TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 19 de julho de 2016

Ichu: Dia 21 tem reunião para o Campeonato Regional do Barro Preto

Foto: Ilustrativa
Na próxima quinta-feira, 21, às 18:30, acontecerá uma reunião na comunidade de Barro Preto em Ichu para tratar do Campeonato Society Regional que iniciará em breve.  

Conforme um dos organizadores, esse evento esportivo conta com o apoio da LIga Ichuense de Desportos e Diretoria de Esportes e terá a premiação no valor de R$ 2.000,00. Todos os detalhes desta competição serão passadas na reunião.

Ichu: Recadastramento de filiados do SINTRAPI prossegue até 04 de agosto

A Diretoria Executiva do Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Ichu – SINTRAPI, em atenção ao Plano de Ação 2016, devidamente aprovado em assembleia, efetivou a compra do Programa de Banco de Dados para organizar informações do Sindicato de forma digital. Para atualizar os dados será necessária a realização do recadastramento.   

Neste sentido, o Sindicato convoca todos os filiados para comparecerem à sede da entidade, até o dia 04 de agosto de 2016, munidos dos seguintes documentos: último contracheque, comprovante de endereço, CPF, RG, certidão de nascimento e ou do estado civil.