TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 15 de dezembro de 2023

Documentário “Fibras Resilientes” é aprovado para financiamento em Conceição do Coité

O projeto inclui parcerias significativas com a Universidade do Estado da Bahia (UNEB) e o aclamado projeto local "Som do Sisal", ambos contribuindo para enriquecer o conteúdo e a execução do documentário.
A Prefeitura de Conceição do Coité anunciou a aprovação do projeto “Fibras Resilientes – Sisal,
 Agave e o Futuro Sustentável de Conceição do Coité” no Diário Oficial do município nesta quinta-feira, 14. O projeto, desenvolvido pelo fotógrafo Paulo Marcos, figura entre os 62 aprovados nas diversas categorias da Lei Paulo Gustavo (LPG), recebendo um financiamento de R$ 80 mil, parte do total de R$ 599.390,67 alocados pelo Governo Federal para iniciativas culturais no município. Veja a lista completa Conceição do Coité – BA-14-12-2023_70019_0724.

Motociclista fica ferido em acidente na zona rural de Conceição do Coité

Vítima perdeu o controle da moto e bateu contra uma cerca de arame farpado quebrando algumas estacas vindo a cair.  
Um acidente automobilístico ocorrido na noite desta sexta-feira, 15 de dezembro, deixou um motociclista ferido em Conceição do Coité. O fato aconteceu por volta das 20hs na estrada vicinal que liga a sede do município ao Povoado de Patos.

VÍDEO: Cantor gospel recebeu profecia "sobrenatural" antes de morrer

Na mensagem passada pelo religioso, é informado que o senhor irá tirar ele de um patamar e levar para outro, o que passou a ser interpretado pelos internautas como um recado sobre a morte dele
A morte do cantor gospel Pedro Henrique, de 30 anos, durante um show em Feira de Santana, na Bahia (relembre), segue sendo assunto nas redes sociais, desta vez com uma suposta profecia envolvendo o rapaz.

Mandato da vereadora professora Lucia Maria homenageia Dr Dinailton Vieira pelos serviços prestados no município de Ichu.

A vereadora aproveitou um momento de confraternização da equipe e entregou a Dr Dinailton uma placa com uma homenagem e também uma orquídea para simbolizar gratidão em nome dos ichuenses
Na tarde de quinta-feira, 14/12/23, a Vereadora Lúcia (PSD) prestou uma homenagemDr. Dinailton, médico da Unidade de Saúde do Helena Santiago extensivo à sua equipe pelo trabalho de excelência que vem desempenhando em Ichu

ICHU - Breve o povoado de Varjota contará com a sua Quadra Poliesportiva

Essa quadra que servirá para os moradores da comunidade e região, será muito importante para a recreação dos estudantes da Escola Elvira Freitas
A ansiedade a cada dia aumenta entre os desportistas do povoado de Varjota em Ichu em poder contar com a quadra poliesportiva que vem sendo construída ao lado da Escola Municipal Elvira Freitas.