TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Retirolândia: Carro de vereador capota na BA120 entre Retirolândia e Conceição do Coité

O acidente aconteceu no ultimo domingo 16/09 por volta das 8:20horas da manhã, o veiculo da marca Fiat, modelo Uno, é de propriedade do vereador Marinaldo Maciel, mais conhecido como Macarrão, porém, estava sendo conduzido por seu irmão Ricardo Maciel.

Ônibus por pouco não é destruído pelo fogo durante comício na zona rural de Riachão do Jacuípe

O coletivo estava fretado para levar eleitores para o comício e mesmo depois do carro queimado as pessoas que foram com ele retornaram. Ainda segundo o dono do ônibus seu prejuízo pode chegar a R$ 5 mil.
A queima de uma bandeira da candidata a prefeita de Riachão do Jacuípe Gleide Márcia (PCdoB) que estava do lado de fora da janela do ônibus Mercedes Bens, cor bege, ano 89, placa policial JMG 4250 licença de Feira de Santana, pertencente a Godofredo de Almeida Carneiro (foto), por pouco não é consumido pelo fogo.

Caso New Hit: Ameaçadas pela internet, garotas recebem proteção judicial

As adolescentes que acusam os integrantes da banda New Hit de estupro foram incluídas no Programa de Proteção a Crianças e Adolescentes Ameaçados de Morte (PPCAAM) da Secretaria da Justiça, Cidadania e Direitos Humanos (SJCDH) por conta de ameaças feitas por familiares dos músicos através das redes sociais e de telefonemas.

Polícia divulga fotos de foragidos da cadeia de Conceição do Jacuípe

A Polícia Civil de Conceição do Jacuipe divulgou as fotos de três dos quatro presos que fugiram da cadeia daquele município, no dia 9 deste mês. Os foragidos podem ser denunciados através dos seguintes telefones: 75) 3243-2658 (Delegacia), ou 3243-1370 e 9124-3771 (Polícia Militar). Confira abaixo as fotos dos foragidos.

Uma pessoa morre e cerca de 50 famílias ficam desabrigadas em incêndio em SP

Foto:Reprodução TV Globo
O trânsito no viaduto continua interrompido e, segundo o secretário de Coordenação das Subprefeituras do município, Ronaldo Camargo, o bloqueio pode perdurar por até oito horas.
O incêndio ocorrido na manhã de hoje (17) na Favela do Moinho, região central da capital, causou a morte de uma pessoa e deixou cerca de 50 famílias desabrigadas, de acordo com o Corpo de Bombeiros.

“Renato conhece a gente pelo nome”

O sentimento de carinho que os eleitores têm por Renato foi resumido na frase do aboiador Gangorra.
A extensa avenida principal do Distrito de Almas se transformou num imenso tapete vermelho de paz, amor e felicidade para receber Renato, Deraldo e a caravana do trabalho. Dessa vez não foi micareta, foi um verdadeiro carnaval da democracia. A corrida eleitoral está se aproximando da reta final e as demonstrações do povo nas ruas consagram uma só vontade, a de continuar com o prefeito do trabalho, o prefeito que “conhece o povo pelo nome” e respeita todos de forma igual.

Motociata de mulheres e Comício da Paz em Santa Rosa marcaram o domingo de Assis e Alex

Aproximando-se a reta de chagada, os oposicionistas não estão desperdiçando o tempo, principalmente o domingo.

Santa Rosa – A segunda grande atividade da Coligação Por Uma Coité de Todos reuniu cerca de 13 mil pessoas em Santa Rosa, neste domingo, 16, para dizer a Assis que está chegando a hora da sua vitória. O comício teve a temática da PAZ, milhares de pessoas  foram vestidas de branco, teve momento de oração, reflexão e duas pombas foram soltas das mãos de Flávia esposa de Assis, e Val esposa de Alex. O pedido de paz foi por conta de alguns atos violentos e ameaças sofridas pelo grupo de Assis e Alex.

Funcionárias desviam até mil reais por dia de restaurante em Salvador


Acusadas eram consideradas o 'braço direito' dos donos - Foto Reprodução

Salvador recebe I Agropec Bahia


O evento que traz como tema “Agropecuária do século XXI” reunirá na capital baiana grandes nomes do agronegócio

Passagem dos Teixeiras recebe Francisco com euforia


Sargento Francisco - Comício Passagem dos Teixeiras

Rádio do vice de Tonha Magalhães está na mira da Justiça


A juíza eleitoral da 127ª zona de Candeias, Jaciara Borges Ramos, concedeu uma liminar, determinando que a Rádio Baiana Fm conserve as gravações dos programas de propaganda eleitoral gratuita para que os materiais sejam submetidos à perícia judicial. 
 
A decisão foi deferida, após o departamento jurídico da coligação “Candeias tem Jeito” do candidato Carlos Martins (PT), ajuizar uma Ação de Investigação Judicial Eleitoral (AIJE) pelo uso indevido da rádio, de propriedade de Carlos Alberto de Oliveira, candidato a vice na chapa de Tonha Magalhães (PR). Na ação foi pedida a cassação de Tonha e Carlos Alberto sob argumento de "evidente abuso de poder econômico e dos meios de comunicação".

Candeias - Rua da Esperança parabeniza Francisco


“A cada comício a gente se surpreende com a aceitação da campanha e o crescimento dela. Isso faz com que as nossas forças se renovem. Com nossa humanidade e jeito de ser, temos superado os obstáculos. Ontem foi uma prova viva de que Deus está no comando”, disse o prefeito Sargento Francisco, na noite da última sexta-feira (14), na Rua da Esperança.

Vazamento em adutora interrompe abastecimento em Riachão do Jacuípe e região


Para possibilitar correção de vazamento em rede adutora, o abastecimento de água será interrompido a partir das quatro horas da manhã dessa terça-feira (18/09) em Riachão do Jacuípe, Pé de Serra, Ichu, Candeal, Nova Fátima, São Domingos, Valente, Gavião, Capela do Alto Alegre e Pintadas.
O abastecimento começa a ser regularizado gradativamente na manhã de quarta-feira (19/09).

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA EMBASA
FEIRA DE SANTANA: 75 3602 3799 
SAC RIACHÃO DO JACUÍPE 75 3264 2102

Incêndio atinge favela e interdita viaduto no centro de SP

Em dezembro de 2011, a favela foi atingida por outro incêndio

Revista italiana publica novas fotos do topless de Kate Middleton


A revista traz na capa o título "Escândalo na Corte: A rainha está nua”
A revista italiana “Chi” publicou novas fotos de Kate Middleton fazendo topless durante uma viagem com o príncipe William. As imagens foram publicadas em uma edição especial nesta segunda-feira (17).

A revista pertence ao grupo de comunicação Mondadori, do ex-primeiro-ministro da Itália, Silvio Berlusconi. Berlusconi também é dono da revista francesa “Closer”, a primeira a publicar imagens da duquesa de Cambridge com os seios nu durante a segunda lua de mel com o príncipe da Inglaterra.

"Ficou linda minha pipinha", diz modelo sobre cirurgia íntima

Graciella Carvalho fez a intervenção cirúrgica para posar nua na revista Sexy

Salvador - "Prefeitura deve R$ 10 milhões e 16º posto vai fechar as portas"


Por conta de dívida que a prefeitura tem com  a empresa prestadora de serviço "PROSAÚDE" o posto de Pau da Lima pode fechar as portas.

Riachão: Mãe desesperada procura pelo filho desaparecido há mais de 10 meses


imageMãe confia na ajuda divina para encontrar o seu filho
Maria Edna Souza faz um apelo através deste portal para tentar localizar ou até mesmo conseguir informações do seu filho, Jamersom Souza (conhecido por Binho), de 30 anos, que está desaparecido desde o último dia 18 de janeiro do corrente ano.

Dona Maria Edna Souza revelou para nossa reportagem que não sabe mais para quem recorrer! Segundo ela, já manteve contato com vários hospitais e delegacias de toda região, mas até agora nenhuma notícia de Jamersom Souza, que é dependente químico.

O jovem, que é natural de Riachão do Jacuípe, morava com a sua genitora, Maria Edna, na Rua Paulo Lopes, nº 131 centro. A última vez que foi visto foi na micareta de Feira de Santana,  no mês de abril.

Criança de 10 anos morre em acidente automobilístico

Um acidente automobilístico na estrada do Feijão na BA 052 tirou a vida da criança de 10 anos, Itaíara da Silva Oliveira, que morava na cidade de Miguel Calmon.

Jovem morto com tiros na cabeça na Serraria Brasil

A polícia civil de Feira de Santana registrou mais um crime por volta das 10 h da manhã deste domingo (16).

Facadas: Briga em bar termina em assassinato

Morreu na noite passada (16) na emergência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), Erivaldo Nascimento da Silva, 22 anos, que morava na fazenda Santa Maria na cidade de Mundo Novo.

HGCA:Várias tentativas de homicídio registradas no final de semana

Carlos Alberto Miranda Rios, 27 anos, residente no conjunto Paulo Souto no bairro do Aviário foi vítima de quatro tiros no tórax e nas costas, próximo de sua residência na tarde de sábado (15).

Candeal: Coligação que apoia Everton Cerqueira realizou comício no Povoado de Santa Rosa


No último sábado dia 15 de setembro, em Candeal, a coligação que apoia Everton Cerqueira e Meire para prefeito e vice respectivamente  realizou  comício na comunidade de Santa Rosa. Além de Santa Rosa estiveram pessoas de diversas outras localidades próximas como Covão.
Afirmando que Candeal agora é azul os candidatos discursaram emocionados e pautados no respeito aos adversários.

Ichu: Motorista perde controle e veículo sobe em ribanceira na BA 411


Por volta das 15 horas de ontem, 16, quase acontecia uma tragédia na BA 411 saída de Ichu a Candeal próximo ao Auto Posto Ichuense.
Um veículo Prisma de placa JRM 0870 licença de Candeal seguia de Ichu para o município vizinho quando o motorista perdeu o controle e subiu uma ribanceira chegando quase a capotar.
Conforme o senhor Edvaldo Calazans de Freitas conhecido como Vardinho de Quatro Estradas, proprietário do veículo, quando chegou próximo a localidade de Aleluia uma pessoa caiu de moto e neste momento teve que desviar para evitar um atrapelamento vindo a se perder na estrada.

Acidente envolvendo moto e Celta deixa dois mortos em Quijingue

Em razão do acontecimento, as duas coligações que disputam as eleições em Quijingue, cancelaram suas agendas de campanha de domingo (16).
Um grave acidente ocorrido na noite de sábado (15) em Quijingue causou as mortes de Gervásio José de Santana,40 anos, popularmente conhecido por Vavá do Anacleto e Antônio da Cota, 38 anos, que viajavam em uma motocicleta. O acidente ocorreu na BA 381, nas proximidades do povoado de Zé do Beto, a 4km da sede do município.

A polícia investiga as circunstancias do acidente mas as primeiras hipóteses são de que Gervásio (Vavá) e António podem ter sido atropelados por um veículo, modelo Celta, cor verde, com placa de Luis Eduardo Magalhães.

Acidente envolvendo duas motos mata um dos condutores em Jacobina.

O acidente aconteceu em frente ao Colégio Modelo

Neste Domingo (16) por volta de 7h, um acidente envolvendo duas motocicletas deixa um dos condutores morto, e o outro hospitalizado. Os condutores Josemar Gomes de Melo, 26 anos, morador da Faz. Tapulha e Paulo Henrique Souza Jatobá, 19 anos, morador da Rua Manoel Gomes da Silva, n 180, Felix Tomaz, se envolveram num acidente de moto.

A colisão ocorreu em frente ao Colégio Luis Eduardo Magalhães deixando o jovem Josemar Gomes sem vida. 

Coité: Homem é baleado com três tiros

Deu entrada na emergência do Hospital Regional em Conceição do Coité Eugenio Xavier Souza, 20 anos, residente na comunidade de Tanque de Terra (Carimbó), zona rural deste município, foi vitima de uma tentativa de homicídio quando foi atingido com três tiros.

PM DE CAMACÃ APREENDE ARMA DE FOGO E MENOR QUE AMEAÇAVA A COMUNIDADE DE LEOVENTURA


Com arma de fogo o menor ameaçava a população que colaborasse com a polícia na localidade de leoventura naquele município.
Ontem, 16 setembro, por volta das 20:45 horas, a Central de Operações da 62ª Companhia Independente, foi acionada pela Senhora de iniciais M.M. moradora do Distrito de Leoventura em Camacã, que solicitava providências em desfavor de um menor que, de posse de uma arma de fogo, ameaçava a comunidade daquela localidade, caso continuassem colaborando com a polícia no combate ao crime. 

Com a denúncia da munícipe, foi deslocada uma guarnição de radiopatrulhamento até o local, onde, após efetuarem uma série de diligências, conseguiram apreender o menor apontado, identificado pelas iniciais A.M.S., de 16 anos, também morador daquele Distrito.

Candeias - Passé abraça campanha de Sargento Francisco


Bastante querido em Passé, o candidato a prefeito Sargento Francisco fez um discurso emocionante durante o comício realizado ontem (15), na localidade de Roça Grande, no distrito. “Fui o vereador que teve o maior número de votos de Passé, porque o povo daqui sabe que nossas propostas são sérias. Pra gente é motivo de muito orgulho ser recebido com tanto carinho no dia de hoje. Posso afirmar que irei retribuir cada voto de confiança de vocês, meus amigos”, declarou.