TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 2 de outubro de 2021

Bahia registra 442 novos casos de Covid-19 e mais 4 óbitos pela doença

Não houve registro de COVID-19 para Ichu pelo boletim da SESAB de hoje, 02/10
Na Bahia, nas últimas 24 horas, foram registrados 442 casos de Covid-19 (taxa de crescimento de +0,04%) e 431 recuperados (+0,04%). O boletim epidemiológico deste sábado (2) também registra 4 óbitos. Dos 1.234.812 casos confirmados desde o início da pandemia, 1.205.347 já são considerados recuperados, 2.595 encontram-se ativos e 26.870 tiveram óbito confirmado. Os dados ainda podem sofrer alterações devido a instabilidade do sistema do Ministério da Saúde. A base ministerial tem, eventualmente, disponibilizado informações inconsistentes ou incompletas.

Polícias Militar e Civil apreendem animais silvestres em Serrinha

Cinquenta e dois  pássaros silvestres foram apreendidos em uma operação feita por equipes da Polícia Militar, através do 16° BPM, e da Polícia Civil, através da 15° COORPIN, durante a atuação conjunta na cidade de Serrinha, realizada na manhã deste sábado, 02/10.

Fora de casa, Vitória perde para o Goiás e segue em situação complicada na Série B

A cada rodada que passa o Vitória se complica na Série B. Em duelo disputado neste sábado (2), no Serrinha, em Goiânia (GO), o Leão perdeu por 3 a 0 para o Goiás.

Com o resultado, o Vitória segue com 26 pontos, em 18º na tabela de classificação. O Vitória volta a campo somente no próximo sábado (9) para enfrentar o Confiança, às 19h, no Barradão, válido pela 29ª rodada da Série B.

José Astério e Morrinho ficam no empate na abertura da VIII Copa de Bairros de Ichu

Teve início neste sábado, 02 de outubro, a VIII edição da Copa de Bairros de Ichu com o duelo entre José Astério e Morrinhos, reedição da última final que aconteceu em 2019, a qual José Astério sagrou-se campeão.

Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM, divulgada hoje, 02 de outubro

A Polícia Militar do 16ºBPM/Serrinha, divulgou neste sábado, 02 de outubro, as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação que abrange 14 municípios da região. Os registros foram em Conceição do Coité e Serrinha. Confira.

Começa hoje a VIII Copa de Bairros de Ichu

Com o jogo entre José Astério e Morrinhos terá início no próximo sábado, 02 de Outubro, a VIII Copa de Bairros de de Ichu organizada pela Liga Ichuense de Desportos, Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer através da Diretoria de Esportes do Município, Comissão Organizadora de Eventos Desportivos com o apoio da Prefeitura Municipal.

Missionário é preso em São Paulo acusado de estuprar fiéis e provocar aborto em uma das vítimas em Monte Santo-BA

Foto: Divulgação/Polícia Civil/Arquivo
Um homem de 44 anos, suspeito de estuprar várias fieis de uma igreja no povoado Pedra Vermelha, em Monte Santo, foi preso na última quinta-feira (30), em Cosmópolis (SP). As ações criminosas foram cometidas em 2013, e ele tinha mandado de prisão preventiva em aberto desde 2019.