TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 5 de março de 2017

Riachão: Motoboy é morto a tiros na praça da Câmara Municipal

Um homem de nome João Batista, mais conhecido por “Branquinho”, foi assassinado no inicio da noite deste domingo (05), no centro da cidade de Riachão do Jacuipe, no Território da Bacia do Jacuipe.
De acordo com as informações, o homem foi morto a tiros na Praça da Câmara de Vereadores da cidade, onde trabalhava como motoboy. Ele é filho de um senhor conhecido por João Batista, morador do bairro Alto do Cruzeiro.

Bahia bate o Bode em Conquista pelo Campeonato Baiano

Jogando no estádio Lomanto Júnior, na cidade de Vitória da Conquista, o Bahia venceu o time da casa por 1 x 0, na tarde deste domingo (05).
Foto: Site oficial do Esporte Clube Bahia
O único gol tricolor foi marcado pelo meia-atacante Diego Rosa, que fez o seu terceiro tento no campeonato baiano e o quarto na temporada.

Leão vence o sexto jogo seguido no Baianão e permanece na liderança, com 18 pontos. A vítima da vez foi o Atlântico, no Barradão

Há 21 anos não se via o Leão vencer as seis primeiras partidas do Campeonato Baiano. Neste domingo, o Vitória venceu o Atlântico, por 2 x 0, no Barradão, mantendo a liderança isolada com 100% de aproveitamento, quatro a mais que o segundo colocado. Após o triunfo, o rubro-negro agora se concentra no duelo contra o Vasco, pela Copa do Brasil, na próxima quinta-feira (09), em São Januário.
Foto: Maurícia da Matta
Com um time bastante modificado, o Vitória entrou em campo poupando alguns atletas e dando ritmo a outros. Deu certo. O Atlântico não ofereceu perigo ao gol do Leão, que tinha a partida segura. Com muito toque de bola, faltava apenas arriscar mais a gol. Gabriel Xavier, Cleiton Xavier e Paulinho tentaram, mas erravam o alvo por pouco. Apenas no último minuto de jogo, finalmente, o Vitória abriu o placar. Uillian Correia deu um passe açucarado para Cleiton, que bateu no cantinho e comemorou seu quarto gol com a camisa rubro-negra, o primeiro no Baianão.

Escolinha vence e assume a liderança da Copa dos Campeões em Tanquinho

A Copa dos campeões da cidade de Tanquinho tem um novo líder após o fechamento da terceira rodada do certame que aconteceu na manhã deste domingo (05/03). 
A Escolinha não tomou conhecimento do líder Barroquinha e venceu a segunda partida consecutiva se mantendo com 100% de aproveitamento. O placar foi 4 a 2, com os gols de Neto, Flávio, Birão e Galego para Escolinha, enquanto que Thiago e Aleff descontaram para Barroquinha.

Ichu: Piancó conquista o segundo título em menos de 24 horas

A equipe do Piancó da comunidade do Alto Alegre Ichu, nem bem terminou de comemorar o título de campeão do Campeonato de Bujão conquistado na tarde de sábado (04) e já tem mais um título a comemorar, agora o de campeão do Campeonato de Família da Associação do Educativo.

Piancó vence Corinthians e é Campeão invicto do Campeonato de Bujão 2017.

O Campeonato de Bujão chegou ao fim neste sábado 04 de março na comunidade de Queimada do Cedro Coité, após mais uma vitória da equipe do Piancó diante do Corinthians. Esta foi a quarta vitória da equipe do Alto Alegre na competição, chegando ao título de campeão de forma invicta.