TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 8 de maio de 2015

Ichu: Escola Tia Zula realizará atividade em homenagem às mães


Semana-da-Pátria 
Neste sábado, 09, a Escola Tia Zula estará realizando uma grande atividade em homenagem às mães.

A homenagem acontecerá na residência de Tia Zula e terá início às 16 horas com Músicas, apresentação de Slides, Coreografias entre outras.

Todas as mamães que têm filhos na escola estão convidadas a participarem deste evento que vem sendo organizado com todo o carinho pela direção, professores e funcionários.

Agricultor ichuense filma a chegada da água no Rio Tocó na fazenda Triunfo

Embora este acontecimento tenha sido em abril, só agora que ele resolveu divulgar
O agricultor Gernanderson Carneiro Cedraz mais conhecido como Nando de 19 anos, morador da fazenda Pau Branco zona rural de Ichu região sisaleira do estado, fez o que para ele era algo inédito, pois pela primeira vez ele conseguiu ver com seus próprios olhos e ainda filmou o momento em que a água da chuva que caiu no dia 25 de abril de 2015 chegava ao Rio Tocó que fica na fazenda Triunfo na divisa de Ichu com Conceição do Coité.

Ichu: Prefeito George visita povoado de Casa Nova e comunidade de Capoeira do Rio

O Prefeito Municipal de Ichu, Antonio George, acompanhado do Vereador Eugênio, Luiz Gonzaga (Presidente da COMDEC) e Edson Matos (Chefe do Departamento de Meio Ambiente) esteve na manhã desta sexta-feira, 08, visitando o Povoado de Casa Nova e a comunidade de Capoeira do Rio.
IMG_2714
Em Casa Nova, Antonio George foi verificar os trabalhos de conclusão da pavimentação da praça que, segundo o gestor, foi uma promessa de campanha e que agora vem sem sendo cumprida.

Ichu: Prefeito George concede entrevista ao AL Notícias falando sobre São João e Aniversário da Cidade


IMG_2718 
Passadas as comemorações de Fevereiro, os ichuenses começam a viver as expectativas para saber como serão organizadas as festividades referentes a Junho (São João) e Julho mês que se comemora o aniversário da cidade normalmente com Semana da Cultura e festa na praça.

Como já estamos em maio, a equipe do AL Notícias procurou o Prefeito que deu mais detalhes sobre o que vem sendo organizado para os festejos juninos e para a comemoração dos 53 anos de emancipação política do município. Confira.
Reportagem André Luiz – AL Notícias

Politica de Riachão do Jacuipe desponta novos rumos para 2016

Os burburinhos e bochichos das eleições de 2016 já começam na cidade, nas esquinas, em rodas de amigos, nos bares, nos babas, nos leilões nas roças... Cidades pequenas vivem em torno da política, e em Riachão do Jacuípe não é diferente.