TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 18 de maio de 2015

Abastecimento de água interrompido em Ichu


Embasa-Posto-Sac 
Em decorrência de rompimento em rede adutora, o abastecimento de água está interrompido no município de Ichu.

O conserto demandará um tempo elevado, pois o solo no local cedeu com as recentes chuvas, aumentando a complexidade dos serviços. Dessa forma, o abastecimento começará a ser normalizado, de forma gradativa, após a finalização dos serviços, prevista para a noite de terça-feira (19).

Ichu: Idoso é transferido para Feira de Santana após queda de moto na Av. Joaquim Lázaro

O idoso José Cordeiro de Oliveira, 68 anos, mais conhecido por Zé Coelba, ficou ferido após levar uma violenta queda de sua moto modelo Biz, cor azul, demais dados não anotados.
IMG_3145 
O acidente aconteceu por volta das 13:00 desta segunda-feira, 18, na avenida Joaquim Lázaro Carneiro, mais precisamente no quebra-molas que divide a BA 411 e a parte calçada sentido centro da cidade de Ichu.

Realizada em Ichu a Caminhada em combate à Exploração e Abuso Sexual de Crianças e Adolescentes

O Dia 18 de Maio é dedicado a realização de atividades de combate à Exploração e Abuso Sexual de Crianças e Adolescentes em todo o país.

Em Ichu foi realizada nesta segunda-feira, uma caminhada pelo centro da cidade com crianças, adolescentes, diretoras e professores da Rede Municipal de Ensino, bem como com as participações de José Carlos da Cruz (Secretário de Assistência Social), Vereadoras Lúcia e Geovana, integrantes do Conselho Tutelar, Nilzete Barcelar do CMDCA, profissionais da Saúde, CRAS entre outras vertentes como a Pastoral da Criança.

Campeonato de Bujão: Corinthians empata sem gol e agora precisa torcer por tropeço do Flamengo para se classificar.

Foto: Ilustrativa
Após perder muitas chances de gols no ultimo jogo da fase classificatória do campeonato de Bujão que aconteceu na tarde de sábado 16 na comunidade de Queimada do Cedro, o Corinthians de Gleydson empatou com Casa Nova em 0 a 0 e agora depende de uma derrota com dois ou mais gols de diferença da equipe do Flamengo de João contra o Vitória de Gaguinho para garantir vaga na semifinal.

Este jogo decisivo acontecerá no próximo sábado dia 23 de maio e a torcida do Corinthians mais que nunca será Vitória neste dia.