TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Ichu: Candidatos a prefeito mais 12 a vereadores estão com os registros de candidatura deferidos com recurso

Os candidatos a prefeito e vice da cidade de Ichu travam uma luta muito grande em torno do registro de suas candidaturas ao cargo de prefeito e vice para as eleições municipais de 02 de outubro. Mesmo sendo deferido pelo juiz da 132ª zona eleitoral a briga não para nos tribunais da justiça eleitoral. 

Foi assim com o ex-prefeito Carlos Santiago que tenta seu quarto mandato onde a coligação ICHU LEVADO A SÉRIO impetrou recurso a decisão do juiz junto ao TRE Tribunal Regional Eleitoral, como também do atual prefeito Antônio George que tenta sua reeleição e que após ter sua candidatura deferida, esta também sofreu revés com recurso ao TRE em Salvador em ação movida pela coligação JUNTOS PELA VOLTA DA CREDIBILIDADE.

Vale destacar que além dos prefeitos e vice das duas coligações, 12 dos 13 candidatos a vereadores e vereadoras da coligação ICHU LEVADO A SÉRIO estão na mesma situação, ou seja, deferida com recurso. Confiram quem são...

Ichu: Ao ritmo de "é um piseiro só" seguidores de Carlos e Adelino transformam Varjota e Barra em vermelho

Seguidores de Carlos Santiago e Renato Adelino candidatos a prefeito e vice da cidade de Ichu pela coligação Juntos pela Volta da Credibilidade dos partidos DEM, PHS, PTC, PSDB, PEN e PC do B coloriram em vermelho os povoados de Varjota e Barra além da sede do município na tarde e noite deste domingo dia 11 de setembro em um ato popular jamais visto na cidade em todos os tempos conforme relatos colhido no momento do evento de correligionários do grupo político que faz oposição ao atual governo Antônio George que concorre a reeleição.

Rodada com 4 jogos define os semifinalistas da Copa Encontro dos Amigos de Subaé

Um dia inteiro de futebol valendo pelas quartas de finais da Copa Encontro dos Amigos de Subaé em Serrinha, aconteceu neste domingo (11) na comunidade de SUBAÉ e definiu os semifinalistas da competição. Toco Preto em 1º, Chapada em 2º, Malhada do Alto em 3º e Aroeira em 4º, todas estão classificadas e brigam pelo título.

Ichu: Stylus e Escolinha vencem seus jogos no Campeonato do Alto Alegre

Na manhã deste domingo, 11, aconteceram mais dois jogos válidos pelo 1º Campeonato Society do Alto Alegre "Campo de Gei" que vem sendo a sensação do momento em Ichu. 
A equipe Stylus conseguiu a sua primeira vitória no certamente, derrotando o forte time de Barra pelo placar de 01x00 com um gol do arqueiro Cícero que de dentro da sua área chutou acertando a meta. O interessante desse gol é que Cícero estava com a bola na mão de bateu direto. O arqueiro Rafa de Barra imaginou que tratava-se de um tiro de meta, mas na verdade a bola estava em jogo, portanto, o árbitro Gueguel validou o gol, decretando assim o triunfo do Stylus que agora chega a 04 pontos na competição. 

Resumo das Quartas de finais da Copa Encontro dos Amigos de Subaé em Serrinha.

Toco Preto em 1º, Chapada em 2º, Malhada do Alto em 3º e Aroeira em 4º, todas estão classificadas para a semifinal da Copa Encontro dos Amigos de Subaé no município de Serrinha.