CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 26 de maio de 2019

Na Série D, Bahia de Feira perde para o América-RN

O Bahia de Feira, vice-campeão do Baiano, foi derrotado neste sábado (25), para o América-RN por 2 a 1 na Arena Cajueiro, pela quarta rodada da Série D.
Adriano Alves e Adriano Pardal marcaram os gols do time vermelho, enquanto o único gol do Tremendão foi de Alex Cazumba.

Série D: Juazeirense faz valer mando de campo e vence o Aparecidense-GO

A Juazeirense venceu o Aparecidense-GO por 1 a 0, neste sábado (25), no Estádio Adauto Moraes, em duelo válido pela quarta rodada da primeira fase da Série D. O gol do triunfo foi marcado pelo meia Cleber, aos cinco minutos do primeiro tempo.
O Cancão de Fogo ainda teve a chance de ampliar o marcador no final da partida. Gustavo Ballotelli cobrou pênalti, mas a bola explodiu na trave.

Fora de casa, Fluminense de Feira vence o Coruripe pela Série D

O Fluminense de Feira venceu o Coruripe-AL por 1 a 0, na noite de sábado (25), no Estádio Gerson Amaral, válido pela quarta rodada da Série D.
O gol da partida foi marcado pelo atacante Luan, aos 37 minutos do primeiro tempo.

Polícia investiga fraude em 20 jogos e aponta Corinthians na Copa do Brasil

A Polícia Civil do Distrito Federal anunciou neste domingo (26) que está investigando "entre 15 e 20" jogos de futebol organizados pela empresa Roni7, do ex-jogador Roni, preso no sábado (25) no estádio Mané Garrincha, em Brasília, por suspeita de fraudar borderôs com o objetivo de sonegar impostos.
Jogo aconteceu em Londrina | Foto: Divulgação/ Corinthians
Em entrevista coletiva nesta manhã, o delegado Leonardo de Castro afirmou que o material apreendido no estádio durante Botafogo x Palmeiras, na federação de futebol do Distrito Federal e em duas empresas será usado para definir a materialidade dos supostos crimes.

Doce Mel supera o Olímpia e conquista a Série B do Campeonato Baiano

O Doce Mel é o mais novo integrante da elite do futebol baiano. Em duelo disputado neste domingo (26), em Pituaçu, a equipe de Ipiaú venceu o Olímpia por 3 a 0 e conquistou o título do Campeonato Baiano da Série B.
Os gols do jogo foram marcados por Gustavo (duas vezes) e Anderson.

Jacuipense goleia o Vitória-PE e se classifica para a próxima fase da Série D

Com duas rodadas de antecedência, o Jacuipense está classificado para a próxima fase da Série D. Em confronto disputado neste domingo (26), na Arena Pernambuco, o Leão Grená goleou o Vitória-PE por 4 a 1.
Os gols do Jacuipense foram marcados por Caíque, Jil Bahia, Danilo Rios e Marcelo Nicácio.

Bahia vence o Fluminense na Fonte Nova pelo Brasileirão

O Bahia segue com 100% na Arena Fonte Nova no Brasileirão. A vítima da vez foi o Fluminense. No duelo de tricolores, os baianos venceram por 3 a 2, na noite deste domingo (26), pela sexta rodada do campeonato. Artur e Gilberto, duas vezes, marcaram para o Esquadrão de Aço. Pedro e João Pedro anotaram para os visitantes.
Com o resultado, o Bahia chegou aos 10 pontos e subiu para a oitava posição na tabela de classificação. Com seis, o Flu caiu para o 15° lugar.

Vitória sai na frente, mas cede empate ao Atlético-GO

O Vitória empatou em 1 a 1 com o Atlético-GO, neste domingo (26),  no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia. Everton Sena marcou para o Leão no primeiro tempo, mas Mike igualou de pênalti na etapa final.
Com o resultado, o Vitória chegou aos quatro pontos, mas segue no Z-4 da Série B, na 18ª posição.

Nova Esperança vence EMQV pela 4ª rodada do Campeonato Regional de Nova Esperança

A quarta rodada do II Campeonato Regional de Nova Esperança teve apenas um jogo na tarde de sábado dia 25 de maio. Nova Esperança enfrentou a Escolinha Mais Que Vencedores (EMQV) da sede e venceu pelo placar de 2 a 1.
Os gols de Nova Esperança foram marcados por Muela e Anderson Santana o DAN, já para a equipe do EMQV da sede quem marcou foi o zagueiro Alisson.

Dois placares de 3 a 1 marcam a abertura do IV Campeonato Interno de Queimada do Cedro em Coité

Dois jogos com placares iguais marcaram a abertura da quarta edição do Campeonato Interno de Queimada do Cedro no município de Conceição do Coité, jogos realizados neste sábado 25 de maio no campo de Bujão.
No primeiro duelo Morrinho venceu Baixada por 3 a 1 com 2 gols de Léo Carneiro e 1 de Neném para Morrinho, enquanto que Luiz marcou gol de honra de Baixada. Confira como foi a ficha técnica deste jogo.

Definido confrontos das quartas de final do Campeonato do Auto Posto Ichuense

Após o encerramento da fase classificatória do Campeonato do Auto Posto Ichuense em Ichu, na manhã deste domingo dia 26 de maio, ficou definido os confrontos das quartas de finais da competição.
Juventus X Renovação de Nova Esperança, Botafogo de Aroeira X José Carneiro, Os Merdinhas X Boa União e Formigueiro X Candeal irão se confrontar em busca de vaga na semifinal do campeonato.