TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Seleção de Ichu realiza coletivo com duas novidades

O treino da Seleção de Ichu realizado na tarde desta quinta-feira (09/08) contou com duas novidades, uma na zaga e outra no meio de campo.

Preso homem suspeito de estrangular e matar a própria mulher em Serrinha

Policiais civis da 15ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) prenderam, nesta quarta-feira, 9, o homem acusado de ter matado por asfixia Lúcia de Jesus Santos, de 27 anos. O crime aconteceu na noite do último domingo, 6, no povoado Segunda Aguada, na zona rural de Serrinha.
O delegado Hidelbrando Alves, coordenador em exercício da 15ª Coorpin, conseguiu o mandado de prisão preventiva de Denilson de Jesus Silva, conhecido como “Deni da Rodagem”. Ele foi capturado por agentes do Serviço de Inteligência (SI) por volta das 11h.

Homem natural de Capela do Alto Alegre é morto no Rio de Janeiro

Um homem  natural de Capela do Alto Alegre de  prenome Gevaldo foi morto nesta quarta-feira, na Ilha do Governador, comunidade NPC no Rio de Janeiro.
De acordo com informações, Gevaldo morreu após ser atingido com vários disparos de arma de fogo. Não se tem informações sobre os motivos desse assassinato

Ichu e mais 151 municípios terão rede elétrica universalizada até 2018

O deputado estadual Gika Lopes acompanhado do chefe da assessoria do governador Rui Costa, Osni Cardoso, reuniram-se na manhã desta quarta-feira (09), com o superintendente de Energia e Comunicação, Celso Rodrigues, com o intuito de verificar a situação das comunidades no interior do Estado que ainda necessitam de ligação de energia elétrica.

ICHU- Iniciada as atividades com o grupo de Saúde mental na USF Rita Meire

A Unidade de Saúde da Família Rita Meire Lima da Mota, iniciou na última terça feira, 08 de agosto de 2017  o grupo de saúde Mental.

ICHU-Secretarias de Saúde e Agricultura promovem capacitação sobre Raiva

As Secretarias Municipais de Saúde e Agricultura do Município de Ichu promoveram nesta quarta feira, 09 de agosto uma capacitação sobre  Raiva que se realizou no Centro Cultural da Cidade.

Detentos do presídio de Feira não terão saída temporária de Dia dos Pais

Nos dias que antecedem o Dia dos Pais, o Juiz Valdir Viana Ribeiro, da Vara de Execução Penal, de Feira de Santana, negou o pedido de saída temporária dos internos do Conjunto Penal de Feira de Santana. 
O motivo seria pela falta dos equipamentos de segurança, as tornozeleiras eletrônicas, que seriam disponibilizadas pela Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização do Estado (Seap). De acordo com o juiz Valdir, o Secretário Nestor Duarte, havia garantido que as tornozeleiras chegariam ao Conjunto Penal de Feira de Santana ainda no mês de maio de 2017.

Candeal se prepara para o seu 1º Cicloturismo

Dia 27 de Agosto acontecerá o 1º Cicloturismo de Candeal promovido pelo grupo Candbike que está em contagem regressiva para este grande evento que trará ciclistas de várias partes da Bahia.
Apesar de ainda ser um grupo pequeno, os integrantes do Candbike afirmam que não há impedimento de conquistar esse sonho, e que a ansiedade vem tomando conta para receberem em Candeal os amigos ciclistas neste momento esportivo que conta com o apoio da Prefeitura Municipal, Secretaria de Esportes, Cultura e Lazer, Grupo Girolento de Ichu, e toda a comunidade local.

Coité – População da Pampulha em pânico depois de ouvir dezenas de disparos de arma de fogo

Foto: Google
Moradores do Bairro da Pampulha e adjacências viveram alguns minutos de terror na noite de terça-feira, 08, quando por volta das 21h um carro na cor escura com vários homens passou fazendo os disparos. O pânico chegou pra toda população e acabou ganhado proporção maior depois que moradores gravaram áudio e mandaram para os grupos de WhatsApp e em poucos minutos toda cidade de Coité e da região já estava sabendo.

Mulher é assassinada a tiros no bairro Aviário em Feira de Santana

Uma mulher foi assassinada a tiros por volta das 18h50 de terça-feira (8), no residencial Vida Nova, no bairro Aviário, em Feira de Santana.
Foto: Arquivo pessoal
Segundo a polícia, Jaciara Pereira de Boa, 40 anos, estava fazendo bolo na casa de uma vizinha no residencial e quando saiu foi surpreendida por homens ainda não identificados, que dispararam os tiros.

Ichu: Meliantes invadem residência na região do Consolo e furtam vários objetos

Na madrugada desta quarta-feira, 09, a residência localizada na Fazenda Ortiga região da comunidade de Consolo em Ichu, pertecente ao senhor José Luiz Carneiro mais conhecido como seu Dedé  foi invadida por meliantes que subtraíram vários objetos. 
O proprietário e a família não moram na residência, vivem na sede do município.
De acordo com informações passadas ao AL Notícias, os autores desse delito talvez já soubessem aonde a chave estava escondida, pois não há sinais de arrombamento. Após o ato a chave foi deixada na fechadura, e as luzes da casa acesas.

ICHU- COMUNICADO IMPORTANTE: