TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 11 de janeiro de 2015

Banco do Brasil de Capela do Alto Alegre sofre novo ataque; desta vez caixa do SICOOB também foi explodido

Uma arma foi encontrada dentro de um dos veículos abandonados
sicoob
O Banco do Brasil de Capela do Alto Alegre no Território da Bacia do Jacuípe, nem bem reinicia seu atendimento 100% sofre com ataques dos assaltantes, na madrugada deste domingo,11, o estrago foi bem maior, já que numa mesma investida a quadrilha destruiu um caixa eletrônico da Cooperativa de Crédito – SICOOB que fica na mesma Praça.

Corinthians conquista o título do 12º campeonato Society do Consolo

Formado pelos amigos Epifânio, Filipe, Beto, Wagner, Mateus de Chiba, Del, Gonzaga, Állefi, Claudinho e Maysson o Corinthians conquistou o 12º campeonato society da Comunidade de Consolo ao vencer Sub Zero por 4 a 3 depois de estar perdendo por 2 a 0. 

A grande decisão aconteceu na manhã deste domingo dia 11 de janeiro de 2015 e contou com um grande público vindo da sede, das comunidades rurais bem como de outras cidades da região.

Em Cerimônia simples foi entregue a premiação da Copa Rural 2014

Aconteceu na noite deste sábado dia 10 de janeiro de 2015 a cerimônia de entrega das premiações da XXIII edição da Copa Rural de Ichu, ano 2014. O evento aconteceu no Auditório do CRAS e contou com a presença do prefeito Antônio George e do vereador Edivaldo Apolônio mais conhecido como Arraia, as únicas autoridades presente na cerimônia, fato lamentável que foi muito criticado por alguns dos presentes. Adilson de Souza gestor da Copa do requeijão também esteve presente.