TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 14 de março de 2021

Mais uma residência é arrombada e furtada em Ichu

O casal Dernival Martins de Cerqueira (Barriga) e Nilzete Santos Cerqueira tomou um grande susto ao encontrar a sua residência arrombada e toda revirada por volta das 18 horas deste domingo, 14 de março.

Pazuello nega pedido de demissão: “Não estou doente e continuo no cargo”

O ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, contestou as informações divulgadas na imprensa neste domingo (14) de que tenha pedido demissão por estar com problemas de saúde. 

Bahia registra 2.916 novos casos de Covid-19 e 80 óbitos neste domingo (14/03); 20.474 estão ativos

Pelo Boletim da SESAB de hoje, (14/03), houve 01 caso positivo para Ichu
Na Bahia, nas últimas 24 horas, foram registrados 2.916 casos de Covid-19 (taxa de crescimento de +0,4%) e 3.356 recuperados (+0,5%). O boletim epidemiológico deste domingo (14) também registra 80 mortes. Apesar de terem ocorrido em diversas datas, a confirmação e registro das mortes foram realizadas hoje. Dos 743.064 casos confirmados desde o início da pandemia, 709.351 já são considerados recuperados, 20.474 encontram-se ativos e 13.239 tiveram óbito confirmado.

Daniel Silveira deixa batalhão da PM no Rio para ficar em prisão domiciliar

O deputado federal Daniel Silveira (PSL-RJ) deixou, na tarde deste domingo (14), o Batalhão Especial Prisional da PM em Niterói, na Região Metropolitana do Rio. Ele vai ficar em prisão domiciliar, com uso de tornozeleira eletrônica, após decisão do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (saiba mais aqui). 

Cardiologista que pode substituir Pazuello vai se reunir com Bolsonaro

Cotada para assumir o Ministério da Saúde no lugar do general Eduardo Pazuello, a cardiologista Ludhimila Hajjar está em Brasília para conversar com o presidente Jair Bolsonaro sobre o assunto. A informação é da colunista Mônica Bergamo, do jornal Folha de S. Paulo. 

Pazuello alega problemas de saúde e pede para deixar ministério, diz jornal

O ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, deve deixar o cargo nos próximos dias. Segundo o jornal O Globo, ele comunicou ao presidente Jair Bolsonaro que está com problemas de saúde e, por isso, precisa sair do comando da pasta para se dedicar à recuperação. 

Morre de Covid deputado de MT autor de lei contra obrigatoriedade da vacina

Morreu no início da tarde deste sábado (13) o deputado estadual do Mato Grosso Silvio Antônio Fávero (PSL), aos 54 anos, por complicações da Covid-19. O parlamentar estava internado desde a quinta-feira da semana passada (4). Segundo a assessoria de imprensa, o quadro de saúde se agravou nesta madrugada, e o deputado teve infecção generalizada.

Policial Militar de Salvador é morto a tiros na zona rural de Teofilândia

O policial militar Alberto David Duarte dos Santos, 27 anos, foi a óbito na noite de sábado, 13, após receber dois disparos de arma de fogo que atingiram o braço direito e o peito após se desentender com o criminoso na comunidade rural Bola Verde no município de Teofilândia, no território do sisal.

Mais de 250 metros de fios, uma geladeira e materiais de trabalho são furtados de propriedade rural em Ichu

De sexta (12) para sábado (13) foram furtados mais de 250 metros de fios que conduziam energia elétrica da rede da Coelba para a propriedade rural Lagedinho pertencente a Salomão Lima e que fica na região do povoado de Casa Nova em Ichu, região sisaleira da Bahia.

Fluminense de Feira e Unirb empatam em 0x0 no Baianão

A partida entre o Fluminense de Feira e o Unirb FC terminou em 0x0 neste sábado (13). O duelo válido pela quinta rodada do Campeonato Baiano 2021 ocorreu no estádio Antônio Carneiro, em Alagoinhas.

Em novo boletim, Prefeitura de Candeal informa mais um paciente recuperado da Covid-19 e mais nove casos positivos da doença.

A Prefeitura de Candeal, por meio da Secretaria Municipal de Saúde informa, que houve mais UM caso RECUPERADO, totalizando 420 CURADOS. Pacientes em MONITORAMENTO são 56 e pacientes SUSPEITOS são 25. Houve mais NOVE casos POSITIVOS, totalizando 436 pacientes confirmados da COVID-19, 367 descartados, 1985 exames não reagente por Teste Rápido e 02 óbito.

Governador confirma compra de 9,7 milhões de doses da Sputnik V

Está confirmado. Um contrato foi fechado entre o Governo da Bahia e o Fundo Soberano Russo, na tarde desta sexta-feira (12), e sacramentou a compra da vacina Sputnik V para o estado. Segundo o governador Rui Costa, foram compradas 9,7 milhões de doses. O governador deu esta notícia durante reunião com prefeitos da capital e Região Metropolitana de Salvador (RMS).