evento inédito, muito produtivo e com resultados que darão frutos ao Vitória por muitos anos. Este foi o sentimento comum entre os participantes, após a I Oficina de Planejamento Estratégico do Esporte Clube Vitória, que ocorreu no último sábado, dia 31 de março, no âmbito do projeto “Vitória: um presente para o futuro”.

Bahia vence Serrano com dois gols de Ciro e garante liderança

Jogadores do Bahia comemoram gol de Ciro em Pituaçu

Procissão e missa de ramos abrem semana santa em Coité – Veja a programação:

O Domingo de Ramos é conhecido pela distribuição de folhas de palmeiras para os fiéis reunidos na igreja, que marca a entrada triunfal de Jesus em Jerusalém antes de sua morte.

Salvador e RMS: Sete homicídios no final de semana:


No mesmo período, também foram registrados cinco roubos a ônibus

Barrocas: Moto Niveladora do município foi alvo de ato criminoso:


Na manhã do sábado dia 31, o operário foi até a oficina onde a moto niveladora (Patrol) estava estacionada, ele iria realizar trabalhos em estradas e campos do município.

Padre Antonio Maria fez show emocionante em Barrocas:


Padre Antonio Maria fez show emocionante em Barrocas.

Ichu: Fiéis Católicos participam da Procissão e Missa do Domingo de Ramos:


A Semana Santa tem início no “Domingo de Ramos”,  porque celebra a entrada de Jesus em Jerusalém, montado em um jumentinho – o símbolo da humildade – e aclamado pelo povo simples  como “Aquele que vem em nome do Senhor”.
Em Ichu centenas de Fiéis Católicos participaram neste domingo, 01/04, da procissão e depois da Santa Missa. A procissão teve ínicio às 9h da manhã saindo do Conjunto Dorivaldo Ferreira.

Jovem executado em distrito de Feira:


A Polícia Civil de Feira de Santana realizou o levantamento cadavérico na manhã deste Domingo (1) de Lailson Gomes Lima, 22 anos, que morava no distrito de Bonfim de Feira.

Homem é executado com dois tiros em Capela do Alto Alegre:

O jovem Lecival Genoveva dos Santos, de 18 anos, que residia no povoado de Bispador na Fazenda Caldeirão, na cidade de Capela do Alto Alegre foi assassinado neste final de semana.

Morre ex-prefeito de Retirolândia:


BASQUETE: Vitória-Faculdade 2 de Julho estreou neste domingo


Josué Mello, diretor da Faculdade 2 de Julho, entre o técnico Gilson (à dir) e coordenador Ives Costa

O time do Vitória/Faculdade 2 de Julho estreou no Campeonato Baiano de Basquetebol Masculino Sub-22, neste domingo, 1 de abril, às 10 horas, no Ginásio de Esportes do Aquidabã, na Baixa dos Sapateiros.

Concursos federais têm mais de 8,7 mil vagas abertas:

Veja as empresas com inscrições abertas: salário chega a R$ 21 mil:

Em Salvador - Estudante do Sartre sequestrado no Itaigara:


Luís E. Magalhães: Mulher é estuprada quando estava a caminho da residência:


imageO estupro ocorreu no dia 29, no bairro Cidade Universitária
Segundo informações, uma dona de casa de 28 anos caminhava para sua residência, cortando caminho por uma área de mato, entre os bairros Cidade Universitária e Mimoso I, quando foi abordada por um elemento desconhecido.

O marginal atacou a mulher que na tentativa de se defender teve a perna direita quebrada pelo maníaco.

Riachão: Última e decisiva rodada do Campeonato de Bairros acontece hoje:


imageNa 2ª fase os jogos serão disputados no Estádio Municipal
O campeonato de Bairros de Riachão do Jacuípe terá a última rodada da fase classificatória, marcada para este domingo (01/04), a partir das 9h45.

No campo do Jardim Suspenso, a Bela Vista, já classificada, enfrenta o Jatobá, que precisa vencer para não depender de outros resultados. Se houver um empate, ninguém supera a primeira posição da Bela Vista e jogará com vantagens na fase semifinal. O time do Jatobá poderá até se classificar perdendo o seu jogo, caso os seus concorrentes também não vençam.

Corpo de frentista atropelado na BR-116, em Feira, é encontrado em Itatim:


imageAdriano Santos trabalhava no Posto Chapéu de Couro, em Feira
O corpo do frentista Adriano da Silva Santos, 20 anos, que foi morreu depois de ser atropelado por volta das 19h de quinta-feira (29) na BR-116, em Feira de Santana, foi encontrado perto da cidade de Itatim.

O corpo do jovem estava desaparecido desde o dia do atropelo. Ele foi sepultado na manhã deste sábado (31).

Secretário afirma que ichuense não morreu de dengue, mas cópia dos exames não foram disponibilizadas:


Em conversa informal por telefone com o Portal do Clériston Silva – PCS na última quinta-feira (29), o secretário de saúde de Serrinha, Fernando Oliveira, disse que ichuense internado no Hospital Santana (HS) em Serrinha não morreu em decorrência de dengue hemorrágica.