CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Ichu: Animais nas ruas, o problema é antigo, mas infelizmente ainda continua

Passa ano e mais ano e a conversa é a mesma. Começa e termina campanha, inicia e finaliza mandato com os mesmos discursos de que com certeza será diferente dos governos anteriores.
IMG_20160121_144010194
Animais flagrados na tarde desta quinta-feira (21)
Talvez em alguns aspectos sim, mas em outros pode se conformar que ou permanece as mesma coisa ou então piora.

Ichu espera apoio do Governo do Estado para o Concurso de Máscaras e Alegorias e Desfile de Baianas

Bira Corôa e Alex da Piatã garantiram lutar por isso.
Que o Concurso de Máscaras e Alegorias, bem como o Desfile de Baianas de Ichu há cada ano se torna mais conhecido todo mundo sabe. Talvez muitos não saibam que desde 2009 que esse evento é organizado pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura, tendo a Prefeitura Municipal de se virar para contratação da Banda de Fanfarra, colaboração na premiação entre outras despesas que são amenizadas pelo apoio do comércio local e até da região.

Riachão: Caminhão roubado na cidade é encontrado em Feira e ladrão é preso

Foto: Reprodução CN
O caminhão roubado em Riachão do Jacuipe, de propriedade de José Claudio Oliveira, conhecido por Cal de Antônio Quiabo, foi encontrado em Feria de Santana nesta terça-feira (19).  

O elemento que arquitetou o roubo do veículo, também foi preso pela Policia de Feira de Santana. O veículo foi roubado no último sábado (16), quando o proprietário fazia uma mudança no bairro da Barra, em Riachão do Jacuipe. Na oportunidade, ele foi surpreendido por dois elementos armados, que chegaram e anunciaram o assalto.

Ichu: Definida a arbitragem para a próxima rodada do Campeonato do Rancho Sossego


528bda56-45ca-4408-901d-e97a9f301de8
No próximo domingo, 24, acontecem mais dois jogos válidos pelo Campeonato do Rancho Sossego em Ichu.

A primeira partida será entre Juazeirinho e Mato Grosso, tendo como Árbitro Central Tião e os auxiliares Gueguel e Jacson.

Vitória da Queimada do Meio e Tanque Grande estarão duelando no segundo jogo, e ficando a Arbitragem Central a cargo de Jacson com o auxílio de Gueguel e Tião.

Após os jogos haverá shows com Nando Moreno e Diógenes Lima.

Redação do AL Notícias

Riachão do Jacuípe: Morre no HGCA em Feira de Santana Paulinho da ótica

Uma noticia triste abalou a cidade de Riachão do Jacuípe nas primeiras horas da manhã de hoje (21). O empresário Paulinho da ótica não resistiu e acabou morrendo no Hospital Geral Clériston Andrade (HRCA). Segundo os familiares  Paulinho morreu por volta das 7h da manhã desta quinta-feira, ele vinha passando por tratamento e se encontrava na U.T.I. da unidade.

Uma vasta campanha estava sendo feita nas redes sociais pedindo doações de sangue para Paulinho, muitos jacuipenses se preparavam para ir até Feira de Santana fazer esta doação. Paulinho sofreu um acidente no ultimodomingo (17) quando saia de uma propriedade rural nas proximidades dacomunidade de Nova Esperança, ele seguia em uma moto Honda Biz e ao acessar apista da BR-324 foi atingido por um carro e foi arremessado a mais de 50metros.