TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 25 de abril de 2019

Vitória divulga relacionados para estreia na Série B contra o Botafogo-SP

O Vitória convocou 20 jogadores para duelo contra o Botafogo-SP, sábado (27), às 11h, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto (SP), na estreia da Série B.
Novo contratado do Vitória, o zagueiro Everton Sena está entre os relacionados e poderá fazer sua estreia. Oriundos das divisões de base, os atacantes Ruan Levine e Caíque Souza também foram chamados. Já o meia Ruy sofreu um estiramento muscular e acabou vetado. 

Bahia perde para o Londrina, mas vai às oitavas da Copa do Brasil

Com o sentimento de conforto pela vantagem que construiu no primeiro jogo, o Bahia perdeu por 2 a 1 para o Londrina na noite desta quinta-feira (25), no estádio do Café, pela segunda partida da quarta fase da Copa do Brasil.
Anderson Oliveira e Dagoberto marcaram para o Tubarão, enquanto Fernandão fez o único gol do Esquadrão de Aço. Com o placar agregado de 5 a 2, o Tricolor está nas oitavas de final da competição.

Conhecido no futebol baiano, zagueiro Luanderson é contratado pelo Bahia

Com passagens por Galícia, Jacobina e Fluminense de Feira, o zagueiro Luanderson, de 25 anos, é o novo contratado do Bahia. O jogador, que estava no Votuporanguense-SP, já vem treinando no Fazendão e será observado no time de transição comandado pelo técnico Dado Cavalcanti.
Além dos clubes do futebol baiano, Luanderson passou por outras agremiações no estado de São Paulo. Além do Votuporanguense, constam Rio Claro e Ferroviária em seu currículo.

Ichu: Final do Campeonato Society de Varjota será neste sábado (27) entre Campinas e Grota Funda

Você não pode perder neste sábado dia 27 de abril, a grande final do Campeonato dos Amigos, Futebol Society do povoado de Varjota, conhecido também como a série B.
A decisão terá início às 16 horas entre Campinas X Grota Funda. Se houver empate no tempo normal, o campeão só será conhecido após cobranças de pênaltis. Todos estão convidados, logo depois haverá som ao vivo com Gledson Silva.

Romilson da Silva e Altair Rodrigues apitam última rodada da fase classificatória do Campeonato do Maxixe em Coité

A diretoria de árbitro da Liga Coiteense de Futebol, divulgou na manhã desta quinta-feira, 25, a arbitragem para a última rodada da fase classificatória do Campeonato do Maxixixe em Conceição do Coité que acontece na manhã de domingo dia 28 de abril. Confira quem são os árbitros e os confrontos da rodada. 
Árbitro Nº 1: Romilson da Silva Nascimento – Canhão. Árbitro Nº 2: Altair Rodrigues - Dai PPL.

Próximo domingo (28) acontece em Tanquinho o I Esquenta Cavalgada do Grupo amigos de Ouro.

No próximo domingo, 28 de abril, vai acontecer na cidade de Tanquinho o I Esquenta Cavalgada do Grupo amigos de Ouro.
A cavalgada sairá do Mercado, percorrerá as principais ruas da cidade e seguirá para a Fazenda Pau Ferro. Totalizando 7KM de percurso. 

Secretaria de Saúde de Tanquinho realiza mutirão oftalmológico

A prefeitura municipal de Tanquinho por intermédio da Secretária Municipal de Saúde realizou nos dias 22 e 23 de abril, no Trapiá Social Clube o mutirão oftalmológico através do projeto visão sem fronteiras, buscando amenizar o fluxo crescente da demanda da população aos serviços de oftalmologia.
O mutirão atendeu 400 pessoas e ocorre em duas fases: No primeiro momento, a triagem que já foi realizada, e posteriormente, no dia 07/05 a consulta, nas Unidades de Saúde Olindina Silva e Adelino Dórea.

Resgate da tradição da Queima de Judas leva diversão e lota o Parque Santo Antônio em Tanquinho

Após 22 anos a tradicional Malhação de Judas em Tanquinho proporcionou alegria e diversão a centenas de pessoas que compareceram ao Parque  Santo Antonio. A queima de Judas que foi realizada após a celebração  da Missa na Igreja Matriz pelo Padre Leomário Gonçalves dos Santos,  superou as expectativas da administração municipal devido à quantidade  do público presente. 
Tudo começa com a leitura do testamento, elaborado por colaboradores  da Secretaria de Educação, depois lido com muito humor, onde levantou  risos do público presente, ao trazer a público o que o “Judas” deixou  de herança para cada tanquinhense citado no testamento.