TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 25 de julho de 2021

Série C – Jacuipense empata com o Altos fora de casa e continua na zona do rebaixamento

O Leão do Sisal esteve na frente do placar por duas vezes e cedeu o empate
O Esporte Clube Jacuipense perdeu a chance de deixar a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro da Série C ao empatar com o Altos do Piauí por 2 a 2. O Jogo da tarde deste domingo, 25, no Estádio Albertão em Teresina, foi válido pela nona rodada do Grupo A que representa também a última da primeira fase (jogos de ida). 

Bahia registra 1.125 novos casos de Covid-19 e mais 19 óbitos pela doença

Não consta caso de COVID-19 para Ichu no boletim da SESAB de hoje (25/07)
Na Bahia, nas últimas 24 horas, foram registrados 1.125 casos de Covid-19 (taxa de crescimento de +0,1%) e 1.806 recuperados (+0,2%). O boletim epidemiológico deste domingo (25) também registra 19 óbitos. Apesar de as mortes terem ocorrido em diversas datas, a confirmação e registro foram realizados hoje. Dos 1.185.439 casos confirmados desde o início da pandemia, 1.151.593 já são considerados recuperados, 8.342 encontram-se ativos e 25.504 tiveram óbito confirmado.

Bahia perde para o Atlético-MG, no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro

O Bahia conheceu a sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro. Na manhã deste domingo (25), o Tricolor perdeu para o Atlético-MG, por 3 a 0, no Mineirão, pela 13ª rodada. Com três gols no segundo tempo, Hulk marcou duas vezes e Nathan fechou o placar.

Brasil empata com Costa do Marfim no futebol masculino

A seleção brasileira masculina de futebol empatou em 0 a 0 com a Costa do Marfim, na manhã deste domingo (25), no Estádio de Yokohama, pela segunda rodada do torneio de futebol nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020. O time Canarinho jogou com um a menos desde os 13 minutos do primeiro com a expulsão do volante Douglas Luiz. Enquanto o selecionado africano perdeu Eboue Kouassi aos 34 da etapa final.

Acidente na BA-412, que liga o Distrito de Barreiros à BR-324

Neste sábado (24), aconteceu um acidente na BA-412, que liga o Distrito de Barreiros, em Riachão do Jacuipe, à BR-324.
Segundo relatos de populares, o acidente aconteceu com um veículo de modelo Palio, de dados ignorados, no qual o condutor alega ter perdido o controle, vindo a colidir nas proteções da ponte sobre a rodovia na região.  

Acidente na BA 120 deixa motociclista gravemente ferido; perna da vítima foi decepada no impacto

O acidente aconteceu na saída Coité - Retirolândia
Um motociclista ficou gravemente ferido após se envolver em um acidente de trânsito na rodovia BA 120, trecho que liga Conceição do Coité a Retirolândia, mais precisamente em frente ao Condomínio Brisas.  

Ichu: CEACO realizará reunião virtual com pais para tratar das aulas semipresenciais

A direção do Colégio Estadual Aristides Cedraz de Oliveira está convidando os pais ou responsáveis dos estudantes do Ensino Medio para a segunda reunião virtual que tratará das aulas semipresenciais.