TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 7 de abril de 2016

Ichu receberá a Caravana Baiana da Fraternidade através do Conselho Regional Espírita

No dia 08 de maio, a partir das 9 horas da manhã, no Auditório Municipal (Antigo CEACO), o município de Ichu estará recebendo a Caravana Baiana da Fraternidade através do Conselho Regional Espírita sediado na cidade de Serrinha composto por 21 Centros Espíritas na região sisaleira.

A Caravana Baiana da Fraternidade é um movimento criado pela Federação Espírita do Estado da Bahia para agregar os centros espíritas e confraternizar seus participantes em torno de um projeto, objetivando a ampliação e solidificação do movimento espírita.

GenilsonDe acordo com Genilson Araujo que é um dos Coordenadores do Conselho, será um grande evento, pois  tem cunho estadual, iniciando em 17 de abril finalizando na cidade de Ichu.

Neste dia haverá uma carreata pelas ruas da cidade oportunidade para divulgação da Doutrina Espírita contando possivelmente com a presença do Presidente da Federação Espírita do Estado.

Genilson ressalta que após a carreata haverá uma palestra no Auditório e por isso ele convida toda comunidade ichuense a se fazer presente.

Ele destaca que o evento é aberto a todos, independente de religião, pois o intuito é justamente apresentar o Espiritismo.

Ichu: Centro Cultural será reaberto na próxima segunda-feira

Construído e inaugurado em 1998 na gestão do então prefeito José Martins Carneiro “Zezi”, o Centro Cultural de Ichu situado na Rua Elias Bernardino, poucas vezes foi utilizado para atividades culturais, conforme o objetivo que fora criado.
41be956d-ac75-4489-b1fd-f2a59fefce20
Inaugurado em 1998, poucas atividades culturais foram realizadas neste espaço