CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 30 de junho de 2020

Ichu: Confira a estatística das barreiras sanitárias desta terça-feira, 30 de junho.

Os trabalhos nas duas barreiras sanitárias no município de Ichu não param e nesta terça-feira, 30 de junho, foi mais um dia de combate ao COVID-19 por parte da Secretaria Municipal de Saúde, Guarda Civil Municipal e com apoio da Secretaria de Desenvolvimento Social.
Somado as barreiras da BA-233 e BA-411, foram 489 veículos abordados entre carros, motos e caminhões, todos ocupantes tiveram a temperatura corporal aferida e ninguém precisou ser encaminhado ao hospital ou VIEP.

Ichu entra na lista de municípios com transporte suspenso por conta da COVID-19

Após a confirmação do primeiro caso de COVID-19 em Ichu, o Governo do Estado suspendeu a entrada de transporte intermunicipal na cidade.
Foto: ACL
De uma só vez, 41 cidades vão ter o transporte intermunicipal suspenso. O decreto que suspende o serviço foi publicado nesta terça-feira (30). Com a inclusão das 41, o número de cidades com a interrupção de transporte chegou a 345, ou 82,7% das 417 do estado. A medida visa minimizar a propagação do novo coronavírus no estado. Ficam sem o serviço a partir desta quarta-feira (1°) os municípios de: Araçás, Aracatu, Barra do Mendes, Boa Vista do Tupim, Bom Jesus da Serra, Boquira, Cafarnaum, Canavieiras, Canudos, Carinhanha, Cipó, Fátima, Feira da Mata e Firmino Alves.

Ichu: SINTRAFI realizará atendimento jurídico dia 20 de julho; agendamento deverá ser de forma antecipada

A Diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Rurais e Agricultores Familiares de Ichu - SINTRAFI informa aos filiados que a advogada Dra. Poliana estará atendendo dia 20 de Julho. 
Para ser atendido, o filiado deverá comparecer na sede da entidade para fazer o agendamento prévio. Por medida de segurança em virtude do Coronavírus, os atendimentos serão intercalados em intervalos de 30 minutos.

Ichu: Através do Deputado João Roma apoiado por Wly Comunidades de Licuri e Morro Redondo receberão sinal de internet gratuita

Através do Deputado João Roma que foi apoiado pelo vereador Wly em Ichu, duas comunidades rurais terão Internet gratuita pelo programa CONECTÔ do governo federal. 
Foto ilustrativa/Reprodução internet 
Segundo informações, ainda esta semana a empresa responsável estará no município para iniciar a instalação da antena que capitará o sinal do satélite e nos próximos dias será concluída com a instalação do receptor.