TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 3 de agosto de 2022

16ºBPM divulga produtividade do mês de julho de 2022, confira

A Assessoria de Comunicação do 16ºBPM/Serrinha divulgou nesta quarta-feira, 03/08, a produtividade referente ao mês de julho deste ano de 2022. 
 
Conforme o CARD acima foram 30 veículos autuados e apreendidos, 10 Maria da Penha, 04 veículos recuperados, 39 pessoas conduzidas à DP e presas em flagrante delito, 07 armas de fogo e arma branca apreendidas e 20 apreensão de drogas neste período.

Ronda Maria da Penha do Território do Sisal realiza capacitação com o efetivo em formação da Guarda Civil Municipal de Serrinha

Com o objetivo de preparar o efetivo para melhor atender as mulheres em situação de violência doméstica e familiar,  na manhã desta quarta-feira (03), a Ten PM Nina Marques, comandante da Ronda Maria da Penha do Território do Sisal, ministrou uma atividade de qualificação para os alunos do curso de formação da Guarda Civil Municipal da cidade de Serrinha.

16º Batalhão de Polícia promove campanha do agasalho e distribui itens arrecadados a 240 famílias

O 16º BPM - Serrinha - promoveu, entre os dias 05/07/2022 e 15 07/2022 a Campanha do Agasalho, campanha realizada em diversas unidades policiais militares da Bahia. Durante o período das arrecadações, além dos postos de coleta nas Organizações Policiais Militares da cidade e nos estabelecimentos comerciais de instituições parceiras, as guarnições policiais militares de serviço realizaram coleta itinerante nos bairros, povoados e distritos da cidade, com intuito de arrecadar o máximo de itens possíveis, tudo conforme cronograma amplamente divulgado nas mídias locais, e com apoio de carro de som da Prefeitura Municipal de Serrinha.

Diretor de Esportes de Candeal diz que pagamento da taxa da Copa do Sisal ainda não foi realizado por conta da Liga do Sisal não enviar documentação exigida

Circulou nas redes sociais nesta quarta-feira, 3, uma nota afirmando que a premiação da Copa do Sisal não ter sido repassada às equipes finalistas do certame por conta só não pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 3 mil por parte dos municípios de Ichu, Candeal e Monte Santo.

Ichu: Diretoria do SINTRAPI convoca filiados e filiadas para encontro presencial na sexta-feira (05).

A Diretoria do Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Ichu – SINTRAPI convoca todos os filiados e todas as filiadas para estarem presentes em um encontro presencial na sede da entidade, a ser realizado na sexta-feira, 05, às 14 horas.

ICHU - Em parceria com a SMS e SME, Estudantes de odontologia da UEFS realizam levantamento Epidemiológico no município

Nesta terça feira, 02 de agosto de 2022 foi realizado um levantamento Epidemiológico para avaliação das condições de Saúde bucal da população ichuense.

Filha do casal Damião Jinoval e professora Enilda Almeida, ichuense Ludimilia conquista graduação na área de Hospitality Management na Austrália

A ichuense Ludimila Carneiro Oliveira filha do casal Damião Jinoval e a professora Enilda Carneiro conseguiu a graduação na área de Hospitality Management (Gestão de Hotelaria) na Austrália.

Carro é encontrado destruído pelo fogo na zona rural de Riachão do Jacuípe

Polícia Militar e Brigada Anjos Jacuipenses estiveram no local
Mais um veículo foi encontrado destruído pelo fogo na zona rural de Riachão do Jacuípe. Na noite de terça-feira, 02, guarnições da 90ª Companhia Independente Polícia Militar (CIPM) e da Brigada Voluntária Anjos Jacuipenses foram informadas que havia um carro em chamas e de deslocaram até uma estrada vicinal  na região do Povoado Traz da Roça, mas ao chegarem, nada puderam fazer, já que o Fiat Palio estava totalmente carbonizado.

Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM

A assessoria de comunicação do 16ºBPM/Serrinha, divulgou as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação que abrange 14 municípios da região. Foram ao todo três registros ocorridos nas últimas horas, nos municípios de Araci, Conceição do Coité e Serrinha, confira...