CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 4 de novembro de 2018

Dupla é presa com drogas em Serrinha

No final da tarde deste domingo (04/10), por volta das 17h30, uma guarnição da Companhia de Emprego Tático Operacional - CETO, em ronda no Centro de Serrinha, na avenida Getúlio Vargas, próximo à entrada do bairro da Coruja, visualizou dois indivíduos sendo que um deles estava com uma sacola verde na mão que ao avistarem a viatura ficaram assustados e tentaram correr, porém foram detidos pela guarnição não logrando êxito na fuga. 

Intermunicipal – Domingo de despedida para as três seleções do território do sisal

Com as três equipes da região sisaleira de fora, restou a seleção de Euclides da Cunha que tem um elenco formado com a base das seleções que conquistaram os últimos títulos do intermunicipal sob o comando do treinador Zé Carijé 
Seleção Coiteense precisou marcar dois gols de diferença, mas terminou perdendo por 2 a 0
Foi conhecido na tarde deste domingo, 04, as oito seleções que continuarão em busca do titulo do intermunicipal, e entre elas nenhuma do território do sisal.

Bahia vence a Chapecoense, quebra tabu e se afasta do Z-4 do Brasileirão

Quem foi à Arena Fonte Nova neste domingo (4) viu o Bahia quebrar o tabu contra a Chapecoense. Pela primeira vez em jogos oficiais, o Tricolor de Aço venceu o clube catarinense. Até então eram cinco partidas, com três derrotas e dois empates. Élber marcou o gol do triunfo por 1 a 0, válido pela 32ª rodada do Brasileirão. De quebra, o Esquadrão se distanciou do Z-4 da competição.
Com o triunfo, o Bahia subiu para a 11ª colocação com 40 pontos. Os comandados de Enderson Moreira voltam a campo no próximo domingo (11) para o clássico contra o Vitória, às 16h (horário de Salvador), no Barradão, pela 33ª rodada do Brasileirão. 

Vitória sai atrás, mas empata fora de casa com o Paraná

O Vitória ficou no empate em 1 a 1 com o Paraná, neste domingo (4), no Estádio Durival Britto, em Curitiba (PR). Alex Santana abriu o placar para os donos da casa, enquanto Léo Ceará igualou na etapa final.
Com o resultado, o Vitória chegou aos 34 pontos e subiu para a 16ª posição. Porém, o time rubro-negro terá que aguardar o complemento da rodada para conhecer a sua colocação.

III Copa do Bebedouro: Varginha sagrou-se campeão de Veteranos e Belo Alto na modalidade de Novos.

Foi realizada na manhã deste domingo dia 04/11 na Arena Dois Irmão em Tanquinho as finais da III Copa do Bebedouro nas categorias de veteranos e de novos. O certame teve como campeões a equipe da Varginha oriunda da cidade de Santa Bárbara pela categoria de veteranos e Belo Alto de Candeal de novos.

Ichu e Boleiras de Serrinha vencem na abertura do VI Campeonato Feminino do Educativo

Na manhã e início da tarde deste domingo, 04 de novembro, teve início o VI Campeonato Feminino da Associação do Educativo em Manezi no município de Ichu.
Houve um atraso no inicio da primeira partida por conta de um imprevisto com o transporte da equipe do Atlético Brasil Coiteense-ABC e por isso o segundo jogo só terminou pela parte da tarde sob um sol escaldante.
No primeiro confronto Ichu enfrentou ABC de Conceição do Coité que veio a campo desfalcado por conta do primeiro dia de prova do Enem. O placar da partida foi 4 a 0 para Ichu com 3 gols de Márcia e 1 de Janna.

Serrinha: Cachimbo e Tata de Nova Brasília vencem pela 2ª rodada do Campeonato do Bar Tricolor na Grota Funda

Dois grandes jogos valendo pela segunda rodada do II Campeonato do Bar Tricolor movimentaram a comunidade rural de Grota Funda no município de Serrinha na manhã deste domingo dia 04 de novembro.
A equipe do Cachimbo (povoado de Nova Esperança) venceu Grota Funda de virada no primeiro duelo desta manhã. No segundo confronto a equipe barroquense do Tata de Nova Brasília não tomou conhecimento do União FC de Luiz e conquistou os três pontos do jogo.

Paraibano analfabeto cria moto movida a água

Sandro diz que resolveu criar o sistema para fazer a moto funcionar com água após a greve dos caminhoneiros na Paraíba, em maio deste ano. 
“Sandro das antenas” ou “da moto movida a água”. É assim que o paraibano Sandro Alves de Oliveira, de 37 anos, é conhecido pelos moradores da cidade de Alagoa Nova, no Agreste da Paraíba, depois que inventou um sistema que faz com que a motocicleta dele seja movida a água.

Ichu: Começa hoje o VI Campeonato Feminino do Educativo

Começa hoje na comunidade de Umbuzeiro em Ichu, o VI Campeonato Feminino da Associação do Educativo em Manezi.
A abertura do certame está marcada para às 9:15hs com os seguintes confrontos.

Coité: Internacional do Correia e União Santos do Maxixe vencem pela 3ª rodada do Campeonato de Tanque da Laje

Internacional do Correia e União Santos do Maxixe venceram pela terceira rodada do Campeonato do Areal na comunidade de Tanque da Laje em Conceição do Coité. Internacional enfrentou Botafogo de Aroeira e União enfrentou Corinthians do Licuri. 
Os dois duelos que aconteceria no domingo (04/11) foram antecipado para a tarde deste sábado dia 03 de novembro por conta do jogo da seleção de Conceição do Coité no Intermunicipal que foi antecipado para a manhã.

Homem é morto a golpe de faca pelo próprio irmão na zona rural de Valente

Informações passadas para a Polícia dão conta que o crime pode ter relação com herança.
Deu entrada sem vida no Hospital Municipal José Mota Araújo na cidade de Valente na noite deste sábado, 03, o agricultor Luis Cesar da Silva Costa, idade não revelada, após sofrer um golpe de arma branca (faca) desferido pelo próprio irmão José Gilberto da Silva, cuja idade também não foi informada, no Distrito de Valilândia.