TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 5 de junho de 2019

Nacional de Bandiaçu é o primeiro finalista do Campeonato Rural Coiteense e tentará o bicampeonato

Com gol de Tobinha aos 20 minutos do primeiro tempo a equipe do Nacional de Bandiaçu venceu o Bahia de Almas por 1 a 0 na noite desta quarta-feira dia 06 de junho pela semifinal do Rural Coiteense e tentará o seu bicampeonato.
O jogo foi no estádio municipal Diovando Carneiro em Conceição do Coité. Com este resultado a equipe da comunidade de Bandiaçu avança para a grande final da competição e aguardará o seu adversário que sairá do duelo entre São Paulo de Boa Vista e Portuguesa do Serrote, confronto que acontecerá na sexta-feira dia 07 de junho às 19:30hs neste mesmo estádio.

Flamengo da Baixinha confirma participação na XI Copa Encontro dos Amigos de Subaé em Serrinha.

Campeão da última Copa Rural de Ichu com a final ocorrida no dia 09 de Fevereiro deste ano, o Flamengo da Baixinha participará pela primeira vez da Copa Encontro dos Amigos de Subaé no município de Serrinha. A competição está prevista para começar entre o final de julho ao início de agosto. 
A equipe da Baixinha começou se preparar para esta disputa já na tarde desta quarta-feira, dia 05 de junho e segundo Ronilson Carneiro, "Rony", a ideia é manter a mesma base que foi campeão em Ichu na comunidade de Subaé em Serrinha.

Desportista Val Subaé é homenageado na Câmara Municipal de Vereadores de Serrinha

O desportista Joseval dos Santos Santiago, Val Subaé como é carinhosamente conhecido, foi homenageado na Câmara Municipal de Vereadores da cidade de Serrinha na noite desta terça-feira dia 04 de junho.
Acompanhado de seus familiares e amigos Val Subaé Recebeu a medalha de honraria em reconhecimento pelos serviços prestados na área de esporte do município, em especial da comunidade de Subaé onde ele reside.

ICHU- Secretaria Municipal de Saúde Parabeniza servidora pelo tempo de serviço prestado ao Município

A Secretaria Municipal de Saúde de Ichu Bahia através do secretário Edcarlos Silva e toda sua equipe, vem agradecer a servidora cedida pelo Uniao ao município, Ubiratania Maia da Silva Carneiro pelos serviços prestados com dedicação e profissionalismo que sempre teve para com a população ichuense.

Homem natural de Riachão do Jacuípe é morto a tiros no ‘Bate Pau’, em Várzea da Roça

Um homem de 36 anos foi morto a tiros na noite do último sábado (1º) no município de Várzea da Roça, a 169 km de Serrinha. O crime aconteceu no povoado Campo de São João, conhecido como “Bate Pau”, localizado a 18 km da sede.
De acordo com o site Goby Rios, a vítima foi identificada como Geovane do Carmo Oliveira, o “Gel”. Ele era natural de Riachão do Jacuípe, mas morava na comunidade há cerca de três anos.

Homem morre afogado na zona rural de Serrinha

Eugênio Pereira dos Santos morreu afogado no fim da tarde desta segunda-feira (3) em Serrinha. A ocorrência foi registrada por volta das 17h, no tanque do Derba, no povoado Cajueiro.
De acordo com informações colhidas pelo PCS, uma equipe da 1ª Companhia da Polícia Militar (CPM) chegou a ser acionada ao local, mas não entrou em ação porque o corpo da vítima foi localizado por populares que o retiraram da água.

Obra de pavimentação do Conjunto José Carneiro em Ichu será retomada

Depois de algum tempo paralisada por conta da não liberação de recursos, a obra de pavimentação do Conjunto José Carneiro em Ichu será retomada. Com recursos do Governo Federal a pavimentação deu um novo visual a toda área, bem como tem proporcionado melhor qualidade de vida para os moradores.
Boa parte do referido conjunto já foi pavimentada, mas existem algumas ruas que ainda aguardam esse benefício que para a alegria de todos está prestes a chegar.

Praça da antiga Esplanada em Ichu já está sendo ornamentada para o São João.

A Prefeitura Municipal de Ichu por meio do Departamento de Cultura da Secretaria Municipal de Educação já iniciou a ornamentação da praça da antiga Esplanada onde tradicionalmente acontece a comemoração do São João. Esse ano os festejos serão nos dias 22 e 23 de Junho.
O Prefeito Carlos Santiago designou uma comissão que vem cuidando de todos os detalhes para que a festa possa contecer da melhor maneira possível, tanto no que diz respeito a atrações como na organização do espaço que terá mais uma vez excelente ornamentação.

Santaluz confirma presença no Intermunicipal 2019 após dois anos ausente

A seleção de Santaluz está de volta ao Intermunicipal após dois anos de fora da competição. Reginaldo Moreira, diretor de árbitros da Liga Desportiva Luzense (LDL), fez a inscrição da equipe na Federação Bahiana de Futebol (FBF).
Estádio Nilson Rocha Bispo, em Santaluz | Foto: Divulgação
A seleção de Santaluz tem como objetivo mesclar juventude e experiência. Alguns jovens revelados pelas competições realizadas na cidade já foram selecionados.

Seleção desembarca com festa em Brasília e Neymar recebe apoio dos torcedores

A seleção brasileira chegou ao hotel em Brasília, onde ficará concentrada, com festa da torcida. O desembarque no local aconteceu na noite desta terça-feira (4), por volta das 23h15. A capital do país vai abrigar o amistoso entre Brasil e Catar nesta quarta (5), logo mais às 21h30, no Mané Garrincha. Em meio a uma acusação de estupro, o atacante Neymar recebeu bastante carinho e apoio das pessoas presentes. Dentro do saguão do hotel, dele também parou para tirar fotos e distribuir autógrafos.
Dos 23 convocados por Tite para a disputa da Copa América, três ainda não se apresentaram. O goleiro Cássio, que jogou pelo Corinthians na noite da última terça, deverá se apresentar nas próximas horas na concentração da seleção em Brasília. Ele ficará no banco de reservas no jogo diante do Catar. Já os campões europeus, o também goleiro Alisson e o atacante Roberto Firmino, encontrão a delegação em Porto Alegre nesta quinta (6), onde a equipe nacional encara Honduras, em outro amistoso marcado para domingo (9).

Os Problemas é campeão invicto da 1ª Copinha Dominguinho do Bebedouro em Tanquinho

Dois jogos movimentaram o campo de Paulinho no Bairro do Bebedouro na cidade de Tanquinho na tarde de segunda-feira dia 03 de junho com a disputa do terceiro lugar e a grande final da 1ª Copinha Dominguinho.
No primeiro duelo a equipe de Os Barões venceram o Cruzeiro pelo placar de 3 à 1 e ficou com o terceiro lugar. Já na grande final Os Problemas venceram o Flamengo por 5 a 1 e ficou com o título da competição.