TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 19 de maio de 2012

Coité: Comerciante é assaltada na zona rural quando dormia:

Dois elementos armados e encapuzados assaltaram a comerciante, Maria Renilda da Silva Lima, 48 anos, conhecida por Ni, residente na Fazenda Baixa D’Agua, próximo do Bairro das Casas Populares em Conceição do Coité.

Caminhão carregado de óleo diesel tomba e pega fogo na BR-242:

Segundo a polícia, informações preliminares apontam que o motorista do caminhão pode ter ficado preso dentro do veículo e morrido carbonizado

Bahia x Santos: Tricolor de aço pronto:

Mesmo com muita chuva, o elenco do Bahia finalizou sua preparação para o jogo contra o Santos, treinando no Fazendão, na manhã deste sábado. 

10 são mortos em 24 horas em Salvador e RMS:

Além de homicídio, foram registrados 22 roubos de veículos

Serrinha sedia plenária do PLANEHAB:

A Secretaria Estadual de Desenvolvimento Urbano – SEDUR, através da Superintendência de Habitação, realiza na próxima segunda-feira (22), no município de Serrinha, a Plenária de apresentação dos primeiros resultados do Plano Estadual de Habitação de Interesse Social e Regularização Fundiária – PLANEHAB. O evento acontecerá, a partir das 8h30, no Espaço Rancho Catarinense e vai reunir representantes dos Territórios de Identidade do Sisal, Bacia do Jacuípe, Semi-Árido Nordeste II e Portal do Sertão.

Ichu - Quarto Arraiá da Independente FM acontece dia 02 de Junho:

Como vem acontecendo desde o ano de 2009, o Arraiá da Rádio Independente FM idealizado pelas meninas da 104,9 Cida, Simone e Osimária intituladas "AS CAIPIRAS e demais comunicadores vem fazendo história no município de Ichu.

Ônibus bate em poste na Ondina deixando quatro feridos:


O motorista perdeu a direção nas proximidades do antigo Salvador Praia Hotel

PF apreende cocaína líquida em Salvador:

O produto estava camuflado em seis garrafas de uísque dentro da bagagem de uma mulher de prenome Monica que vinha de São Paulo.

Recorde: Aposentado de Conceição do Jacuípe já batizou mais de 150 pessoas:


imageBorjão se orgulha da sua vitalidade e da paixão pelo Bahia
Um aposentado é bastante conhecido em Conceição do Jacuípe por um costume especial e bem peculiar: gostar de batizar.

O conjacuipense Hermógenes Pinto de Almeida de 81 anos, que residente na localidade de Fazenda Volta, conta que já batizou pelo menos 150 pessoas na cidade.

Seu Borjão da Volta, como gosta de ser chamado, diz que já batizou tantas pessoas que já realizou batismo em pai e filho de uma mesma família. “Até Jesus precisou ser batizado e eu confio muito no batismo”, diz o aposentado.

Feira - Idosa é assaltada e abandonada próximo a lagoa em Feira de Santana:

Ed Santos/Acorda Cidade
Foto Ed Santos/Acorda Cidade
Segundo o comandante da Guarda Civil Municipal, Marcos Vinícius Alves, a ladra fez um saque na conta da vítima.

Santos contrata garoto revelado na base do Vitória


Depois de uma novela que durou meses, a diretoria do Santos anunciou a contratação do atacante Givanildo, revelado nas divisões de base do Vitória. O garoto, de 19 anos, destaque na Copa São Paulo de Futebol Júnior neste ano, chamou a atenção do Peixe ao marcar três gols na competição.

Feira - Chapista é executado enquanto trabalhava em oficina:

Ed Santos/Acorda Cidade
Foto Ed Santos/Acorda Cidade 
Os autores do crime fugiram numa motocicleta. A vítima morreu no local.

Feira - Governo vai contratar empresa para fazer estudo e projeto de pavimentação do Cis:

Dia 31 de maio, quinta-feira, às 14h, na sede do CIS, em Feira de Santana, será realizada uma concorrência pública.

Explosões na escola italiana deixa uma criança morta:

O atentado pode estar ligado à máfia. Colégio leva nome da mulher de juiz

Salvador - Viatura capota e três policiais ficam feridos:

Militares foram encaminhados ao Hospital da Bahia

Claudia Raia faz revelações sobre os ex Jô Soares e Alexandre Frota:

Em entrevista, ela afirmou que Jô já salvou sua vida e que Alexandre Frota "é deus e o demônio ao mesmo tempo"

Policia prende trio do tráfico em Capim Grosso:

Ontem por volta das 19h30min foram presas as pessoas de pré nome  Uedson, Jeane Cleide e Josimar  vulgo “seis dedos”, esse ultimo estava preso até poucos dias.

Caminhada marca o dia nacional de combate ao abuso sexual de crianças e adolescentes em Conceição do Coité:

Nesse dia, em 1973, uma menina capixaba de Vitória/ES, foi sequestrada, espancada, estuprada, drogada e assassinada numa orgia imensurável. Seu corpo apareceu seis dias depois desfigurado por  ácido.  Os agressores jamais foram punidos.

Santa Bárbara - Homem recebe facada dentro de bar

Feira - Adolescente morto a tiros no Sitio Matias:

Mais um jovem foi assassinado em Feira de Santana. Desta vez, a vítima foi o adolescente Wanderson Rios de Oliveira, 16 anos.

Feira - Acusados de tentar assaltar taxista são presos:

Dois jovens foram presos acusados de tentar assaltar o taxista Isaque Salvador Carneiro Lopes, 54 anos na madrugada deste sábado (19). O fato ocorreu próximo a Igreja Universal do Reino de Deus, na Avenida Getúlio Vargas, em Feira de Santana.

Homem encontrado morto na BR 116 Sul:

Permanece sem identificação no Departamento de Polícia Técnica (DPT), o corpo de um homem, aparentando ter entre 20 e 25 anos de pele morena. A vítima estava trajando camisa listrada nas cores azul, vermelho e branco, além de uma bermuda tactel estampada.

Riachão: Show do forrozeiro Del Feliz encerra Festival de Cultura hoje à noite


imageDel Feliz, com Gilberto Gil, durante carnaval de Salvador
O forrozeiro Del Feliz se apresenta em Riachão do Jacuipe neste sábado (19) em festa pela comemoração dos 20 anos do Projeto Cultural, encerrando o Festival der Cultura do município.

O show acontece no Clube de Campo Mandacaru, a partir da meia noite. Além de Del Feliz, a Banda Forró Muido da Mulestha também irá se apresentar, abrindo a noite festiva.

Os ingressos estão sendo vendidos a R$ 10,00, mas a casadinha custa R$ 15,00, pelo menos até às 15 horas, segundo os organizadores. Os ingressos estão sendo vendidos na Rádio Jacuipe AM, Mercadinho Santiago e Opções Joias.

Animais são mortos a tiros, horas depois do acidente que matou dois jovens em Valente:


Ninguem sabe que foi o autor dos disparos, nem
o proprietário dos animais  
O trecho que liga Valente a São Domingos é um dos mais perigosos da região sisaleira,  pelas curvas sinuosas, aclives e declives e falta de acostamento, mas neste período de estiagem o perigo aumenta com  a grande quantidade de animais que procuram o verde que ainda, embora não haja uma explicação concreta, é encontrado ao longo das margens das rodovias. 

Dois jovens que trafegavam de moto no referido trecho denominado rodovia Luiz Eduardo Magalhães tiveram suas vidas ceifadas justamente em consequência de atropelar um desses animais.No mesmo momento do acidente por volta das 17h45 de quinta-feira, 17, outro rapaz que pilotava uma moto acabou batendo no fundo de um carro que teve que frear bruscamente para evitar a colisão com outro cavalo. Resultado: o motociclista fraturou um das pernas na queda.

Caso Neylton: Vigilantes são condenados por morte de servidor público:

Lúcio Távora / Agência A TARDE
O julgamento durou mais de dois dias

CBF pensa em trocar Mano por Muricy antes da Olimpíada:

Mudança pode ser feita em caso de fracasso em amistosos

A caminho da Itália, artista baiano é humilhado e barrado em aeroporto espanhol:

Menelaw Sete, 47 anos, saiu daqui para incluir, na sua vasta lista de exposições internacionais, duas outras mostras, na Itália e na Suíça


Com destino à Itália, o artista plástico baiano Menelaw Sete, 47 anos, saiu de Salvador na quinta-feira levando nas malas tintas e pincéis. “Para colorir um pouco o continente que sempre me deu bons amigos e boas alegrias...”, escreveu ele no Facebook. Mas o baiano acabou barrado pela imigração na Espanha (onde faria conexão) e, após passar o dia detido em uma salinha, volta hoje ao Brasil com outra imagem do continente. 

Presos assassinos de morador de rua em Vitória da Conquista:

Autores confessos da morte de um morador de rua e de duas tentativas de homicídio em Vitória da Conquista, Lucas Oliveira Batista, 27 anos, e Gilmarcos Silva Santos, 19 , foram presos, quinta-feira (17), por investigadores da Delegacia de Homicídios local. Dévisson Amorim Santos, 18 anos, foi morto com tiros no pescoço e uma facada no ouvido, em fevereiro deste ano, dentro de um imóvel abandonado, na Avenida Integração, onde dormia com outros moradores de rua.

Morre jovem pintor conhecido de Retirolândia:

Cassiano Da Rocha Santos, 35 anos, popularmente conhecido na Cidade de Retirolândia como "Cassinho Pintor" faleceu no final da tarde desta sexta-feira (18/05) após sofrer uma queda na arquibancada do Estádio Municipal de Retirolândia.