TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 18 de julho de 2021

Bahia é dominado e leva cinco do Flamengo no estádio de Pituaçu

Um verdadeiro passeio. Assim pode se definir a dura derrota do Bahia para o Flamengo na noite deste domingo (18), em Pituaçu, pela 12ª rodada do Brasileirão. No placar, 5 a 0 para o rubro-negro. Os gols foram de Gabigol (três vezes), Pedro e Vitinho.

Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM, divulgada hoje, 18 de julho

Ocorrência em Santa Bárbara
A Polícia Militar do 16ºBPM/Serrinha, divulgou neste domingo, 18 de julho, as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação, que abrange 14 municípios da região. Os registros foram em Serrinha, Santa Bárbara, Araci e Barrocas. Confira. 

Bahia registra 2.131 novos casos de Covid-19 e mais 31 óbitos pela doença

Não consta registro de COVID-19 para Ichu no boletim da SESAB de hoje (18/07)
Na Bahia, nas últimas 24 horas, foram registrados 2.131 casos de Covid-19 (taxa de crescimento de +0,2%) e 1.945 recuperados (+0,2%). O boletim epidemiológico deste domingo (18) também registra 31 óbitos. Apesar de as mortes terem ocorrido em diversas datas, a confirmação e registro foram realizados hoje. Dos 1.173.423 casos confirmados desde o início da pandemia, 1.137.569 já são considerados recuperados, 10.657 encontram-se ativos e 25.197 tiveram óbito confirmado.

Bolsonaro recebe alta após quatro dias internado em São Paulo

O presidente Jair Bolsonaro teve alta na manhã deste domingo (18), após ter sido internado na última quarta-feira (14). Ele estava no Vila Nova Star, em São Paulo (leia mais aqui).

Exposição “Memórias do nosso povo” faz uma viagem a muitos elementos que constituem a história do povo coiteense

Em comemoração aos 88 anos de emancipação política de Conceição do Coité, a prefeitura Municipal via Departamento de Cultura em parceria com o cordelista Carlos Neves e o Museu Histórico de Carlos Neves, trouxe como objetivo retratar a luta, os costumes e as vivências do povo coiteense. 

Com avanço da vacinação, turismo inicia retomada no Nordeste

A chuva fina que persistiu por toda a semana enfim cessou na tarde de quinta-feira (15). Mas o frio de 25ºC --glacial para padrões baianos-- se une ao vento que vem do mar, gerando a sensação de uma temperatura mais baixa.