TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Confira arbitragem dos jogos da Copa Rural do próximo final de semana

As comunidades de Poço do Lagedo, Praianos, Baixinha e Queimada do Cedro vão estarem movimentadas no próximo final de semana com a realização dos jogos de conclusão da primeira rodada da Copa Rural de Ichu. 

Para comandar os jogos, a Liga e Diretoria de Esporte divulgou nesta quarta-feira (16) os árbitros que atuarão no próximo final de semana, confira arbitragem.

Funcionários dos CORREIOS em Ichu não vão aderir a greve iniciada ontem


correios-greve1 
Funcionários dos Correios de todo o Brasil decidiram na noite de ontem, (15/09), em assembleia a greve nacional unificada por tempo indeterminado a partir das 22h. Quarta-feira, a partir das 15h, na Praça da Inglaterra, a categoria se reuni para fazer uma avaliação da greve no Brasil e continuar a mobilização.

A categoria está em campanha salarial, e as principais reivindicações do movimento é o aumento salarial de 12,94% acima da inflação, R$ 40,00 de ticket alimentação, e contratação de mão de obra.

ICHU- Equipe de Saúde da Família realiza encontro de formação com o Grupo de Gestantes.

A equipe de Saúde da Família Helena Santiago, realizou nesta quarta feira, 16 de Setembro, o primeiro momento com o grupo de Gestantes que realizam o Pré Natal naquela Unidade.

Ichu: Confira como foi a Sessão da Câmara


20150916063344 
Aconteceu nesta terça-feira, 15, mais uma Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores do município de Ichu.

Iniciando os trabalhos foram aprovadas duas indicações sendo:
002/2015 – de autoria da Vereadora Lúcia Maria, solicitando a retirada das telhas e madeiras de um prédio público abandonado na comunidade de Capoeira do Rio, e após realizar a derrubada do mesmo, doar os materiais para a Associação Comunitária da comunidade citada;